Lucas Timbó

Dedé diz que chutes de Aldo farão a diferença: 'Melhor arma'

Recommended Posts

Treinador de José Aldo e líder da equipe Nova União, Dedé Pederneiras está confiante na vitória do pupilo contra Max Holloway, atual campeão peso-pena, no UFC 218, sábado, em Detroit (EUA).

O técnico acredita que o manauara – que na derrota para o americano, em junho, atuou com a perna lesionada – conseguirá chutar sem qualquer limitação, adicionando um ponto forte a seu favor.

“Quando você tira a melhor arma de alguém, e devolve, com certeza vai fazer a diferença. O Aldo está com muito mais vontade nessa luta do que na anterior, não desmerecendo o adversário. Você disputar o cinturão, ainda mais com aquela pessoa que te venceu… O Aldo está pronto”.

A declaração do treinador, dias depois do combate, de que Aldo havia atuado com um estiramento na perna, irritou Max Holloway. O americano acredita que Dedé Pederneiras minimizou seu feito ao revelar a lesão, mas o brasileiro rechaça essa interpretação.

“O Aldo não falou nada, eu que falei. Me perguntaram por que o Aldo cansou, eu comentei sobre isso. Não desmereci a vitória do Holloway em momento nenhum. Se o Aldo estivesse com a perna boa ou ruim, o soco o faria cair do mesmo jeito. Não foi a perna que fez com que ele caísse. Não desmerecemos o Holloway, pelo contrário, enaltecemos pela forma como ele se tornou campeão e pelas falas dele para o Aldo. Eu revelei uma situação que tinha acontecido, só isso”.

Escalado, originalmente, para encarar Ricardo Lamas, em duelo de três rounds, no próximo dia 9, José Aldo aceitou substituir Frankie Edgar, na luta principal do UFC 218, neste sábado, em confronto de cinco assaltos. O desafio foi acertado com pouca antecedência, porém, Dedé Pederneiras garante que o manauara estará com o gás em dia.

“A gente tem uma regra há milhões de anos: se você for fazer uma luta de três rounds, vai treinar, obrigatoriamente, quatro rounds. Se for lutar cinco rounds, vai treinar seis. O Aldo já vinha treinando quatro rounds, aumentamos apenas um. Eu acredito que, se o Holloway, está esperando uma luta mais tranquila, ele não vai ter. O Aldo se mantém basicamente no mesmo peso, nove ou dez quilos acima, sempre começa a perder na semana anterior à da luta. Muda muito pouco”.

http://sextoround.com.br/forum/topic/dede-diz-que-chutes-de-aldo-farao-a-diferenca-melhor-arma/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tal regra foi quebrada...ou seja, é de se esperar um gás pior.

Vendo dessa forma, tem q partir c tudo nos 2 primeiros rounds msm e ver q q acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se o Aldo vai voltar com sanque nos olhos e chutando muito na revanche como nos velhos tempos.É agora ou nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente com certeza o Aldo será nocauteado pelo Holloway no primeiro ou segundo round. 

O queixo de cristal associado a falta dos esteroides fazem o Aldo ser um lutador mediano. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Ocram disse:

Infelizmente com certeza o Aldo será nocauteado pelo Holloway no primeiro ou segundo round. 

O queixo de cristal associado a falta dos esteroides fazem o Aldo ser um lutador mediano. 

 

Amigo, na minha humilde opinião, você deu uma viajada legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não boto fé que o Aldo volte a chutar. Pode dar um chute ou outro, mas não como era antes. Já tem um tempo que essa história é cantada mas ele não vem utilizando dos chutes. 

Mesmo que use, contra o Holloway, não seria tão interessante assim devido aos contragolpes de um cara mais alto e que, com isso, o braço chega antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dedé deu a estratégia pro Max?

Eu acho que vai vim jiu jitsu nessa luta.

Warrrrr Aldo cala boca desse monte de modinha e retoma seu lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ocram disse:

Infelizmente com certeza o Aldo será nocauteado pelo Holloway no primeiro ou segundo round. 

O queixo de cristal associado a falta dos esteroides fazem o Aldo ser um lutador mediano. 

 

"Queixo de cristal/ lutador mediano"

O fim do mundo precisa começar aqui pelo Fórum, não é possível!

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O Dedé deu a estratégia pro Max?

Eu acho que vai vim jiu jitsu nessa luta.

Warrrrr Aldo cala boca desse monte de modinha e retoma seu lugar

Nao gostei nada dessas declarações do Dedé. Como de costume.

Até gostaria de acreditar mais nele. Ta pagando 3.4.

Nada a ver esse teu papo de modinha aí. O mundo da luta em peso está dando o favoritismo pro Holloway. Treinadores, lutadores, etc. 

Inclusive uma galera da ala mais conhecedora aqui do fórum também acompanha essa tendência. 

Sei que irrita ler essas baboseiras infantis  como "queixo de cristal", isso é dose mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu acho que vai vim jiu jitsu nessa luta.

Pra fazer isso vai ter que derrubar. E derrubar o Holloway nao é fácil. 

Digo derrubar nao somente para impor o jogo. Aldo por baixo nao é grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Nao gostei nada dessas declarações do Dedé. Como de costume.

Até gostaria de acreditar mais nele. Ta pagando 3.4.

Nada a ver esse teu papo de modinha aí. O mundo da luta em peso está dando o favoritismo pro Holloway. Treinadores, lutadores, etc. 

Inclusive uma galera da ala mais conhecedora aqui do fórum também acompanha essa tendência. 

Sei que irrita ler essas baboseiras infantis  como "queixo de cristal", isso é dose mesmo.

Entenda estão desmerecendo o Aldo como ele fosse um merda , um lutador medíocre.

Sinceramente é uma luta com certo favoritismo para o Max pelo nocaute, pela questão de estar com fome de luta, e mostrou que tem gás e Aldo naquela luta não.

Mas pense o Aldo é um lutador completo e atlético , estava treinando já com Conor ele pulou fora pq sabia que não dava já o Max ele ganhou dois rounds, carregou demais os golpes e poderia usar as quedas amarrar mais, lutar pontuando etc.

Enfim vejo totais chances do Zé vencer também, não será um pombo sem asa ou algo do tipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Pra fazer isso vai ter que derrubar. E derrubar o Holloway nao é fácil. 

Digo derrubar nao somente para impor o jogo. Aldo por baixo nao é grande coisa.

Ele é excelente trocador que tem totais condições de atordoa o Max e meter um queda ou pelo menos cansar o cara na grade , acabando os braços do Max na isométria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele é excelente trocador que tem totais condições de atordoa o Max e meter um queda ou pelo menos cansar o cara na grade , acabando os braços do Max na isométria.

Tem condições de atordoar o Max sim. Especialmente nos primeiros rounds.

Já nesse trabalho de greco na grade ele tem mais a perder do que a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora