rodrigommoraes

Membros
  • Content Count

    901
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About rodrigommoraes

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. melhorar parar tudo agora e voltar aos poucos do que o problema ficar fora de controle. "O dia em que a terra parou". Raul Seixas já estava prevendo isso!! rsrs
  2. Isso é a postura de um campeão. É lógico que de vez em qdo até o próprio campeão estravaza, pula na torcida e dá voadora no sparring da outra equipe, etc... Mas desde 'que'... Desde que você haja como um pau no c* e tire esse lutador do sério rsrs. Mas tirando isso, Khabib tem essa postura fora dos holofotes e eu acho fenomenal.
  3. Exatamente amigo, sua análise foi precisa. Só espero que o Borrachinha dê sorte e realmente consiga nocautear o Adesanya.
  4. Os caras deram um frango pra ele, porque vem de cirurgia séria e tal, ninguém sabe como vai ser o retorno, etc. Se de repente perde pro frango, vai ficar mal. Se perder pra um top 5 é diferente, ainda continua com visibilidade.
  5. A vitória foi clara, porém os critérios pra se tirar o cinturão de Jones estão em letra miúdas, no rodapé do contrato. * t(ko) only!! rsrs
  6. Eu acho que o campeão já tem uma certa amizade com os juízes, aí fica difícil pontuar diferente. Pra tirar a cinta do Jones só um atropelo ou finalização.
  7. Concordo! Mas se ele parar hoje, vai ser eternamente lembrado como maior e tal, mas sempre vai ficar aquele dúvida ou aquela certeza de que se ele subisse não se criaria nos pesados.
  8. É um tanto difícil pro Jones. Ele já é considerado o goat pra muitos (inclusive pra mim), então dar a cara a tapa na categoria de cima sem saber o que pode acontecer... Se pensarmos friamente, quem faria isso? Mas por outro lado ele já limpou a 93... Ninguém mais quer vê-lo lá, só ele mesmo.
  9. Kkkkkkk Ou ele faz uma dieta profissa e volta pros 70 ou é melhor parar. Realidade dura, mas ele ñ tem muita coisa que fazer. Essa categoria só tem nego grande.
  10. Se Jones não estivesse incerto quanto a performance nos pesados, certamente já teria subido e encarado alguns. Pra mim ele está evitando porque sabe que lá encima a banda vai tocar de outro jeito.
  11. O cara podia muito bem ficar quieto do que falar besteira assim. Claro que o Jones não é imbatível, só que até o momento (e olha que ele não está mais no auge), ninguém o venceu. Chegaram perto, mas o negão é muito duro e pra completar tem jogo em todas as áreas, além de ser alto, forte, longelíneo, etc... Aí fica embaçado jovem.
  12. rsrs Com certeza! Na atual forma do Cigano não acredito que o Werdum queira uma revanche. Pra quê?