FredLopes

McGregor sobre perda de cinturão: 'O UFC não engana ninguém'

Recommended Posts

McGregor desdenha de cinturão de Aldo: 'O UFC não engana ninguém'

Semanas após conquistar o segundo cinturão do UFC ao nocautear Eddie Alvarez no UFC 205, em Nova York (EUA), Conor McGregor perdeu o título dos penas devido a uma decisão do Ultimate, que pretende manter a atividade da divisão até 65,8kg. Mas, segundo o astro irlandês, não é bem assim.

Em participação em um evento onde protagonizou uma sessão de perguntas e respostas, McGregor falou sobre a promoção de José Aldo a campeão absoluto da divisão dos penas e menosprezou a nova posição do brasileiro.

- Eles (o UFC) estão tentando tirar meu cinturão, mas isso não vai acontecer. Meus títulos estão lá em casa e ainda sou campeão mundial em duas divisões. Terão de tomá-los fisicamente. Tenho acompanhado o noticiário, mas o cinturão segue comigo, está na minha casa. Podem brincar o quanto quiserem com esses cinturões de mentira. Comunicarei isso ao UFC. Amo a companhia, mas vocês não enganam ninguém com isso tudo. Boa sorte com isso - disparou o irlandês.

A decisão do Ultimate foi destituir Conor da posição de campeão absoluto dos penas após um ano sem defender o título conquistado em dezembro passado. Com isso, José Aldo é o novo campeão absoluto da divisão, e Max Holloway e Anthony Pettis se encaram pelo cinturão interino da divisão.

http://m.lance.com.br/lutas/mcgregor-desdenha-cinturao-aldo-ufc-nao-engana-ninguem.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca defendeu nenhuma cinta,até o bisping ja defendeu,msm escolhendo adversário...E olha,acho q ele não vai defender nem contra khabib,nem contra fergunson!Ou vai dar um jeito d ranjar um TS na WW ou arruma a trilogia com o nate na LW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for assim aldo tem meia duzia. Mas enquanto o aldo for campeão o McGregor sera o campeao moral isso é fato. E ele logicamente nao vai deixar esquecerem disso

Mas se o holloway ou pettis vencerem a coisa muda de figura. E caso algum destes ganhem do aldo eles tem que fugir do McGregor desdenhar se perguntado da luta falar que acha que ele tem que se credenciar. Tipo psicologia reversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai tripudiar dos penas para sempre!!!!

Caso o Aldo não saiba lidae com isso, vai ter que subir para desafiá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá muito claro que ele não têm interesse em voltar pros penas, mas pode falar a vontade.

Se o Aldo realmente deseja uma revanche, vai ter que subir pros leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nem fala de revanche, de defender a cinta... kkkkkkk

É piada... pqp...

Surreal...

Quer lutar boxe... kkkkkkk

Inacreditável... ele ignora Aldo... desde o dia seguinte à luta... kkkkkk

Ele não quer lutar com Aldo, não tem jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta claro alem de excelente lutador o cara é um gênio do marketing, fdp abriu mão do cinturão, mas na mídia fala que não, que o campeão da categoria, realmente ele é campeão moral da porra, mas ele evita sim o Aldo, por mais que eu ache favorito, que ele nocautearia o Brasileiro, ou que o Aldo iai ter que traçar uma puta estrategia ,ele tem receio um pouco do Aldo sim, ele ate nisso lembra o Anderson, que era um pouco receoso, de enfrentar as grandes pedreiras, ele quer lutar com quem?

O Nate que apesar de saber que pode travar uma guerra, já destrinchou o jogo do cara todo, e se vier com gás em dia levar nos pontos de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não engana? Aqui mesmo tem um fã clube onde nego vibra por um babacão que tá enchendo o cu de dinheiro!

Um zé bunda que vive de lutas escolhidas a dedo em performances totalmente fora do comum, pra não dizer ARMADAS.

Tenho certeza de que todas as suas lutas foram armadas com exceção da 1ª contra o Diaz e contra o Aldo , onde houve a maior cagada da sua vida.

Não, não posso provar, assim como não provaram que o Lula é ladrão, todo mundo sabe que é mas não provaram ainda.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corre do Aldo como eu corro da minha vizinha tarada. Aquela louca!

Porque você não massacra ela?

Se tu chumbar com precisão, tirar o couro dela legal..pode ser até que ela fique inutilizada para atividade sexual por alguns meses.

Trate com respeito. Mas de for pra tirar do caminho é só abrir fogo e deixar a menina com passarinhos rodeando a cabeça dela, tipo no Street Fighter, quando o lutador ficava "bolado".

Espero ter ajudado.

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora