Lucas Timbó

Jon Jones x DC ll: a luta mais foda tecnicamente da história?

Recommended Posts

17 minutos atrás, Arona85 disse:

Acho que Fedor x Cro Cop , ambos no auge, rivaliza com DC X Jones.

Foram uns 3 anos de hype, o Fedor se lesionou algumas vezes.

Pensei nessa luta tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Fred SSA disse:

hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha, que bom que conheço só o lado fã de lutas, vou tentar Lembrar no dia para te dar os parabéns.

 

ahahahahhaha vdd . Valeu Fred!

dá uma entrada no grupo de whatsapp que a gente comenta de luta mas fala umas doideras tb e é muito engraçado. 

e pô, já falei... eu sou fã de lutas mesmo, mas sou um tipo de pessoa pouco convencional. Meio doidera, mas tenho bom coração. 

 

lembra sim, é fácil: dia 29, dia da luta do Demian, Jones e Cyba. vou chegar aqui no PbP totalmente aditivado.comentando com sangue nos olhos e muito alcool nas veias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não diria que é a luta mais técnica, pois é um embate de estilos. Um vai tentar anular as armas do outro e o resultado vai ser uma luta amarrada.

Mas diria que é uma das grandes lutas da história, pela rivalidade. 

Uma luta tecnicamente foda Foi Jones X Gustafsson, dois trocadores de técnica ímpar saindo na mão o tempo todo.

Me lembro que Anderson X Franklin 2 também foi uma luta que se falou muito, pois eram trocadores altamente técnicos, pena que o Franklin não deu pra nada em nenhuma das duas lutas. 

Eu ainda citaria como lutas muito técnicas da história, Crocop X Fedor, Minotauro X Mir, Tj X Cruz, e por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Acho que Fedor x Cro Cop , ambos no auge, rivaliza com DC X Jones.

Foram uns 3 anos de hype, o Fedor se lesionou algumas vezes.

Foi a primeira luta que passou na minha cabeça quando vi o título deste topico, mas cada qual em seu contexto. Já fazem 12 anos daquele combate e a evolução técnica de lá pra cá foi muito grande. Não tem comparação, Jones e Cormier tem muito mais recursos técnicos que Fedor e Mirko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jones: maior talento de todos os tempos, excelente em todas as áreas, frio e calculista com uma inteligência fora do normal(dentro do octagon, pq fora...kkkk).
cormier: outro monstro, wrestling top, forte, mão pesada e queixo de titânio, acredito que se for pros pesados é campeão com o pé nas costas.
estando os dois na ponta dos cascos dá Jon Jones, mas pra essa luta em especial acredito que o jones vai sentir um pouco a falta de ritmo de luta(vide a luta com saint preux) e o cormier que vem voando leva ou por ko ou por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das mais técnicas com ctz, como lembraram ai, Cruz e TJ foi foda.

Jones é o maior de todos infelizmente, msm sem ritmo...n consigo imaginar ele perdendo, por jogo...acho  que corre risco só contra AG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

novamamente vou de JJ. O talento é foda.

 

Seria muita inocencia da parte da gente em achar que ele não ta treinando feito um louco também. Acho ate que está longe dos holofotes faz bem a ele. Parece ta sendo melhor assessorado dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Filipovic disse:

 

ahahahahhaha vdd . Valeu Fred!

dá uma entrada no grupo de whatsapp que a gente comenta de luta mas fala umas doideras tb e é muito engraçado. 

e pô, já falei... eu sou fã de lutas mesmo, mas sou um tipo de pessoa pouco convencional. Meio doidera, mas tenho bom coração. 

 

lembra sim, é fácil: dia 29, dia da luta do Demian, Jones e Cyba. vou chegar aqui no PbP totalmente aditivado.comentando com sangue nos olhos e muito alcool nas veias

Entrei lá um dia, conversei com vocês, mas não dá pra ficar o tempo todo, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano vs Velasquez, Fedor vs Cro Cop, Cruz vs TJ, Aldo vs Edgar (principalmente a 2º), 

Tem mas lutas boas aí também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano vs Velasquez, a trilogia toda, foram umas das lutas que mais aguardei na minha vida. Todas as 3 fiquei com expectativa do caralho. De fuder demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lucas Timbó disse:

DC x Jon Jones ll seria a luta mais foda em termos técnicos da história?

Ah, com certeza não. Já vimos muitas lutas muito técnicas, mas que não ganharam a projeção que essa luta tem recebido simplesmente porque o componente mais importante não é a técnica, mas sim a rivalidade. Evidente que são dois monstros, com potencial de ser das mais lembradas da história. Estou curioso por essa revanche. Dou o favoritismo para o Jones, mas gostaria de ver o Cormier realmente o pressionando. DC tem que vir com o motorzinho ligado, se ficar aceitando jogar na longa, não vai achar nada. Tem que vir para o abafa, para colocar para baixo mesmo. Foi "inadmissível" na primeira luta ele ter sofrido tanto para derrubar. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vença o melhor, acho o Jones melhor mas vamos ver como estará no retorno, Cormier vencendo seria uma boa também, gordinho mostrou seu valor, excelente lutador e ambos estão acima dos demais com o Gustafsson próximo ao nível deles, agora é torcer para esta luta acontecer, sinceramente só vou acreditar que ela irá acontecer quando os dois estiverem entrando no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma luta foda entre dois dos maiores grapplers da história do MMA, isso sim.. Luta mais foda tecnicamente da história do MMA é bem relativo, muito pano pra manga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Valderazzi disse:

Foi a primeira luta que passou na minha cabeça quando vi o título deste topico, mas cada qual em seu contexto. Já fazem 12 anos daquele combate e a evolução técnica de lá pra cá foi muito grande. Não tem comparação, Jones e Cormier tem muito mais recursos técnicos que Fedor e Mirko.

Em termos técnicos, Jones e DC são muito mais completos, até porque, como vc disse, o esporte evoluiu demais.

Mas em termos de expectativa, nivelamento entre os lutadores, podemos comparar sim. Teve muita expectativa para aquela luta.talvez até mais que Jones x DC, até porque estes já se enfrentaram uma vez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cokim BSB disse:

Que vença o melhor, acho o Jones melhor mas vamos ver como estará no retorno, Cormier vencendo seria uma boa também, gordinho mostrou seu valor, excelente lutador e ambos estão acima dos demais com o Gustafsson próximo ao nível deles, agora é torcer para esta luta acontecer, sinceramente só vou acreditar que ela irá acontecer quando os dois estiverem entrando no octógono.

Com certeza. Após  Khabib x Ferguson,

Tj x Cody,

Lawler x Cerrone,

Amanda x Shevshenko

Não tem como não ficar com o pé atrás.. muitas lutas boas e decisivas caíram neste ano. Tá chato isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora