pvalladao

Membros
  • Content Count

    307
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About pvalladao

  • Birthday 11/25/1989

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Dificilmente o Dana White vai fazer crosspromotion, nem faz sentido, sendo ele líder de mercado. Ainda mais pra promover uma luta com a campeã dele contra a campeã de outro evento que já foi batida. Cyborg pirou.
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. Minha torcida é toda dele, cara foda, humilde, mas ainda não consigo vê-lo vencer o Kevin Lee. Não vou nem fazer uma fezinha contra, vou só ficar na torcida, espero muito que cale minha boca.
  4. O mais importante, além do que você citou, é que a luta contra Ngannou e a segunda contra DC mostraram uma coisa fundamental: Miocic é extremamente disciplinado com o gameplan. Ele e seu camp vão estabelecer qual seja a melhor forma de vencer e ele vai seguir esse plano. Na minha opinião, essa é a principal característica que trouxe números tão relevantes para o Miocic.
  5. Triste ver tantas desculpas, mas escolheu bem demais a Tristar. Muita gente gigante no jogo respeita profundamente o Firas Zahabi.
  6. Eu achei a luta parelha, qualquer um falar em "roubo" pra mim é uma loucura. Não revi a luta e tava tomando uma cervejinha quando a vi ao vivo. 1R - Marlon, 2R - Aldo, no terceiro round achei que embora o Aldo tenha andado mais pra frente, Marlon acertou os melhores golpes, tava contra golpeando e acertando bem andando pra trás. Terminou a luta e comentei que achava que tinha dado Marlon, mas seria bom rever.
  7. Sonho da minha vida, ser rico e anônimo. Anônimo eu já sou kkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Se tem alguém que tem o necessário para manter o Cejudo em pé é o Aldo. O cerne da questão nessa luta é não deixar o Cejudo mudar a vontade de nível e, também, não deixar o Cejudo surpreender na trocação, apesar de que agora creio que as boas mãos do Cejudo já não são nenhuma surpresa. Como lutador em pé, acredito que o Aldo é mais completo, se resolver lutar boxe com o Cejudo, a coisa fica mais parelha.
  9. Borrachinha calado é um poeta. Quando abre a boca, é sempre um ventilador de bosta.
  10. ahahahhahahah rachei o bico! vai entrar com os pés levinhos, levinhos...
  11. Ver esse monte de gente torcendo pro Romero me entristece. Trapaceiro da maior categoria, toda luta apronta uma. Finge que tomou golpe baixo que não tomou. Nem sou o maior fã do Borracha, mas em todas as lutas eu torço pra esse cubano cair fedendo.
  12. Edson, na minha opinião, venceu rnds 1 e 2. Terem dado Felder não é um escandalo, escandalo é terem dado 30x27.
  13. Porra, meu parceiro, se conseguir vídeos compartilha aí com a galera, pelo menos os resultados. Desejo muita boa sorte nas que vem por aí.
  14. O ponto do programa é contratar lutadores que tenham potencial de fazer grandes lutas no UFC, ué. Não é o TUF, a dinâmica do programa é essa e a atitude do lutador não agradou. Dana não escurraçou o cara, até disse que ele vai estar no UFC um dia. Dessa vez, sou obrigado a concordar com o cabeça de ovo.