Henrique1

Conor McGregor encara Eddie Alvarez pelo cinturão peso leve no UFC 205

Recommended Posts

Dana deve ter pensado : quem eu coloco no main event para inaugurar esse UFC NY? Jones x Cormier ...não dá ,Bisping x Hendo já estão escalados antes , GSP ...vou deixar em "banho maria" ,está pedindo muito e já me deixou a ver navios quando era campeão ... ,Spider não é mais o campeão e está na descendente ,Alvarez x Nurma,essa luta não vende nada , vou colocar o Conor x Alvarez ,esse é o "certo" a ser feito .

Conor vai abdicar do cinturão dos penas se ganhar do Alvarez ,pode pedir até o cargo do Dana se quiser ,com a moral que tem pode "escolher" o adversário que quiser ,e o UFC vai bater palmas ,e com certeza não vai ser o russo ,rs.

Se perder, não vai descer pra enfrentar o Aldo ,vai falar as merdas de sempre ,que ele não tem desafios na categoria, etc... ,pode fazer a terceira luta contra o Diaz e vai vender outro caminhão de dinheiro .

O Aldo está de boa porque ele sabia dessa possibilidade de não enfrentar o Conor na revanche , sou capaz de apostar que já estão negociando Aldo x Pettis ,pra dezembro ,Conor "usa" mais uma vez o título de "campeão fantasma" pra cavar essa luta contar o Alvarez e depois abre mão do cinturão com qualquer resultado , ele não quer mais fazer o sacrifício de bater o peso dos penas ,na sequência eles marcam Aldo x Pettis pelo cinturão linear .

Desde a época que o Randy Couture disputava cinturão a cada duas ou três lutas que eu nem me iludo e nem fico stressado mais com essas palhaçadas que o UFC faz , na real o evento sempre fez esse tipo de coisa ,a diferença agora é que o Conor "profissionalizou" essa bagaça de uma maneira nunca antes imaginada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Irlanda ganhar, e se ganhar, para que haja a primeira defesa de dois cinturões contra o Aldo, acho que é isso que planejarem. Espero que o Aldo faça história ao ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a época que o Randy Couture disputava cinturão a cada duas ou três lutas que eu nem me iludo e nem fico stressado mais com essas palhaçadas que o UFC faz , na real o evento sempre fez esse tipo de coisa ,a diferença agora é que o Conor "profissionalizou" essa bagaça de uma maneira nunca antes imaginada.

bem lembrado,couture era outro q sempre teve o caminho facilitado pelo evento!Perdia uma luta,ganhava outra e já tinha o TS!Conor faz pior pq o velho ainda defendia a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixo total. Vão fazer como o Aldo o que fizeram com o Barão: "defesa do título interino".

Sim, a unica diferença é que o Cruz tava ferrado na época e nao podia defender o cinturao. Deveriam ter tirado o cinturao dele por nao defender mesmo por causa de contusao? SIM, mas nao fizeram.

Agora no caso Aldo/Conor sera mais de um ano sem defender o cinturao nao por causa de contusao e sim pq o " campeao " se recusa a defender o cinturao e fica fazendo lutas em categorias diferentes e mantem o seu cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente ridículo.

O russo não disse que ia punir o Dana se não tivesse o TS??? Agora é a hora. Termina o contrato e sai, mas deve colocar o rabo entre as pernas e continuar sendo feito de otário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia eu quero encontrar o McPrego só pra presentear ele com essa camisa, por que essa ele merece usar, Dana White é a putinha dele!!!

22322103.png

Fora isso o card tá bom, e passa o 200 por pouqíssima coisa, aliás 200 foi meia boca se for parar pra pensar no evento que era. Já na torcida pro Alvarez dar uma amassada e aplicar outra finalização relampago no connor (já que ele bate antes do golpe arrochar de tão brabo hahahahah)

Editado por 侍Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC 205: Bolt vs Gatlin

Cartel dos Lutadores:

Gatlin-vs-Usain-Bolt.jpg

Hahahaahaahah essa foi mto boa.

Teremos a luta epica entre corredores.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ver se aldo e khabib tivessem culhões e não renovassem com o ufc depois d acabar o contrato!Seria o certo na verdade,ufc virou putinha do conor,o evento parece mãe de filho único mimando o filhote irlandês...Infelizmente não acredito q eles irão se testar no mercado,mas deveriam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo acabou de postar no Twitter que vai enfrentar o McGregor no futuro, independente da categoria.

Lembrando que isso eh so o desejo do Aldo, nao foi o UFC que postou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, nessa vai ser difícil... Poderia acontecer o primeiro nocaute duplo da história.

Difícil escolher um dos dois corredores para torcer, Gatlin ou Bolt.

Tomara que os dois morram a caminho de NY, já encheu meu saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora