Eder Jofre55

Conor garante permanecer nos leves e avisa: 'Eu vou matar todos&#3

Recommended Posts

Sei lá. Concordo em parte, mas isso começou la atras quando lutaria contra o Dos Anjos. O mote dessa disputa é a questão campeão x campeão.

Eu concordo bastante nesse ponto. Quando era o RDA todos queriam ver e não devia ser diferente agora.

Quero muito ver essa luta. Mas gostaria de ver uma revanche com o Aldo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao me diz ai quem da categoria dos penas seria favorito contra ele. Talvez, TALVEZ o Mendes e o Edgar. Talvez.

O edgar mata ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O edgar mata ele

Li "Aldo mata ele" 2015 inteiro, na hora da luta quem caiu morto em 13s nao foi o irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era pra ser quem se nao fosse ele?

Podia ser ele, mas o mínimo era ter enfrentado algum top5 ao invés do Denis Siver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li "Aldo mata ele" 2015 inteiro, na hora da luta quem caiu morto em 13s nao foi o irlandês.

Owned.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera esquece que o Conor não é um peso pena natural, ele apenas tem (ou tinha) facilidade pra baixar de peso. Como ele disse, lutava com um bando de anões.

O único mérito dele nessa categoria foi ganhar do Aldo. É um puta mérito, ainda mais da forma como foi. Mas acaba aí. Nem revanche para um tira-teima rolou. E pegou um Chad com 2 ou 3 semanas de treino. Ganhou, mas o mérito é menor.

Já na sua categoria de origem (peso leve) ele jamais chegaria a uma disputa de cinturão pelo caminho usual.

Mas com a ajuda do patrão, tem lá suas chances. Espero que o Alvarez lhe dê uma bela surra pra que ele volte pro final da fila e trilhe o mesmo caminho que os demais.

Opa, esqueci que o Dana jamais deixaria isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frankie Edgar.

O Edgar vinha de 3 vitórias sendo a última contra o Swanson, o McGregor vinha com 4 sendo a última contra o Poirier, venceu o Siver e recebeu TS. Ficaria entre os 2, ambos poderiam receber que seria justo.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui eu uso Adblock

Já tinha ouvido falar também, mas essa parada nunca aconteceu, começou a rolar de poucos dias pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente nao sei como tem gente que gosta de ler o q esse cara fala...é sempre umas coisas meio pre adolescente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor falando que os outros só falam?

Passo.

Acho que foi em relacao a essa choradeira que alguns fazem reclamando que ele ganha muito, sendo que so reclamam e nao fazem o que ele faz pelo evento, em termos de promoção das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando de um polo à outro, alguém mais está com problemas de propagandas ao abrir uns tópicos do PVT pelo computador? Todo tópico que abro aparece uma propaganda que tem que dar F5 na página pra sumir e aparecer o tópico, puta bagulho chato fuyou

Aqui não resolve nem dando f5, dureza...

Galera esquece que o Conor não é um peso pena natural, ele apenas tem (ou tinha) facilidade pra baixar de peso. Como ele disse, lutava com um bando de anões.O único mérito dele nessa categoria foi ganhar do Aldo. É um puta mérito, ainda mais da forma como foi. Mas acaba aí. Nem revanche para um tira-teima rolou. E pegou um Chad com 2 ou 3 semanas de treino. Ganhou, mas o mérito é menor. Já na sua categoria de origem (peso leve) ele jamais chegaria a uma disputa de cinturão pelo caminho usual. Mas com a ajuda do patrão, tem lá suas chances. Espero que o Alvarez lhe dê uma bela surra pra que ele volte pro final da fila e trilhe o mesmo caminho que os demais. Opa, esqueci que o Dana jamais deixaria isso acontecer.

Ainda que fosse o único, já seria um baita mérito.

Mas não concordo, ele tb venceu Holloway e Poirier, o que na minha opinião, não é pouca coisa.

Concordando com o D. Luc e mais alguns, o Conor mereceu o title shot na 145, em especial após ter vencido o Mendes

"ah, mas a, b, c, d..." Venceu o Mendes, paciência. Se o Chad aceitou a luta, temos de aceitar o resultado.

Ps. Na 155 concordo, title shot ridículo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutadores como o Conor tem mais que furar a fila mesmo. Quem não vende e não sabe se promover deveria ficar em casa comendo pipoca. Eu quero ver eh SHOW e isso o Conor nos garante. Justiça é quando se vende PPV, não vende? Vai fazer cursinho de inglês, fazer umas encardas mais pegada, fazer umas piadas inteligentes no twitter. Eu gosto eh de MMA mas quem é que não curte uma presepada em forma de entretenimento também?

E nem é só a venda enquanto lábia e TT... mas sim sobre o que entrega no cage e como entrega- quem é mais plástico, contundente e tem um estilo de luta mais emblemático: Aldo, Edgar, Lamas, Rivera, Mendes, Khabib, Alvarez, RDA ou o irlandês? O cara é diferente lutando e isso é incontestável talvez quem se aproxime hj no espetáculo é o Thompsom e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora