Lucas Timbó

Dedé diz que chutes de Aldo farão a diferença: 'Melhor arma'

Recommended Posts

2 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Lucas Timbó

Na boa mano,sério mesmo que voce ve essa evoluçao toda no werdum e RDA?

Rafael dos Anjos  tirou  Pettis pra nada quando o mesmo tava voando baixo,OK, werdum venceu o fedor,OK.

Mais fora esses 2 feitos dos 2,o que eles fizeram que voces dizem tanto de evoluçao?

em relaçao ao RDA..

Ben Henderson pra mim sempre foi mediano, foi campeao no garfo contra o Edgar..

Cerrone tambem é mediano pra bom.

Nao figura entre a elit da categoria na minha opiniao,assim como nao venceu khabib,ferguson e alvarez..

 

em relaçao ao werdum, os nomes mais expressivo que ele venceu no UFC,seus feitos nao me impressionam, venceu um minotauro todo fudido e remendado,venceu um Velasquez que vinha de muito tempo inativo,e venceu um hunt sem camp e browne nessa fase atual,acho que nem precisa de comentario.

 

Eu sei que não foi pra mim, mas você ta viajando, com todo respeito. 

RDA e Werdum evoluíram muito. Mas muito mesmo. RDA mais ainda. Quando se quer citar exemplo de evolução no MMA moderno, muito provável que irão citar RDA, Werdum e TJ, por exemplo.

Werdum saiu de um JJ, puro, sem mais nada, para um cara com um Thai muito bom. Falho defensivamente, mas hoje troca com boa parte dos pesados - coisa que antes nem de loucura faria. 

RDA também de JJ puro hoje é um lutador de MMA completo. Jogo de pressão, thai, Wrestling, JJ (que já tinha) e etc. 

Bendo e Cerrone medianos? Qual foi, pô? Quem vai ser bom então pra você? Imagine os muitos bons ou excelentes lutadores? Neste caso, sendo eles dois medianos, 80% do UFC é ruim então. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem curto o Bendo, mas dizer que o cara é mediano é algo surreal. Já bateu Nate, Guida, Miller, Melendez, Edgar (a primeira o Bendo venceu, pra mim), Khabilov, Melendez, Masvidal, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer muito pro Aldo Mais os tempos São outros infelismente,se fosse o Aldo dos tempos do WEC nao dava nem pro cheiro pro Halloway ou da epoca q lutou com o Chad na primeira luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Lucas Timbó

Na boa mano,sério mesmo que voce ve essa evoluçao toda no werdum e RDA?

Rafael dos Anjos  tirou  Pettis pra nada quando o mesmo tava voando baixo,OK, werdum venceu o fedor,OK.

Mais fora esses 2 feitos dos 2,o que eles fizeram que voces dizem tanto de evoluçao?

em relaçao ao RDA..

Ben Henderson pra mim sempre foi mediano, foi campeao no garfo contra o Edgar..

Cerrone tambem é mediano pra bom.

Nao figura entre a elit da categoria na minha opiniao,assim como nao venceu khabib,ferguson e alvarez..

 

em relaçao ao werdum, os nomes mais expressivo que ele venceu no UFC,seus feitos nao me impressionam, venceu um minotauro todo fudido e remendado,venceu um Velasquez que vinha de muito tempo inativo,e venceu um hunt sem camp e browne nessa fase atual,acho que nem precisa de comentario.

 

 Cara vc viajou no seu comentário. o Werdum do pride e o RDA quando entrou no UFC simplesmente tiveram uma evolução sensacional  na trocação, o mestre Rafael cordeiro fez um trabalho excepcional nos dois pupilos. O Werdum hoje troca com qualquer peso pesado e o dos Anjos ainda tem um wrestler muito bom o que ajuda a sua trocação.Os dois foram campeões com grande atuação na disputa do título.Porra o Werdum surrou o Cain e ainda finalizou.

Falar que o Ben Henderson e o Cerrone são medianos é sem coméntários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/11/2017 at 3:26 PM, Ocram disse:

Infelizmente com certeza o Aldo será nocauteado pelo Holloway no primeiro ou segundo round. 

O queixo de cristal associado a falta dos esteroides fazem o Aldo ser um lutador mediano. 

 

Pfff... lutador mediano. Aham... :rolleyes:

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Songa disse:

Pfff... lutador mediano. Aham... :rolleyes:

Esse tópico está recheado de pérolas. 

Aldo queixo de cristal.

Aldo, Bendo e Cerrone são medianos.

Werdum e RDA nao tiveram evolução. 

Chega a ser difícil escolher a mais Ibost.

O pessoal precisa deixar essa de "minha opinião" de lado e trabalhar e comentar FATOS. Essa de "minha opinião" é escudo pra falar bobagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/11/2017 at 6:06 PM, Valderazzi disse:

Pois sabe que tenho de rever essa luta pra concordar ou discordar de ti. Teria de ver até onde o Conor foi "Conor", pois acho a principio muito complicado pro Aldo emular o jogo do McGregor, que além de ter um estilo particular e diferenciado é sem duvida um trocador superior tecnicamente.

Fora que o Max com certeza evoluiu bastante de lá pra cá. Acho difícil usar essa luta como base pra algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/11/2017 at 6:07 PM, Roizman disse:

Aldo depois que quebrou o pé contra o Korea Zumbie nunca mais foi o mesmo nos low kicks, n sei se gerou algum trauma após isso.

Interessante vc lembrar disso. Talvez o incidente com o Anderson Silva tb tenha influenciado o Aldo a usar poucos (ou nenhum) chutes nas suas lutas até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Songa disse:

Interessante vc lembrar disso. Talvez o incidente com o Anderson Silva tb tenha influenciado o Aldo a usar poucos (ou nenhum) chutes nas suas lutas até aqui.

antes dessas duas lutas ele ja estava chutando pouco (bem menos que no WEC)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Hominick, Edgar l e Lamas, nessas lutas o Aldo caiu de produção e perdeu o 5 round.

Edgar 1 ele claramente administrou os rounds finais. As outras eu concordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Essa declaração só me fez ter mais medo do gás do Aldo 

Sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cisao

Qual os maiores nome de expressao na trocoçao que werdum venceu no UFC em boa forma?
Se me recordo bem,acho que inclusive antes do gas do mexicano embora ele tava tomando atraso.
Nao to dizendo que ele nao venceria os mesmos em outros tempos..
Poderia vencer,ele possui um jiu jitsu excelente,e afinal,se trata de MMA.
Mas voces querem  usar como paramentro um lutador vindo praticamente de quase 2 anos inativo e outro sem camp ?
Se nao me falha a memoria,acho que a ultima vez que ele venceu por TKO/KO foi em 2012 contra o mike russow.
Venceu o Hunt depois disso,mais o mesmo tava sem camp,entao nao preciso dizer mais nada.
um cara que nas ultimas 11 Lutas,só venceu 2 por TKO/KO é um eximio trocador  ?
Voce acha que o atual werdum trocaria de igual pra igual contra o velasquez e o cigano de 6,7 anos atras ?


Valderazzi


Perola?
HAHAHAHAHA
Os Fatos tao ai amigao.
To esperando voce me dizer 3 nomes expressivos na trocaçao que Werdum venceu,estes 3 estando em boa forma e em constante atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria muito de ver Aldo realmente colocando em praticas o seus chutes poderosos que eram tao eficientes na epoca do wec e que deixava os adversarios temerosos e que e que ao longo do tempo foi diminuindo a quemtidade de chutes durante a luta e espero que essa de estar lesionado seja vdd, porque pra todos os chutes baixos que aldo colocava a guarda ficava uma pouco baixo e vinha uma resposta do max......entao espero que esteja bem pra corrigir este problema.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Songa disse:

Edgar 1 ele claramente administrou os rounds finais. As outras eu concordo. 

Ou caiu de produção mesmo, salvo engano um juiz deu 48x47, então até o 4 round foi passível pro Edgar. Lembro que o americano já tava se encontrando mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, War_SOUVENIRS disse:

Cisao

Qual os maiores nome de expressao na trocoçao que werdum venceu no UFC em boa forma?
Se me recordo bem,acho que inclusive antes do gas do mexicano embora ele tava tomando atraso.
Nao to dizendo que ele nao venceria os mesmos em outros tempos..
Poderia vencer,ele possui um jiu jitsu excelente,e afinal,se trata de MMA.
Mas voces querem  usar como paramentro um lutador vindo praticamente de quase 2 anos inativo e outro sem camp ?
Se nao me falha a memoria,acho que a ultima vez que ele venceu por TKO/KO foi em 2012 contra o mike russow.
Venceu o Hunt depois disso,mais o mesmo tava sem camp,entao nao preciso dizer mais nada.
um cara que nas ultimas 11 Lutas,só venceu 2 por TKO/KO é um eximio trocador  ?
Voce acha que o atual werdum trocaria de igual pra igual contra o velasquez e o cigano de 6,7 anos atras ?


Valderazzi


Perola?
HAHAHAHAHA
Os Fatos tao ai amigao.
To esperando voce me dizer 3 nomes expressivos na trocaçao que Werdum venceu,estes 3 estando em boa forma e em constante atividade.

Venceu o Browne q tava sapecando todo mundo e era prospect na categoria, venceu Hunt, Roy Nelson (quando ainda era alguma coisa), e quase nocauteou o Overeem, luta essa bastante parelha. Tem gente que coloca o Werdum, com razão, entre os melhores pesos pesados da história. 

Não enxergar a evolução desses 2 (Werdum e RdA), com todo respeito, chega a ser bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora