Josef Borges

Membros
  • Content Count

    93
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Josef Borges

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sou Manager desde 2004, atualmente do Rafael Carvalho, já trabalhei com Anderson Silva, Cyborg, Cris Cyborg, Jhoil de Oliveira, Assuerio Silva, Lucio Linhares, Cacareco, Vinicius Spartan entre muitos outros.
  2. Vergonha? Que linguagem, você não deve se dirigir assim a lutador algum, muito menos ao Shogum!!!, vergonha é você usar essa linguagem, faça me o favor. Você não é fan do Shogum, você é sim, um detrator. É difícil definir o que você entende por "fazer bonito" Além de deselegante, ainda é arrogante e agressivo. resumindo uma vergonha. Sem mais.
  3. Eu no alto da minha experiência, tenho que discordar da molecada. Shogum não está mais no auge, ele mesmo expressou isso. Porém ele ainda faz frente e vence grandes nomes, ele venceu Corey Anderson que nocauteou fácil o lutador que vocês projetavam desafiar e vencer Jhon Jhones kkk. Falta ao Shogum um maior comprometimento com os treinos, tenho certeza que meu amigo e competente Eduardo exige isso, mas, Shogum tem "problema" em casa kkk, o cara tem uma familia linda, filhos....etc. Em fim, mesmo treinando o "sufuciente" ele ainda é muito perigoso. Então é meio desrespeitoso, alguns posts que o tratam dessa forma..., logo ele que é uma lenda e já deu muita alegria ao MMA brasileiro. Fica aqui meu repudio e minha solidariedade para com esse grande samurai. Vamos respeita-lo.
  4. Acho engraçado os colegas virarem "povo brasileiro oras, e a mídia, quem vende um abacaxi como cereja? A mídia, o "povo" compra as ideias depois descobre que tem que descascar o abacaxi. Endeusaram o garoto e deu nisso, quem entende realmente de luta já estava cantando a pedra aqui.mesmo no fórum.
  5. Não é a primeira vez que ele diz que quer defender a bandeira de outro país. Da pra notar que ele precisa melhorar em vários aspectos, entre eles o psicológico. Não resolve muito ficar como um andarilho, entre um camp aqui outro ali, tem que ter um time por trás, é como uma família, quem tem uma estruturada sabe bem a diferença. Enquanto os fãs brasileiros elogiavam serviam, agora não serve mais? Se não por os pés no chão, não procurar um bom time, não vai passar de promessa. Ainda da tempo de mudar o rumo do destino.
  6. Um fato curioso. Quem negociou essa luta fui eu, e talvez a Ciborg não saiba, e eu acredito que não mesmo, ainda não recebi os valores que foram acordados para essa negociação. Foi um marco na história do MMA e uma visão profissional do Scot Cooker na época sobre o mercado feminino de MMA.
  7. Josef Borges

    Paulo Borrachinha Censurado pelo Combate?

    Tem mais, quando você fala que só mercado para melhorar a vida das pessoas, soa um milagre, como se um jumento do nada começasse a falar!!!. Sensassional, que inteligência.
  8. Josef Borges

    Paulo Borrachinha Censurado pelo Combate?

    Cara, sinto muito mas não vou discutir com um néscio.
  9. O árbitro agiu corretamente o Lawler dormiu, quando o árbitro interrompe ele acorda porque o Askren solta a pressão. É mais ou menos quando o atleta leva um ko bate no chão e acorda. O DANA ficou puto porque ele jurava que o Lawler mataria o Askren, o que de fato estava acontecendo, porém Askren tem muito coração e acabou ressusitando ali kkk
  10. Josef Borges

    [UFC on ESPN 1] Vicente Luque x Bryan Barberena

    Muito bom o Vicente Luque. Só faltou mesmo o corner o orientar melhor. Ele iniciou jogando da longa pra média com golpes retos e dominou. Embora Barbarena seja um bom glaper o Luque é melhor que ele, então no segundo round quando a coisa apertou era para ele ter derrubado,. Barbarena levou vantagem na curta e o Luque aceitou, no entanto com uma luva pequena não da pra confiar na guarda, apanhou bastante e correu sérios riscos porque não usou estratégia e nem inteligência de luta. estava perdendo até os últimos 10 segundos. Excelente lutador que se usar uma estratégia melhor pode ser campeão, eu o coloco um pouco a frente do Capoeira nesse momento, mas são dois lutadores que podem se tornarem campeões com certeza.
  11. O problema do Cigano com a Grade é o Boxe, no boxe você usa as cordas, pode-se ate te impulsionar. No Cage não, o Cigano toda vez que luta MMA nunca se lembra que a grade do Cage é imóvel kkkk.
  12. Não posso repeti-lo " com todo respeito" , pois na minha opinião quando você usa dessas palavras, por sinal muito deselegante só posso entender que você quer tumultuar o tópico, ou chamar atenção. O Tópico foi muito bem feito, muito bem elaborado, e com informações muito pertinentes. Na minha opinião você deveria ser punido por falta de respeito ao colega.
  13. Josef Borges

    Paulo Borrachinha Censurado pelo Combate?

    A discussão esta interessante, mas não podemos pegar exemplos no mundo como foram pegos aqui pelos colegas e aplica-los no Brasil. Não Funciona. É necessário que se tenha conhecimento do funcionamento e também na importância do Estado Brasileiro, assim como ter conhecimento do "Mercado" e do capitalismo instituído na economia brasileira. Por fim ainda mais importante, é ter o conhecimento da dinâmica da economia brasileira, nossa atual estrutura, nosso parque industrial e nosso potencial de conhecimento tecnológico. No final é também importante conhecermos o tamanho de nosso abismo social em todas as nossas classes demográficas. Sabendo-se pelo menos o básico sobre isso podemos então discutir um rumo e criar diretrizes para solucionar nossos problemas. Sendo assim, poderemos conhecer onde, no momento atual econômico e social de nossa nação se aplica políticas de estados e políticas de mercado. Já adianto que na área de saúde o estado tem que estar presente fortemente. Na área de educação o estado tem que estar presente fortemente. Na Área de energia, sobretudo do petróleo e pré-sal o estado tem que estar presente porque se trata de ativos nacionais e soberania plena. Em outras áreas pode- se discutir a presença do mercado. Cito aqui a telefonia, onde se tirou um monopólio do estado e o substituiu por um monopólio do "mercado". No sistema bancário temos aqui um disparate onde 5 bancos incluindo estatais controlam praticamente toda nossa economia, enquanto que países desenvolvidos existem pelo menos em média umas centenas de bancos equilibrando o sistema de créditos. Por fim queria dizer aqui com todo respeito que brasileiro não sabe o que é o significado dos termos Direita e Esquerda.