Eder Jofre55

Daniel Cormier anuncia retorno de Cain Velasquez aos treinos

Recommended Posts

11 minutos atrás, Filipovic disse:

possível. só achei que ele parecia ágil e com vigor... mas tu tem razão, não teve luta suficiente pra sabermos a resistência, se ele conseguiria manter o ritmo  e etc. 

Pior é que pareceu ágil mesmo. Mas foi tão rápido que não tem como mensurar o nível em que o Cain estava. 

Vale lembrar que Cain x Werdum ainda não havia USADA, e o Cain morreu no gás muito cedo (mesmo com altitude).

A unica luta do Cain pós USADA foi o Browne..então o Cain continua uma incógnita, embora eu ACHE que o velho Cain já era, assim como o velho Cigano, o velho Aldo, o velho AS, o velho Barão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Pior é que pareceu ágil mesmo. Mas foi tão rápido que não tem como mensurar o nível em que o Cain estava. 

Vale lembrar que Cain x Werdum ainda não havia USADA, e o Cain morreu no gás muito cedo (mesmo com altitude).

A unica luta do Cain pós USADA foi o Browne..então o Cain continua uma incógnita, embora eu ACHE que o velho Cain já era, assim como o velho Cigano, o velho Aldo, o velho AS, o velho Barão

foda. tu fala isso me dá uma leve tristeza.. hehhe 

Eu acho que ele se cuidando sério e vindo pra duas finais.. ele vem bem. agora, pensar num Cain lutando com frequência... isso pra mim já era mesmooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Arona85 disse:

O Cain contra o ex lutador em atividade Browne não deu nem pra ver direito. Atropelou em segundos..convenhamos, né, o Browne não eh parâmetro pra absolutamente nada hoje em dia.

Na minha opinião o velho Cain venceria o Werdum em pé. No entanto, o Cain de hoje iria pra troca franca, cansaria e eliria acabar dando brecha pra uma finalização. Seria uma luta igual à outra pra mim..

Browne pode não ser muito parâmetro mas dá pra observar o desempenho do Werdum nas duas com ele e a do Cain...isso não mostra como viriam pra uma futura luta (Werdum e Cain) mas é interessante observar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Browne pode não ser muito parâmetro mas dá pra observar o desempenho do Werdum nas duas com ele e a do Cain...isso não mostra como viriam pra uma futura luta (Werdum e Cain) mas é interessante observar

boa lembrança, after

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, afterforever disse:

Browne pode não ser muito parâmetro mas dá pra observar o desempenho do Werdum nas duas com ele e a do Cain...isso não mostra como viriam pra uma futura luta (Werdum e Cain) mas é interessante observar

Werdum na 1a luta com o Browne (pré USADA) tava voando, e o Browne ainda não estava tão decadente.. já na 2a luta (pós USADA) o Werdum tava lento e gordo..os dois fizeram uma luta bizarra.

O Cain liquidou a fatura rapidamente contra o Browne.

Conclusão: a USADA é uma merda..tá acabando com o UFC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Moicano79 disse:

Cain sem lesões e a nível do mar = shogun de sunga branca

Cain a nível do mar podemos ver ainda... Sem lesões,difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Filipovic disse:

Cain do Browne tb vou de Cain tranquilo. Não é porque o werdum venceu a primeira que vai vencer a segunda, né.. assim como rolou com o Cigano

Não é nem porque venceu a primeira. Era que ali, claramente, não era metade de um Cain normal. E nem preciso pegar a luta contra Cigano que foi o auge. Outras lutas também. 

15 horas atrás, Arona85 disse:

O Cain contra o ex lutador em atividade Browne não deu nem pra ver direito. Atropelou em segundos..convenhamos, né, o Browne não eh parâmetro pra absolutamente nada hoje em dia.

Na minha opinião o velho Cain venceria o Werdum em pé. No entanto, o Cain de hoje iria pra troca franca, cansaria e eliria acabar dando brecha pra uma finalização. Seria uma luta igual à outra pra mim..

Se formos por este parâmetro, o Werdum enfrentou o ex lutador em atividade Browne logo após o Cain, pegando a luta em cima da hora e não fez 1/3 do que o Cain fez. Inclusive, com o Browne lutando com uma mão só porque havia a quebrado no 1º round. Ficou com o osso praticamente exposto. 

14 horas atrás, Arona85 disse:

Pior é que pareceu ágil mesmo. Mas foi tão rápido que não tem como mensurar o nível em que o Cain estava. 

Vale lembrar que Cain x Werdum ainda não havia USADA, e o Cain morreu no gás muito cedo (mesmo com altitude).

A unica luta do Cain pós USADA foi o Browne..então o Cain continua uma incógnita, embora eu ACHE que o velho Cain já era, assim como o velho Cigano, o velho Aldo, o velho AS, o velho Barão

Não tinha USADA ainda? Lembro que já era certa a USADA e a Rebook. Agora a Rebook ainda não tinha pois haviam os patrocínios no short. Usada... não me lembro. Se não tinha, interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, cisao disse:

Não é nem porque venceu a primeira. Era que ali, claramente, não era metade de um Cain normal. E nem preciso pegar a luta contra Cigano que foi o auge. Outras lutas também. 

Se formos por este parâmetro, o Werdum enfrentou o ex lutador em atividade Browne logo após o Cain, pegando a luta em cima da hora e não fez 1/3 do que o Cain fez. Inclusive, com o Browne lutando com uma mão só porque havia a quebrado no 1º round. Ficou com o osso praticamente exposto. 

Não tinha USADA ainda? Lembro que já era certa a USADA e a Rebook. Agora a Rebook ainda não tinha pois haviam os patrocínios no short. Usada... não me lembro. Se não tinha, interessante. 

Que eu me lembre, ainda não havia USADA. Tanto que o shape do Werdum tava  bom, forte e seco. Ele tava mais rápido também.

Acho que não dá pra mensurar o nível em que se encontrava o Cain naquela luta com o Browne, comparando-a com Wedum x Browne 2....visto que o Werdum não tem.poder de nocaute com as mãos, e dificilmente acaba a luta batendo no oponente, mas sim finalizando no jiu-jitsu. O Cain tem o poder de acabar a luta a qualquer momento com um golpe. 

São estilos diferentes, mas o oponente (o decadente Browne) era o mesmo. O Cain teve mais facilidade , pois tem poder  de nocaute, o Werdum, nao.MMA não eh matemática.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A passada de caminhão do Werdum no Cain foi pré usada. Não tem nada a ver com esse suposto novo cain pós usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Que eu me lembre, ainda não havia USADA. Tanto que o shape do Werdum tava  bom, forte e seco. Ele tava mais rápido também.

Acho que não dá pra mensurar o nível em que se encontrava o Cain naquela luta com o Browne, comparando-a com Wedum x Browne 2....visto que o Werdum não tem.poder de nocaute com as mãos, e dificilmente acaba a luta batendo no oponente, mas sim finalizando no jiu-jitsu. O Cain tem o poder de acabar a luta a qualquer momento com um golpe. 

São estilos diferentes, mas o oponente (o decadente Browne) era o mesmo. O Cain teve mais facilidade , pois tem poder  de nocaute, o Werdum, nao.MMA não eh matemática.

 

Cain não é one punch. Ele tem mãos mais pesadas que o do Werdum, mas não me lembro dele nocautear com um soco e etc.

Porém, o Werdum teve "dificuldades" contra um Browne sem uma mão pegando a luta com, sei lá, 1 mês. O mesmo Browne do Cain. 

Ao meu ver, Cain voltando ao menos em condições de luta, vence o Werdum. Se voltar 100% então.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As apresentações do Werdum contra Browne ll e Tybura só demonstram que ele não é aquele cara de 3 anos atrás. Fora que, como o cisao disse, contra o Browne decadente, o americano ainda pegou a luta em cima da hora e ferrou o dedo no primeiro round. Era obrigação do Werdum lutar muito ali, e fez uma luta de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cisao disse:

Cain não é one punch. Ele tem mãos mais pesadas que o do Werdum, mas não me lembro dele nocautear com um soco e etc.

Porém, o Werdum teve "dificuldades" contra um Browne sem uma mão pegando a luta com, sei lá, 1 mês. O mesmo Browne do Cain. 

Ao meu ver, Cain voltando ao menos em condições de luta, vence o Werdum. Se voltar 100% então.. 

Pois então. Cain não tem one punch, mas nocauteou o Minotauro com uma bomba em pé, trocando. Atordoou o Cigano. Tem mais muito mais pesadas que as do Werdum, por isso acabou a luta cedo contra o Browne.

Quanto à parte em negrito, não acredito que o Cain volte 100%: ele vai voltar, lutar uma vez, e vai se lesionar novamente. Antes da USADA o Cain já se lesionava muito; agora, então, não acredito mais em um Cain 100% saudável.

 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

As apresentações do Werdum contra Browne ll e Tybura só demonstram que ele não é aquele cara de 3 anos atrás. Fora que, como o cisao disse, contra o Browne decadente, o americano ainda pegou a luta em cima da hora e ferrou o dedo no primeiro round. Era obrigação do Werdum lutar muito ali, e fez uma luta de merda.

Acho que com a USADA o shape e velocidade do Werdum decaíram demais. Não eh mais aquele de quando voltou ao UFC, embora continue com um bom um bom cardio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cisao disse:

Cain não é one punch. Ele tem mãos mais pesadas que o do Werdum, mas não me lembro dele nocautear com um soco e etc.

Porém, o Werdum teve "dificuldades" contra um Browne sem uma mão pegando a luta com, sei lá, 1 mês. O mesmo Browne do Cain. 

Ao meu ver, Cain voltando ao menos em condições de luta, vence o Werdum. Se voltar 100% então.. 

Minotauro acho que foi 1 Cisao... entrou no in fight e bastou uma entrar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora