Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bisping chama GSP de “medroso”, mas o agradece por deixar divisão dos médios

Recommended Posts

1 hora atrás, Valderazzi disse:

Apresentei todos os argumentos que tinha nos primeiros posts. É desanimador manter debate contigo cara...conteúdo muito raso e distorcido. Acredita aí no que quiser!

qual argumento?tu só chora maluco!se liga. 

tu nao falou nada!so discordou. sem apresentar nada!

comparou um semi aposentado com outro no auge. acha que é malandro. nao engana ninguem ja te falei.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/20/2017 at 2:56 PM, Eder Jofre55 disse:

 

“Ele é um picareta. […] Por um lado, é bom para mim porque, como lutador de MMA, boxeador ou qualquer outra coisa, se alguém te vence você não quer que essa pessoa perca mais. Se essa pessoa perde tem um impacto negativo para você com relação a pessoa que o venceu. ‘Ele poderia ter me vencido também’. Então ele nunca lutará nos pesos-médios novamente, isso é bom. Serei o único peso-médio que ele já derrotou, ninguém dessa categoria vai vencê-lo. Então, obrigado por isso, Georges. Mas, ao mesmo tempo, isso parece uma manobra de um medroso, entende o que quero dizer? Existem pontos positivos e negativos”, afirmou.

Bisping conquistou o cinturão dos médios após nocautear Rockhold em julho de 2016. O inglês fez uma defesa de título com sucesso diante de Dan Henderson, mas depois foi derrotado por GSP e perdeu o seu reinado na divisão.

 

Se seguir esse raciocínio, Bisping perdeu pra um arregão. Não há ponto positivo pro Bisping nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pride Event disse:

qual argumento?tu só chora maluco!se liga. 

tu nao falou nada!so discordou. sem apresentar nada!

Ja elenquei os fiascos do Fedor, já ressaltei o baixo nivel tecnico de boa parte da oposicao que ele enfrentou, rebati teus pontos um a um, exceto os que nem merecem consideração, tipo "vantagem fisica" (Anderson teve o mesmo tipo de vantagem), "luta sujo"...sao pontos que nao tem cabimento na discussão, e nem to aqui querendo botar o Jones como GOAT, os dopings embaçaram uma carreira brilhante e irretocável. Mas Fedor como GOAT é pra saudosista apaixonado, carreira se analisa como um todo e nao como highlights.

Tambem rebati teu ponto sobre relativização de nivel técnico e epoca. Se isso vale o Ivan Gomes fez muito mais que qualquer um. Tu deve ter ouvido falar dele.

Ou tu nao leu, ou ta negando a realidade ao dizer que nao falei nada. E repito: teu conceito de choro é bem curioso. Quem fica se lamentando em tudo que é topico é tu, cara. 

Se isso é tudo que tu pode fazer, tá realmente muito fraco em compreensão de realidade de luta e incapacidade flagrante de construir argumento.

Acredita aí no que tu quiser. Fedor super heroi, todos se dopam, careca fdp, etc etc etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Pride Event disse:

qual argumento?tu só chora maluco!se liga. 

tu nao falou nada!so discordou. sem apresentar nada!

comparou um semi aposentado com outro no auge. acha que é malandro. nao engana ninguem ja te falei.

Se isso foi tudo o que tu conseguiu entender, deixa pra lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/12/2017 at 5:17 PM, Valderazzi disse:

Se isso foi tudo o que tu conseguiu entender, deixa pra lá. 

olha isso...aha ta bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/12/2017 at 5:15 PM, Valderazzi disse:

Ja elenquei os fiascos do Fedor, já ressaltei o baixo nivel tecnico de boa parte da oposicao que ele enfrentou, rebati teus pontos um a um, exceto os que nem merecem consideração, tipo "vantagem fisica" (Anderson teve o mesmo tipo de vantagem), "luta sujo"...sao pontos que nao tem cabimento na discussão, e nem to aqui querendo botar o Jones como GOAT, os dopings embaçaram uma carreira brilhante e irretocável. Mas Fedor como GOAT é pra saudosista apaixonado, carreira se analisa como um todo e nao como highlights.

Tambem rebati teu ponto sobre relativização de nivel técnico e epoca. Se isso vale o Ivan Gomes fez muito mais que qualquer um. Tu deve ter ouvido falar dele.

Ou tu nao leu, ou ta negando a realidade ao dizer que nao falei nada. E repito: teu conceito de choro é bem curioso. Quem fica se lamentando em tudo que é topico é tu, cara. 

Se isso é tudo que tu pode fazer, tá realmente muito fraco em compreensão de realidade de luta e incapacidade flagrante de construir argumento.

Acredita aí no que tu quiser. Fedor super heroi, todos se dopam, careca fdp, etc etc etc.

nivel tecnico pq sao epocas diferentes malandro.

vantagem fisica é algo vital para o esporte. e tu me vem com esse papinho?? fala serio. fedor venceu a todos de sua epoca em desvantagem. um feito único e ainda nos pesados onde um soco muda tudo. fedor era o lutador mais completo da epoca.

vai trocar porrada com alguem 20 kg mais pesado. cada soco sofrido choacalha ate o minguinho do pé. mas isso de vantagem fisica nao conta...ta serto.

agora tu  fala em argumentos...mas ate agora só babulcio choro. nao apresentou nada.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

nivel tecnico pq sao epocas diferentes malandro.

vantagem fisica é algo vital para o esporte. e tu me vem com esse papinho?? fala serio. fedor venceu a todos de sua epoca em desvantagem. um feito único e ainda nos pesados onde um soco muda tudo. fedor era o lutador mais completo da epoca.

vai trocar porrada com alguem 20 kg mais pesado. cada soco sofrido choacalha ate o minguinho do pé. mas isso de vantagem fisica nao conta...ta serto.

agora tu  fala em argumentos...mas ate agora só babulcio choro. nao apresentou nada.

Ok. Feliz Natal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/12/2017 at 5:45 AM, Eder Jofre55 disse:

Nem entro nessa de GOAT porque considero uma bobagem ,acho injusto comparar épocas pura e simplesmente sem levar vários detalhes em conta ,porém entendo que é quase uma "necessidade" em qualquer esporte ter essa discussão de quem foi maior de todos os tempos etc...

GSP é o cara mais técnico e inteligente que já passou pelo UFC na minha opinião ,um cara que usava e abusava de seus recursos na medida exata ,nem mais nem menos ,se o cara fosse muito perigoso em pé ele pregava na grade e derrubava ,se fosse melhor no chão não permitia que o adversário o derrubasse ,foi assim na maioria de suas lutas ,sempre sobrou e fazia adversários perigosos parecerem comuns .

Talvez por isso mesmo seu estilo careça de um item fundamental pra mim em qualquer esporte ,emoção ,de tanto lutar com as regras  "embaixo do braço" e conseguir aplica-las durante as lutas já dava pra se ter uma ideia de como ia ser mais uma defesa de cinturão ,particularmente acho isso broxante ...

Fora do cage me dá a impressão que ele também controla muito bem tudo o que rola sobre sua imagem ,um cara correto ,sem trash talk ,sem doping na carreira ,cartel impecável ,volta triunfal etc...

Tenho um caminhão de reservas sobre essa última luta mas se tem alguém que não tem culpa esse é o atleta  ,UFC é uma empresa de entretenimento que atua no mercado das lutas , e o lucro e crescimento da empresa sempre vão estar em primeiro plano,esqueçam ranking ,merecimento ,coerência etc... se a luta render ($$$) eles vão fazer acontecer sem a menor cerimônia ,cada vez me convenço mais disso ,a concorrência não faz nem cócegas e os atletas querem e merecem ganhar mais ,queria estar errado mas não vejo esse cenário mudando num curto prazo ...

 

Agora sim um excelente post

 

Em 21/12/2017 at 8:16 PM, Valderazzi disse:

Eu acompanhei tudo sobre o Pride, desde o primeiro, passando pelo desenvolvimento, anos dourados até a decadencia. O evento teve um papel fundamental no desenvolvimento do esporte, mas tá MUITO LONGE de ser essa maravilha que os saudosistas insistem em pateticamente venerar.

Às vezes acho que isto se deve ao maior dominio e relevância que os lutadores brasileiros tinham à época. Por questões tecnicas nao pode ser. Eu tenho todos os Prides e revejo algumas lutas aleatoriamente volta e meia e me impressiona o baixo nivel tecnico de muitas. 

Na minha opinião, que é claro, vai contra a da maioria aí que pede liberação de doping (e em flagrante contradição cobram coerência esportiva do UFC), a dinamica das lutas melhorou bastante depois da USADA. Atletas cansarem é o NORMAL e NATURAL. Se voces preferem ver o Hendricks lutando com veneno saindo pelos poros como contra o GSP, vocês preferem ser enganados e assistir à uma mentira. O verdadeiro Hendricks é esse que estamos vendo há algum tempo. Um lutador comum e facilmente derrotavel. É só um exemplo, existem outros. Mas é esse tipo de lutador que voces querem ver campeão? 

Eu nao. Quero ver um Dos Anjos por exemplo com cinta, por ter subido de divisao, nao se submetendo a um corte de peso debilitante, e mostrando na TÉCNICA de modo predominante como se luta. 

Eu sempre vou ser a favor da tecnica contra valencias fisicas. E quem é fã de luta também deveria ser.

Mas o que mais temos aqui sao fãs de entretenimento posando de fã de luta e paladino da moral e criterios esportivos, ao mesmo tempo em que defendem doping.

Dizer o que? Camisa de força nesses caras.

Excelente post também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/12/2017 at 1:07 AM, Valderazzi disse:

Primeiro, tu me chamar de chorao é uma grande piada, sem graça. Tu é o maior chorao daqui, cheguei a enumerar teus lamentos....tu só fala sem apresentar nada que corrobore o que diz.

Quais feitos foram unicos? O que o Fedor fez que o Jones por exemplo nao fez?

Se tecnica e epoca devem ser relativizadas, o GOAT passa a ser, inquestionavelmente, IVAN GOMES.

Por ultimo, nem precisa desse argumento para o Anderson. Esse tem derrotas bizarras até quando era mais jovem, com tesoura voadora e tudo. Teve um belo periodo de dominancia e é um grande showman, mas nao está no mesmo nivel dos demais (Jones, Fedor, GSP) enquanto lutador de MMA. Se quiserem debater o GOAT de trocacao no MMA eu coloco ele no debate. 

Tenta apresentar alguma coisa mais sólida do que "os feitos do Fedor foram únicos", isso nao é argumento que se preste, nao passa de exaltação de fã. 

 

Fedor tb tem um puta cartel!

 

Que eu lembro de cabeça Arona, Schilt, Minota, Goodridge, Crocop, Coleman, Sylvia, Hunt, Arlovski

Sendo menor e mais fraco fiscamente que a maioria e mtas vezes virando as lutas com base na tecnica.

As lutas realmente eram emocionante como a com Randleman.

Eu so acho complicado colocar o pessoal da era Ivan Gomes no debate pq mtas lutas eram da "luta livre americana" que era basicamente um treino de taparia. Mao aberta em cima e finalizacao no chao. E tem o EUclides que venceu o Ivan hehehe.

PRA MIM (ou seja esse e um criterio meu) GSP e Fedor tao na frente do Jones por causa da conduta fora do ring.

Nao adiante eu nao consigo deixar isso de fora! Maikel Falcao podia ter o melhor cartel do mundo eu nao consideraria ele GOAT.

O que acho que prejudicou Fedor foi nao saber parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso