Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bisping chama GSP de “medroso”, mas o agradece por deixar divisão dos médios

Recommended Posts

3 horas atrás, Valderazzi disse:

Teu saudosismo arrebenta com tua coerência.

Primeiro que Jones já fez mais que o Fedor e contra adversários tecnicamente bastante acima.

Segundo que tu só destaca a fase aurea do Fedor para colocá-lo em um pedestal. Ignora completamente as manchas negras na carreira com essas derrotas tristes que ele tem no cartel.

Eu admiro o russo que tá pouco se fudendo pra esse título, mas os fãs dele, em especial os saudosistas, distorcem completamente a realidade com o unico objetivo de torná-lo o GOAT.

Em tempo: o PRIDE era excelente pelas REGRAS, nao pelo nivel tecnico, que era muito baixo. Revendo algumas lutas hoje em dia eu me pergunto como diabos eu achava aquilo tao bom. 

irmao chorao. entenda que nao diminuo o feito de nem de gsp ou de jones ou de anderson.

tudo que tem que ser levado em conta é a epoca. ou vc acha que Pelé seria os monstro que foi nos tempos atuais? (esportes diferentes eu sei. mas acredito que tu deva ter pego a referencia.)

os feitos de fedor foram unicos. ninguem os fez. é simples. nao tem nem que entrar em merito de nivel tecnico com uma janela de tempo dessas.

sobre teu papo de tempo aurio. cara, na boa, é unanimidade que fedor hj é um aposentado lutando. nao é nem sombra do que foi.  é pura bobagem tentar diminuir as conquistas consolidadas no passado.

seguindo teu raciocionio anderson nao foi nada demais...pois tb teve derrotas nessa era veiaco dele...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu acompanhei tudo sobre o Pride, desde o primeiro, passando pelo desenvolvimento, anos dourados até a decadencia. O evento teve um papel fundamental no desenvolvimento do esporte, mas tá MUITO LONGE de ser essa maravilha que os saudosistas insistem em pateticamente venerar.

Às vezes acho que isto se deve ao maior dominio e relevância que os lutadores brasileiros tinham à época. Por questões tecnicas nao pode ser. Eu tenho todos os Prides e revejo algumas lutas aleatoriamente volta e meia e me impressiona o baixo nivel tecnico de muitas. 

Na minha opinião, que é claro, vai contra a da maioria aí que pede liberação de doping (e em flagrante contradição cobram coerência esportiva do UFC), a dinamica das lutas melhorou bastante depois da USADA. Atletas cansarem é o NORMAL e NATURAL. Se voces preferem ver o Hendricks lutando com veneno saindo pelos poros como contra o GSP, vocês preferem ser enganados e assistir à uma mentira. O verdadeiro Hendricks é esse que estamos vendo há algum tempo. Um lutador comum e facilmente derrotavel. É só um exemplo, existem outros. Mas é esse tipo de lutador que voces querem ver campeão? 

Eu nao. Quero ver um Dos Anjos por exemplo com cinta, por ter subido de divisao, nao se submetendo a um corte de peso debilitante, e mostrando na TÉCNICA de modo predominante como se luta. 

Eu sempre vou ser a favor da tecnica contra valencias fisicas. E quem é fã de luta também deveria ser.

Mas o que mais temos aqui sao fãs de entretenimento posando de fã de luta e paladino da moral e criterios esportivos, ao mesmo tempo em que defendem doping.

Dizer o que? Camisa de força nesses caras.

é serio isso???

todo atleta usa/usou algo para aumento de performance...recursos que pegam no doping e outros que estao longe de serem pegos nos dias atuais.  Isso esta presente em todos esportes de alto rendimento. 

eu duvido que tu nao sabia disso!

as olimpiadas estao ai para jogar na cara de todos. o doping demora mtas vezes anos para descobrir o que os atletas usaram no passado. 

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

irmao chorao. entenda que nao diminuo o feito de nem de gsp ou de jones ou de anderson.

tudo que tem que ser levado em conta é a epoca. ou vc acha que Pelé seria os monstro que foi nos tempos atuais? (esportes diferentes eu sei. mas acredito que tu deva ter pego a referencia.)

os feitos de fedor foram unicos. ninguem os fez. é simples. nao tem nem que entrar em merito de nivel tecnico com uma janela de tempo dessas.

sobre teu papo de tempo aurio. cara, na boa, é unanimidade que fedor hj é um aposentado lutando. nao é nem sombra do que foi.  é pura bobagem tentar diminuir as conquistas consolidadas no passado.

seguindo teu raciocionio anderson nao foi nada demais...pois tb teve derrotas nessa era veiaco dele...

Primeiro, tu me chamar de chorao é uma grande piada, sem graça. Tu é o maior chorao daqui, cheguei a enumerar teus lamentos....tu só fala sem apresentar nada que corrobore o que diz.

Quais feitos foram unicos? O que o Fedor fez que o Jones por exemplo nao fez?

Se tecnica e epoca devem ser relativizadas, o GOAT passa a ser, inquestionavelmente, IVAN GOMES.

Por ultimo, nem precisa desse argumento para o Anderson. Esse tem derrotas bizarras até quando era mais jovem, com tesoura voadora e tudo. Teve um belo periodo de dominancia e é um grande showman, mas nao está no mesmo nivel dos demais (Jones, Fedor, GSP) enquanto lutador de MMA. Se quiserem debater o GOAT de trocacao no MMA eu coloco ele no debate. 

Tenta apresentar alguma coisa mais sólida do que "os feitos do Fedor foram únicos", isso nao é argumento que se preste, nao passa de exaltação de fã. 

 

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

é serio isso???

todo atleta usa/usou algo para aumento de performance...recursos que pegam no doping e outros que estao longe de serem pegos nos dias atuais.  Isso esta presente em todos esportes de alto rendimento. 

eu duvido que tu nao sabia disso!

as olimpiadas estao ai para jogar na cara de todos. o doping demora mtas vezes anos para descobrir o que os atletas usaram no passado. 

 

Eu trabalho com fatos, nao com suposições paranoicas e irreais. Trabalhei bastante tempo de muito perto desse mundo para saber que essa conversa de que todos usam é papo furado. Muitos, muitos, nao usam nada, seja por conviccao pessoal, seja pir preocupacao com futuros problemas de saúde, seja por falta de condições. Tá te iludindo com essa conversa fiada, e ja faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu trabalho com fatos, nao com suposições paranoicas e irreais. Trabalhei bastante tempo de muito perto desse mundo para saber que essa conversa de que todos usam é papo furado. Muitos, muitos, nao usam nada, seja por conviccao pessoal, seja pir preocupacao com futuros problemas de saúde, seja por falta de condições. Tá te iludindo com essa conversa fiada, e ja faz tempo.

se tu trabalha com esporte, entao tu ta se fazendo se loco como sempre...isso sim.

to falando de atleta de alto rendimento. nao de atleta sem condicoes...quando que um cara desses ai que tu comentou vai conseguir fazer frente aos tops?esdrúxulo esse teu comentario. to falando do topo! nao la de baixo.

falar que gsp,jones,anderson,fedor eram limpos é hipócrisia saca? no topo todos usam/usaram algo. nada de anormal isso.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Primeiro, tu me chamar de chorao é uma grande piada, sem graça. Tu é o maior chorao daqui, cheguei a enumerar teus lamentos....tu só fala sem apresentar nada que corrobore o que diz.

Quais feitos foram unicos? O que o Fedor fez que o Jones por exemplo nao fez?

Se tecnica e epoca devem ser relativizadas, o GOAT passa a ser, inquestionavelmente, IVAN GOMES.

Por ultimo, nem precisa desse argumento para o Anderson. Esse tem derrotas bizarras até quando era mais jovem, com tesoura voadora e tudo. Teve um belo periodo de dominancia e é um grande showman, mas nao está no mesmo nivel dos demais (Jones, Fedor, GSP) enquanto lutador de MMA. Se quiserem debater o GOAT de trocacao no MMA eu coloco ele no debate. 

Tenta apresentar alguma coisa mais sólida do que "os feitos do Fedor foram únicos", isso nao é argumento que se preste, nao passa de exaltação de fã. 

 

valdera tu é um baita chorao e sempre foi!para de se enganar cara. sempre parcial. sempre!e quando perde uma discussao tenta devirtuar chorando pra tudo que é lado.

fedor ficou invicto por mais tempo. venceu a nata de sua epoca nos pesados!praticamente sempre em desvantagem fisica( nos pesados) . nunca lutou de forma desleal como teu amado jones. 

jones lavou a categoria dele tb.  porem é inegavelmente um trapaceiro. nunca lutou em desvantagem na vida. nunca quis!era só ir para os pesados. jones pode ser o maior meio pesado. isso sim.

vejo gsp a frente do jones facil.

jones tinha tudo para ser goat...mas botou a carreira no lixo fazer o que.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

valdera tu é um baita chorao e sempre foi!para de se enganar cara. sempre parcial. sempre!e quando perde uma discussao tenta devirtuar chorando pra tudo que é lado.

fedor ficou invicto por mais tempo. venceu a nata de sua epoca nos pesados!praticamente sempre em desvantagem fisica( nos pesados) . nunca lutou de forma desleal como teu amado jones. 

jones lavou a categoria dele tb.  porem é inegavelmente um trapaceiro. nunca lutou em desvantagem na vida. nunca quis!era só ir para os pesados. jones pode ser o maior meio pesado. isso sim.

vejo gsp a frente do jones facil.

jones tinha tudo para ser goat...mas botou a carreira no lixo fazer o que.

Tinha tudo o q cara? O julgamento é em cima do ringue e NINGUÉM fez o q Jones fez. 

Shogun, Evans, Bader, Rampage, Machida, Glover, Belfort, Gustafsson e Cormier 2x.

Antes do jones fazer as merdas e cair no dopping ele já era campeão.

E Gsp nunca se encheu de veneno? O próprio Fedor... Viu o Shape do GSP pós usada contra o Bisping, parecia uma gravidez de lagartixa. Não tem como comparar o rigor do dopping atual com o de tempos atras. Trapaceiro prq tem vantagem fisica? Ele sempre bateu os 93 da categoria, n lembro do Jones ter tido sequer um problema com balança. Assim como Anderson era um MW bem maior q os caras da época dele.

O único q nunca perdeu por méritos dos adversários foi Jones. Uma desclassificação , nada mais q isso.

¨Vejo GSP na frente do Jones fácil " E tu quer falar q o Valdez n aceita " perder" um debate... Falar de fácil em uma disputa de Goat já demonstra fanatismo e falta de boa vontade.. Teu Nick tbm sugere uma puxação de sardinha pelo Pride.

O q mancha carreira é ser nocauteado por Pezão, Hendo ( Meio pesado), fazer uma luta deprimente contra Fabio Maldonado, tomar um ko brutal do Mitrione, ser nocauteado por matt serra...

Jon Jones dentro dos ringues foi o melhor lutador de MMA q o mundo viu. E seu eterno Fedor briga pela terceira posição com Anderson Silva ja q GSP foi melhor q ambos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

valdera tu é um baita chorao e sempre foi!para de se enganar cara. sempre parcial. sempre!e quando perde uma discussao tenta devirtuar chorando pra tudo que é lado.

fedor ficou invicto por mais tempo. venceu a nata de sua epoca nos pesados!praticamente sempre em desvantagem fisica( nos pesados) . nunca lutou de forma desleal como teu amado jones. 

jones lavou a categoria dele tb.  porem é inegavelmente um trapaceiro. nunca lutou em desvantagem na vida. nunca quis!era só ir para os pesados. jones pode ser o maior meio pesado. isso sim.

vejo gsp a frente do jones facil.

jones tinha tudo para ser goat...mas botou a carreira no lixo fazer o que.

Fedor ficou invicto mais tempo? O Jones É invicto, cara...

Olha teus argumentos! "Desvantagem fisica", "desleal"...nada que se preste para a finalidade de defender o russo como melhor lutador.

Eu já nao esperava muito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato Boxe disse:

Tinha tudo o q cara? O julgamento é em cima do ringue e NINGUÉM fez o q Jones fez. 

Shogun, Evans, Bader, Rampage, Machida, Glover, Belfort, Gustafsson e Cormier 2x.

Antes do jones fazer as merdas e cair no dopping ele já era campeão.

E Gsp nunca se encheu de veneno? O próprio Fedor... Viu o Shape do GSP pós usada contra o Bisping, parecia uma gravidez de lagartixa. Não tem como comparar o rigor do dopping atual com o de tempos atras. Trapaceiro prq tem vantagem fisica? Ele sempre bateu os 93 da categoria, n lembro do Jones ter tido sequer um problema com balança. Assim como Anderson era um MW bem maior q os caras da época dele.

O único q nunca perdeu por méritos dos adversários foi Jones. Uma desclassificação , nada mais q isso.

¨Vejo GSP na frente do Jones fácil " E tu quer falar q o Valdez n aceita " perder" um debate... Falar de fácil em uma disputa de Goat já demonstra fanatismo e falta de boa vontade.. Teu Nick tbm sugere uma puxação de sardinha pelo Pride.

O q mancha carreira é ser nocauteado por Pezão, Hendo ( Meio pesado), fazer uma luta deprimente contra Fabio Maldonado, tomar um ko brutal do Mitrione, ser nocauteado por matt serra...

Jon Jones dentro dos ringues foi o melhor lutador de MMA q o mundo viu. E seu eterno Fedor briga pela terceira posição com Anderson Silva ja q GSP foi melhor q ambos.

 

nao falei nada disso...

nem to pros venenos. tem que ser mto inocente pra achar que atleta de alto rendimento é limpinho.

jones é trapaceiro pelas dedadas no olhos intencionais de sempre. nao falei nada disso ai que tu ta falando. 

o resto e tu que ta dizendo ai...

gsp entrou sheipado contra o bispo cara nao viaja. so no frango e batata doce...ta serto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pride Event disse:

nao falei nada disso...

nem to pros venenos. tem que ser mto inocente pra achar que atleta de alto rendimento é limpinho.

jones é trapaceiro pelas dedadas no olhos intencionais de sempre. nao falei nada disso ai que tu ta falando. 

o resto e tu que ta dizendo ai...

gsp entrou sheipado contra o bispo cara nao viaja. so no frango e batata doce...ta serto.

 

Quanto argumento! Ainda quer tirar uma com a cara do Valdez. por essas e outras q ando afastado do forum. Muita ladainha e pouco argumento. ¨ vejo gsp a frente do jones facil. " nem sei prq q respondo certos posts.... E não falei q ele não tomou NADA mas certamente n ta no auge dos venenos.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Fedor ficou invicto mais tempo? O Jones É invicto, cara...

Olha teus argumentos! "Desvantagem fisica", "desleal"...nada que se preste para a finalidade de defender o russo como melhor lutador.

Eu já nao esperava muito mesmo.

ahh vai comecar a chora denovo?pqp.

jones nao acabou a carreira espertao e falta mto ainda...malandro tu nao engana ninguem. vamos ver ate onde ele fica invicto. dai sim entramos nesses meritos.

foi o que eu disse jones tinha e tem tudo para ser o maior. só tempo dira. hj ele é chamado de dopado em uma epoca que supostamente nao poderia se dopar. se ele caiu e o comier nao,entao ele deve ter tido alguma vantagem correto?ou nao? veja bem eu cago pra isso...mas é algo um tanto curioso.

 

em um esporte onde vantagem fisica conta mto. vc quer minimizar isso... cara  é impressionante essa forma tua de fugir do foco.mimimi sempre. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Quanto argumento! Ainda quer tirar uma com a cara do Valdez. por essas e outras q ando afastado do forum. Muita ladainha e pouco argumento. ¨ vejo gsp a frente do jones facil. " nem sei prq q respondo certos posts.... E não falei q ele não tomou NADA mas certamente n ta no auge dos venenos.

quem falou em auge de veneno?ta acompanhando os posts?

para cara valdera é o cara mais parcial qie existe nesse forum. se tu falar algo dos amados dele ele sai falando um monte de bobagem nada aver com o que esta sendo falado no assunto. sempre tentando ludibriar.

concordo com o que vc falou...exagerei  no FACIL ali. nao diminuo os feitos dos caras. mas é óbvio que se vc quer comparar lutadores de eras diferentes vc vai ter que lavar outros quesitos em conta...

mas pera ai percebi uma coisa...e os teus tais "argumentos" cade eles??

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Pride Event disse:

ahh vai comecar a chora denovo?pqp.

jones nao acabou a carreira espertao e falta mto ainda...malandro tu nao engana ninguem. vamos ver ate onde ele fica invicto. dai sim entramos nesses meritos.

foi o que eu disse jones tinha e tem tudo para ser o maior. só tempo dira. hj ele é chamado de dopado em uma epoca que supostamente nao poderia se dopar. se ele caiu e o comier nao,entao ele deve ter tido alguma vantagem correto?ou nao? veja bem eu cago pra isso...mas é algo um tanto curioso.

 

em um esporte onde vantagem fisica conta mto. vc quer minimizar isso... cara  é impressionante essa forma tua de fugir do foco.mimimi sempre. 

Fugir de que foco, cara? Teus argumentos sao fracos e sem conteúdo. Nao fui o unico a ressaltar isso. Quer te convencer disso tá beleza. Mas nao deixa de ser argumento de fan boy total.

É um tanto curiosa a tua definição de "choro". Logo tu que é o maior de todos os choroes e haterzinhos do UFC aqui, mas que ao mesmo tempo nao perde um evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Fugir de que foco, cara? Teus argumentos sao fracos e sem conteúdo. Nao fui o unico a ressaltar isso. Quer te convencer disso tá beleza. Mas nao deixa de ser argumento de fan boy total.

É um tanto curiosa a tua definição de "choro". Logo tu que é o maior de todos os choroes e haterzinhos do UFC aqui, mas que ao mesmo tempo nao perde um evento!

 

mas cade os teus argumentos??nao os vi.so vejo teu chorinho de sempre.

falo  de qualquer evento. mas tu toma as dores  como sempre.mimimi chato de sempre. se o evento ta fazendo merda tem esculachar indempendente de qual for. 

ufc hj é o maior.logo vou falar mais dele.

tem mta coisa no pride incluvise que nao concordava. o que nao pode é falar do ufc né?...ahh vai dormir velhinho. nem te apresenta.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pride Event disse:

hater pra ti que chora toda hora.

mas cade os teus argumentos??nao os vi. quer falar...

falo  de qualquer evento. mas tu toma as dores  como sempre.mimimi chato de sempre. se o evento ta fazendo merda te esculachar indempendente de qual for. 

tem mta coisa bo pride incluvise que nao concordava. o que nao pode é falar do ufc...ahh vai dormir velhinho. nem te apresenta.

Apresentei todos os argumentos que tinha nos primeiros posts. É desanimador manter debate contigo cara...conteúdo muito raso e distorcido. Acredita aí no que quiser!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso