Eder Jofre55

Daniel Cormier anuncia retorno de Cain Velasquez aos treinos

Recommended Posts

Agora, junior-sjc disse:

Werdum atual estraga O Cain, como fez na primeira luta entre eles.

Arrebentou em cima e botou pra dormir. Querendo ou não, o Werdum tá num nível cabuloso. O Cain precisaria estar no máximo e lutaria de igual pra igual 

Mas não sei se o Cain chega no seu melhor mais. Acho que não 

Aposto contigo que não, se rolar essa luta. Só estipular o valor. Mesmo anos parado, aposto no Cain contra o Werdum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cláudinho disse:

Nadinha mesmo, não teria força suficiente pra derrubar não, não tem punch, e seria mutilado em pé pelo cain no auge, por isso nunca subiu, o top 4 dos pesados mataria o Jones 

Cormier era peso pesado desceu para vencer o Jones e na teoria teria mais força e punch.

Esqueça o Cain tem o mesmo jogo e nenhum ser é favorito contra o Cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

verdade.. e tem apelo

depois dessa disputa, quem seria? Pq aguentar Werdum de novo é demais..

só acho burrice do Comier não pedir uma super luta.. o cara tem tudo pra ser campeão nas duas categorias e apagar essa imagem do Jon Jones

sim.

 

eu particularmente adoraria ver DC de volta aos pesados.... vamos ver o que rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, afterforever disse:

Finalmente de volta aos treinos... Ano que vem ele começará um camp e espero que volte bem...de início ele não deveria pegar ninguém tão pedreira... Aí se estiver bem quem sabe numa segunda luta ele possa pegar alguém bem rankeado... Que volte saudável já está bom...

Cara, desde aquela luta contra o Minota, que ele ficou quase um ano e meio afastado após vencer, já fiquei com um pé atrás com o Cain. Meu esse cara é zicado! Não faz uma luta ou um camp sequer sem se lesionar. Saiu 2x da luta contra o Werdum, até o ponto que o mesmo disse que nunca mais iria lutar contra ele.
Pra mim uma grande tristeza para os fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Cara, desde aquela luta contra o Minota, que ele ficou quase um ano e meio afastado após vencer, já fiquei com um pé atrás com o Cain. Meu esse cara é zicado! Não faz uma luta ou um camp sequer sem se lesionar. Saiu 2x da luta contra o Werdum, até o ponto que o mesmo disse que nunca mais iria lutar contra ele.
Pra mim uma grande tristeza para os fãs.

E lamentável ver um cara que lutava de forma sensacional tendo a carreira totalmente podada por lesões... Estou tentando lembrar quais foram as lesões dele,lembro que pelo menos duas vezes foi o ombro,teve de joelho tbm e nas últimas parece que foram lesões  nas costas e que ele não se aguentava de dor... É muita coisa...Minotouro,Thiago Silva,Tito foram outros carismas ficaram um bom tempo parados por lesões nas costas... A gente nunca sabe se eles conseguem se recuperar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier paga um pau forte p Cain e Cormier é um cara q sempre treinou no mais alto nível seja no wrestling ou MMA.  Cain tinha tudo pra ser o dominante q os pesados do UFC nunca teve.  Tomara q tenha se 'curado'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

Cormier paga um pau forte p Cain e Cormier é um cara q sempre treinou no mais alto nível seja no wrestling ou MMA.  Cain tinha tudo pra ser o dominante q os pesados do UFC nunca teve.  Tomara q tenha se 'curado'.

Pelo que falam, Cain realmente sobra nos treinos.  Maluco é uma anomalia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona 2, vai voltar qdo ficar pronto seu octorringue. Infelizmente é um lutador q faz falta pra categoria mas ta sempre machucado por isso perdeu a chance de ser o melhor de todos os pesos pesados q ja passaram pelo esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier treinando com Cain deve perceber q n da pra ele nao... e imaginando uma luta hipotética entre ambos, imagino q o jogo n casa, por mais q o Cormier seja melhor no wrestling, sendo inclusive seu professor, Cain tem conhecimento suficiente pra deixar a luta em cima e ficar na trocação, em cima Cain é muito melhor e mais rápido pra nocautear ou vencer por pontos, um fator crucial seria o gás, Cain com aquele gás antes da USADA acabaria sendo mais uma arma contra o Cormier, sem aquele gás a luta se equilibra pq o Cormier tb n e nenhuma sumidade nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Roizman disse:

Arona 2, vai voltar qdo ficar pronto seu octorringue. Infelizmente é um lutador q faz falta pra categoria mas ta sempre machucado por isso perdeu a chance de ser o melhor de todos os pesos pesados q ja passaram pelo esporte

Arona lutou uma vez em 10 anos... Desde 2008 ele fala todo ano que vai voltar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum ganharia do Cain em qlqr época, o jogo não casa, simples assim, o brasileiro tem o anti jogo perfeito ao cain que anula suas melhores armas em pé e todo seu jogo de chão. E a melhor qualidade do cain em pé é o jogo de pressão baseado na variação de nivel. Talvez se o Cain fizer o mesmo jogo que fez com o Minotauro de muito chute na perna e golpes de mão em menor volume e mais punch, trocando boxe e não dirty boxing ele arrume alguma coisa, mas engoliria muito jab e direto a luta toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Garfield disse:

Werdum ganharia do Cain em qlqr época, o jogo não casa, simples assim, o brasileiro tem o anti jogo perfeito ao cain que anula suas melhores armas em pé e todo seu jogo de chão. E a melhor qualidade do cain em pé é o jogo de pressão baseado na variação de nivel. Talvez se o Cain fizer o mesmo jogo que fez com o Minotauro de muito chute na perna e golpes de mão em menor volume e mais punch, trocando boxe e não dirty boxing ele arrume alguma coisa, mas engoliria muito jab e direto a luta toda.

Não sei se em qualquer época... Cain já lutou muito melhor do que aquele dia e Werdum já lutou pior tbm... Hoje por exemplo ele está com vários quilos a mais do que naquela época... Ele pesou 105 naquela e na última pesou se não me engano 8kg a mais... Sei lá... Só colocando pra lutar de novo e ver como eles estão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tento entender o que o Jon Jones faria contra um Miocic, Werdun, Cain e até um Overeem..

na minha humilde opinião, ele não vence nenhum desses 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

tento entender o que o Jon Jones faria contra um Miocic, Werdun, Cain e até um Overeem..

na minha humilde opinião, ele não vence nenhum desses 

Eu tenho curiosidade, o wrestling defensivo dele ficou provado que é quase perfeito, mas o ofensivo? Ele não estabilizou nenhum oponente grande no chão, Glover, Comier, Gustafson etc...

Acho que o talento dele e sua força absurda (acho que subiria pesando uns 110 kgs) o faria superar essas adversidade, mas não vejo ele fazendo trenzinho igual fez na LHW. Isso só Fedor e Igor fizeram na história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores pesados de todos os tempos, que infelizmente, teve que lidar com inúmeras lesões em sua carreira.

Creio que o ideal hoje seria enfrentar um oponente menos ranqueado pra pegar ritmo, como o Marcin Tybura ou o Andrei Arlovsky, e aí voltar a disputar o título novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora