rodrigommoraes

Membros
  • Content Count

    882
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About rodrigommoraes

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Khabib é o campeão 'de fato' dos leves, os caras não entenderam ainda. Tem gente achando que o jogo do Khabib é fácil de bater, que isso, que aquilo, etc... Na prática ele bota pressão, derruba os caras e amassa até o final.
  2. É impressionante como o dinheiro e a fama vão subindo na cabeça das pessoas. Ele nem falou em limpar a divisão e tal, como estavam falando antes... " É só pagar 100 milhões e a revanche sai do papel. "
  3. Com certeza, é o que todo mundo já viu e já sabe. O difícil é evitar as quedas do russo... até agora só planos.
  4. Tem cara que qdo saí da sua função principal, acredita de verdade que vai ter o mesmo êxito fora dela... E faz uma cagada atrás da outra! Meu, vai aprender a fazer comparações, depois faça de forma racional... Daqui a pouco vai comparar Pe. Marcelo com o Papa Francisco, vai dizer que o brasileiro rezava mais bonito e blá blá blá! Pára com isso!!
  5. Exato! Por isso ele relutou em subir, porque daí pra cima onde a mão bate não nasce mais cabelo.
  6. Caso parecido com o do Ronaldo, qdo estourou os 2 joelhos. Muita massa muscular, muita força, porém os ligamentos não dão conta da baita estrutura.
  7. rodrigommoraes

    Possíveis oponentes para a estréia de Vitor Belfort no ONE

    Só o UFC proibiu uma reposição de testosterona... Isso é totalmente errado. O Vítor com nível normal de testosterona fica luta dura pra qualquer um.
  8. Na minha opinião o lado psicológico pesou. Eu lembro que antes dele vencer o Dilashaw, Dana disse que se ele vencesse certamente seria o melhor p4p do UFC. Daí veio aquele nocaute avassalador, e na revanche o filme se repetiu. Por ele já ter sido campeão, por ter feito já algumas defesas de cinta, acho que mentalmente se acomodou pelo fato de já ter sido campeão do maior evento do planeta. Não sei o estilo de vida adotado por ele agora, mas certamente não é o mesmo de antes. Infelizmente aquele Barão já não existe mais, assim como tantos outros.
  9. rodrigommoraes

    McGregor planeja fazer 3 lutas em 2020

    Penso da mesma maneira... É melhor fazer algumas lutas ano que vem, se recuperar, recuperar a confiança, manter a humildade até 2021, e só aí então aspirar uma revanche. Isso 'SE' tudo isso vier a se concretizar.
  10. Se o trt ñ fosse proibido certamente teria sido campeão dos médios...ainda estaria no ufc botando muita gente pra dormir.
  11. rodrigommoraes

    Jon Jones acusa Israel Adesanya de recusar luta no UFC

    Discordo! Se ele não confia no próprio taco pode recusar sim... A luta seria na 93, certo? Teria tempo pro camp, certo? Por que recusar uma luta contra o goat? Adesanya está no auge, talvez não tenha esta oportunidade novamente. Pode perder pro Borrachinha ou pra qualquer outro e depois se arrepender. Essa é minha opinião. É claro e convenhamos, que Jones quer colocar esse menino mimado no lugar, senão não teria feito esse apelo.
  12. Já era tiozão naquela época!! rsrs Impressionante como o estilo de vida é fator determinante pra se viver mais e com qualidade.
  13. rodrigommoraes

    Shogun "virou o fio" - resenha

    Também acho. No UFC depois daquela 2a luta com o Lyoto talvez as lesões tenham tirado a 'fome' de continuar. O fato é que se acomodou. Ganhou de tudo, e pra não perder o legado se faz necessário parar. Se parar hoje já está parando tarde, infelizmente. Depois de uma sequência brutal de derrotas não vejo outro final pra esta brilhante carreira. Sou fã dele como atleta e pessoa e adoro seu estilo de luta, deixo bem claro.
  14. rodrigommoraes

    Adesanya levanta suspeita sobre lesão de Borrachinha

    Weidman era bem ao estilo Adesanya, falava muito e muito arrogante... E ficou mais humilde após se atropelado por várias vezes seguidas. - Que Borrachinha dê uma lição neste garoto mimado!
  15. Jones vai ficar nos 93 e administrar a carreira, assim como o Spider tentou... Escolher adversários, fazer no máximo duas lutas por ano, etc. E de vez em qdo ser pego no doping, aí a chance de se aposentar invicto é bem maior.