rodrigommoraes

Membros
  • Total de itens

    927
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre rodrigommoraes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Jacaré teve a chance de ser campeão, o que coroaria sua passagem pelo UFC e sua carreira sem dúvida. Mas independente disso, ele foi um dos maiores da categoria, um lutador duro pra qualquer um. Teve seus altos e baixos, mas o fator sorte faria diferença pra que hoje ele tivesse aquela cinta exposta no seu salão de troféus.
  2. Também acredito nessa hipótese amigo, a não ser que Jones tome um atraso na categoria de cima... Então tudo ainda está em aberto.
  3. Até por conta de Jones x Spider nunca ter saído do papel, seria muito bom ver esta luta saindo hoje, que ainda existem 2 campeões dominantes. Amanhã é um outro dia, hoje Jones x Adesanya seria uma quebra de tabus. Havendo dinheiro para ambos a luta acontece, porque é a luta que todos queremos ver.
  4. Já pensou se a luta valer cinturão e o Conor perder? rs Porque o cinturão praticamente estaria caindo no colo dele após aquela última derrota.
  5. Daqui a pouco nem de escada vai servir... Tá lutando só no nome. Difícil pra um fã ver essa situação.
  6. Conversa do Shogun é das antigas... mas lutar sem responsabilidade nenhuma realmente deixa qualquer um confortável. Tomara que seja a última, pro bem dele e pro coração dos fãs. Eu não gosto de sofrer vendo as lutas do Shogun. rs
  7. Na minha opinião, msm com essa carcaça vai sentir muito a categoria nova. Jones qdo luta com caras de igual proporção ou maiores, costuma sentir. Miocic, Ngannou, Cigano, Overreem, são maiores e batem mais fortes. Quero ver se o queixo do Jones também pode ser usado na categoria até 120kg
  8. É maior sim, mas felizmente as chances em pé do nigeriano são maiores, na minha opinião. A não ser que Jones ponha em prática seu wrestlring, seu jogo de grade, terá muitas dificuldades de vencer caso essa luta aconteça. O bom é que está tudo no terreno das probabilidades.
  9. Por isso o MMA é lindo... Glover terá sua 2a e última chance de title shot, podendo ser o cara a derrotar Adesanya nos meio-pesados. Eu não acredito que isso aconteça, mas a possibilidade está aí.
  10. Jogo de quedas do Glover foi extremamente eficiente contra Marreta, já qdo lutou com Jones simplesmente não existiu. Jones é praticamente impossível de quedar.
  11. Pra mim dá Marreta, sem dúvida. Tem muito mais chances de ser campeão.
  12. Kkkk com certeza, vai ser o CREONTE da vez. Cara, na minha opinião é hora de avaliar os erros, corrigir e bola pra frente. Primeira derrota, e pro campeão, não é tão frustrante. Agora a parte mental vai contar muito.