Lucas Timbó

Dedé diz que chutes de Aldo farão a diferença: 'Melhor arma'

Recommended Posts

18 horas atrás, Ocram disse:

Infelizmente com certeza o Aldo será nocauteado pelo Holloway no primeiro ou segundo round. 

O queixo de cristal associado a falta dos esteroides fazem o Aldo ser um lutador mediano. 

 

quanta merda em um post só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Sobre a luta, mantenho a mesma opinião da primeira: Holloway por nocaute ou UD. Pra muitos o Aldo tava vencendo, mas pra mim o Holloway já havia se encontrado no segundo round e vencido. Chutar seria uma boa opção, mas o Aldo teria que estar mais rápido do que o normal pra fazer as fintas, pq chutar o Holloway sem uma combinação é pedir pra ser contra golpeado, vide a diferença de 10 cm na altura que favorece o havaiano, fora a agilidade e precisão dele. 

Concordo. Exceto o primeiro round onde o Aldo ganhou e acertou bons golpes, do meio do segundo e o terceiro, principalmente, a luta já estava tomando um rumo claro. E é natural. Pois o jogo do Holloway é justamente esse: ir crescendo. Contrapartida, o Aldo costuma decair. 

15 horas atrás, Fasak ''jj'' disse:

Lutadores fora de série tipo o JR só precisam de uma mão boa entrar, não mais que isso é ele tem totais condições de colocar esse golpe e acabar com a luta 

mas tem quem duvide disso :ZZZ:

Não é bem assim, não. E o Aldo NUNCA foi o cara de resolver com uma mão ou coisa do tipo. Nem no WEC.

15 horas atrás, Arona85 disse:

Isso é verdade. Ficar clinchado com o Max só favorece ao americano, que tem um cardio melhor.

Tem que dosar o gás, ir só na boa. Jabeando e girando, quando conseguir entrar  com a mão, fazer o Max recuar e mandar o chute .. 

O negócio eh vencer bem 3 rounds e administrar. 

Acho que o melhor é jogar assim mesmo. Talvez tentar uma queda ou um chute hora ou outra somente para dar o benefício da dúvida. Não ficar só no boxe dele que é melhor para o Holloway. 

Outro ponto: Os dois frente a frente, os braços do Holloway claramente chegavam antes do que a do Aldo. 

15 horas atrás, Arona85 disse:

Aldo tem que assistir Connor x Holloway atentamente. Embora o americano tenha evoluído muito de lá pra cá, não vejo tanta mudança assim.. o Connor deu a receita de como bater o havaiano.

 Mudou e muito, po! Muito mesmo. 

15 horas atrás, sawadee-krap disse:

Que papo furado esse de "Aldo está com mais vontade essa luta". Porra, o cara estava lutando em casa, chance de retomar a cinta e não estava com vontade?

 

Lamentável isso. O cara lutando em casa, defendendo seu cinturão que tinha acabado de recuperar depois de ter uma derrota feia, uma vitória muito boa contra um Edgar e vem com esse papo? Para. 

14 horas atrás, FrankBassi disse:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Jose Aldo tiverse chutado Conor McGregor ele podia te vencido ele pois o mesmo estava com uma lesão forte no joelho conforme mostra o documentário Conor McGregor: Notorious

Sério isso? Não sabia dessa. Conor tava com joelho fudido contra o Aldo? Vou procurar esse documentário depois. Parecido com o AS no documentário dele. Que disse que também tava lesionado contra o Sonnen no documentário antes da luta. Complicado, né. 

9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

'Holloway foi quedado pelo Conor'

'Holloway foi finalizado pelo Poirier'

Porra, vocês tão falando como se isso tivesse sido ontem, Holloway foi finalizado pelo Poirier em 2012, há 5 ANOS sendo sua primeira luta no UFC, perdeu pro Conor em 2013. 

RDA em um certo período tava lá perdendo pra Guida e Tibau, Werdum não era metade do lutador que é hoje,TJ foi nocauteado pelo Dodson e atualmente se sabe que ele tiraria pra nada. Holloway evoluiu absurdamente em todos os fundamentos do MMA nesse período, 11 lutas invicto com vitórias sobre Swanson, Lamas, Aldo, Stephens e Pettis mostram isso.

Exatamente. Show. 

9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

E uma informação: Holloway ferrou o joelho no primeiro round contra o Conor, vale lembrar

Foi o contrário: Conor fudeu o joelho no 1º round. Ficou um ano e pouco fora por isso. 

8 horas atrás, junior-sjc disse:

Não acho também que O aldo aposte no grappling. O Holloway é muito comprido. Quem já rolou com caras altos sabe a dificuldade que é em dois aspectos. 

Na hora de botar pra baixo o cara abre a base, e se vc consegue, o cara escala a guarda. Vc sempre fica fazendo muito esforço pra entrar no raio.

Bom ponto a ser observado. 

7 horas atrás, Valderazzi disse:

Não, Nego. Aldo já tem algum tempo que cai muito de produção nos rounds finais. Acima da média eu diria, já que logicamente todo mundo cai um pouco de produção. 

 

 

Tem anos isso. O 5º Round do Aldo, principalmente. o e perdeu o 5 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Hominick, Edgar l e Lamas, nessas lutas o Aldo caiu de produçã

Sim! Isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Salvo engano o Holloway ferrou o joelho no primeiro round e o Conor no terceiro, Cisao.

Pô.. do Holloway nunca soube não. Do Conor já vi que ele machucou o joelho no 1º round e que, por isso, procurou mais as quedas para evitar chutes e etc e vencer de maneira mais segura.

 

Acho difícil o holloawy ter machucado também, Lucas, porque 5 meses depois ele já fez outra luta; seguida de outra 3 meses; e outra com 4 meses. 

Mas posso estar enganado, obviamente. 

 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ser  mais fácil  q a primeira. Holloway  virá ainda mais confiante e focado como nunca. Infelizmente a galera n aceita ver os ídolos declinando. Aldo em seu Auge foi muito mais lutador q o Max, tem um legado irretocável, mas os tempos são outros. Max Holloway by tko no primeiro ou segundo round.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa luta é 60-40 Holloway.  Pelo q as casas de apostas tão pagando, vale arriscar no Aldo.  Precisa trabalhar o lado mental e saber reverter uma situação negativa.  Ganhou os dois rounds na primeira luta, mas a partir do minuto final do segundo round começou a sucumbir qdo Holloway pegou a distância.  Ali era hora de um fato novo. Tentar uma queda mesmo não obtendo sucesso já faria com q o hawaiano ficasse mais cauteloso em pé. Foi p mesmo jogo e aí foi um passeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Timbó

Na boa mano,sério mesmo que voce ve essa evoluçao toda no werdum e RDA?

Rafael dos Anjos  tirou  Pettis pra nada quando o mesmo tava voando baixo,OK, werdum venceu o fedor,OK.

Mais fora esses 2 feitos dos 2,o que eles fizeram que voces dizem tanto de evoluçao?

em relaçao ao RDA..

Ben Henderson pra mim sempre foi mediano, foi campeao no garfo contra o Edgar..

Cerrone tambem é mediano pra bom.

Nao figura entre a elit da categoria na minha opiniao,assim como nao venceu khabib,ferguson e alvarez..

 

em relaçao ao werdum, os nomes mais expressivo que ele venceu no UFC,seus feitos nao me impressionam, venceu um minotauro todo fudido e remendado,venceu um Velasquez que vinha de muito tempo inativo,e venceu um hunt sem camp e browne nessa fase atual,acho que nem precisa de comentario.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que da Holloway, mas espero um lutão

sobre a história dos chutes eu não boto fé, antes de toda luta Aldo e Dedé saem falando que vai chutar, que na luta anterior teve que ficar mais no boxe (seja por lesão ou estratégia)

aqueles chutes que venceram o Faber não deram as caras no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, War_SOUVENIRS disse:

Lucas Timbó

Na boa mano,sério mesmo que voce ve essa evoluçao toda no werdum e RDA?

Rafael dos Anjos  tirou  Pettis pra nada quando o mesmo tava voando baixo,OK, werdum venceu o fedor,OK.

Mais fora esses 2 feitos dos 2,o que eles fizeram que voces dizem tanto de evoluçao?

em relaçao ao RDA..

Ben Henderson pra mim sempre foi mediano, foi campeao no garfo contra o Edgar..

Cerrone tambem é mediano pra bom.

Nao figura entre a elit da categoria na minha opiniao,assim como nao venceu khabib,ferguson e alvarez..

 

em relaçao ao werdum, os nomes mais expressivo que ele venceu no UFC,seus feitos nao me impressionam, venceu um minotauro todo fudido e remendado,venceu um Velasquez que vinha de muito tempo inativo,e venceu um hunt sem camp e browne nessa fase atual,acho que nem precisa de comentario.

 

Não só eu, mas se tu perguntar pra qualquer um daqui, terão a mesma opinião, te garanto. A evolução de RDA e Werdum nos últimos 5 anos é notável

Bendo mediano? Cerrone mediano? Acho que tu tá precisando rever algumas coisas aí. 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Não só eu, mas se tu perguntar pra qualquer um daqui, terão a mesma opinião, te garanto. A evolução de RDA e Werdum nos últimos 5 anos é notável

Bendo mediano? Cerrone mediano? Acho que tu tá precisando rever algumas coisas aí. 

Principalmente o Werdum.

A evolução dele é assustadora como lutador de mma.

Lembremos que ele arrepiou o Cain em cima e embaixo.

Na trocaçao, deixou o Cain todo arrebentado. 

Nunca ninguém timha feito aquilo com o Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/11/2017 at 4:03 PM, victordomingues disse:

Amigo, na minha humilde opinião, você deu uma viajada legal.

tomou acido...certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Lucas Timbó

Na boa mano,sério mesmo que voce ve essa evoluçao toda no werdum e RDA?

Rafael dos Anjos  tirou  Pettis pra nada quando o mesmo tava voando baixo,OK, werdum venceu o fedor,OK.

Mais fora esses 2 feitos dos 2,o que eles fizeram que voces dizem tanto de evoluçao?

em relaçao ao RDA..

Ben Henderson pra mim sempre foi mediano, foi campeao no garfo contra o Edgar..

Cerrone tambem é mediano pra bom.

Nao figura entre a elit da categoria na minha opiniao,assim como nao venceu khabib,ferguson e alvarez..

 

em relaçao ao werdum, os nomes mais expressivo que ele venceu no UFC,seus feitos nao me impressionam, venceu um minotauro todo fudido e remendado,venceu um Velasquez que vinha de muito tempo inativo,e venceu um hunt sem camp e browne nessa fase atual,acho que nem precisa de comentario.

 

Cara vc precisa com urgência rever as lutas antigas de ambos. É simplesmente surreal n perceber a evolução. Dois caras q se tornaram campeões da maior organização de MMA do mundo.  Em relação aos seus argumentos eu vou me poupar e te poupar tbm. Sugiro apenas q apague isso

 

Ben Henderson pra mim sempre foi mediano, foi campeao no garfo contra o Edgar..

Nao figura entre a elit da categoria na minha opiniao,assim como nao venceu khabib,ferguson e alvarez..

 

em relaçao ao werdum, os nomes mais expressivo que ele venceu no UFC,seus feitos nao me impressionam, venceu um minotauro todo fudido e remendado,venceu um Velasquez que vinha de muito tempo inativo,e venceu um hunt sem camp e browne nessa fase atual,acho que nem precisa de comentario.

Quantas vezes vou ter q falar q NA MINHA OPINIÃO n muda os fatos. ?

 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora