Henrique1

Conor McGregor encara Eddie Alvarez pelo cinturão peso leve no UFC 205

Recommended Posts

pior de tudo é q o ufc não vai tirar a cinta dele!A condição pro aldo subir era abrir mão da cinta ne...na boa,já falei aqui outras vezes,eu se fosse o aldo ia pro bellator,fazia umas pelo rizin,dá pra ganhar dinheiro sim e não precisa aguentar essas palhaçadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá.. eu preferiria Conor vs Aldo 2..

Mas também preferiria ter a grana que o Conor tem com metade da carreira do Aldo do que o reconhecimento que o Aldo tem.

Porém, isso é opinião pessoal. Você parece já preferir o reconhecimento; Enfim.. cada um com seu qual.

Aldo já tem dinheiro e fama suficiente para se aposentar. E isso conquistado com uma carreira honesta, limpa... Sem precisar ofender ninguém, brincar com religião e nazismo, enaltecer assassinos como Pablo Escobar e El Chapo.

Preferia mil vezes ter o dinheiro do Aldo, do que ter 10 vezes mais com uma carreira falsa, sendo favorecido e utilizando meios errados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso q eu quase nao vejo mais o UFC... so vejo qd nao tem nada pra fazer e estou sem sono...

Mais, acho q o connor vai fazer mt dinheiro e vai perder todo o seu poder..pois vai perder pro Alvarez.. depois vai ter q descer pra recuperar a Moral..e o Aldo vai estar la... perdendo ja era tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho 20 tópicos, faz um reunião ai no fã-clube das gregoretes pra dar um jeito nisso ai

Se abri um topico com a noticia que o Mcgregor deu um peido vc vai ser o primeiro a comentar

então não reclama de 20 tópico sobre o McGoat

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar o MMA em 2005, no famoso GP do Pride. Desde então fiquei fanático pelo esporte. Esse GP mesmo eu assistia pela internet, acordando as 3h da madruga e indo assistir na empresa que eu trabalhava, por causa do link de internet, era o único que aguentava.

Sou assinante do Combate desde sei la quando, faz tempo viu. Assisto praticamente todos os eventos, só perdi os que não deu mesmo, algum casamento ou coisa do tipo.

Mas confesso que de um tempo pra cá já to perdendo o pique, sei la, a empolgação não tá a mesma e uma parte disso com ctz é esse tipo de atitude que o UFC vem tomando.

Sinceramente, esse UFC 205 eu só vou assistir SE eu não tiver nada mesmo pra fazer, e creio que daqui pra frente vai ser isso... Vou acompanhar MMA em "segundo plano", até esquecer de vez.

Era uma vez....

Estou na mesma situação, pra mim esse UFCirco é completamente sem graça.

O pior de tudo é que ainda existe a possibilidade de o Alvarez "perder" a ainda haver uma "revanche". thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo já tem dinheiro e fama suficiente para se aposentar. E isso conquistado com uma carreira honesta, limpa... Sem precisar ofender ninguém, brincar com religião e nazismo, enaltecer assassinos como Pablo Escobar e El Chapo.

Preferia mil vezes ter o dinheiro do Aldo, do que ter 10 vezes mais com uma carreira falsa, sendo favorecido e utilizando meios errados.

Aí é sua opinião.

Se eu tivesse que usar uma camisa do Pablo Escobar e postar uma foto no Insta, fazer uma piada com o Nazismo (e depois me desculpar, logicamente) e responder a uma pergunta que um jornalista fez de maneira tendenciosa para ganhar 10 milhões, me fale dia e hora.

Isso não é "ter dinheiro por meios errados". Ao menos ao meu ver, não mesmo.

Cada um tem um posicionamento. Ao meu ver, ele não roubou ninguém, não matou ninguém, não ta devendo para ninguém; apenas ganhou umas lutas, provocou alguns lutadores, entrou em polêmicas para se promover e tá onde tá.

--

Isso me lembrou uma época áurea do PVT: Um debate entre eu, Simples Assim, Malícia e uma outra galera daquela geração falando sobre o fato do AS ter beijado o Weidman para supostamente provocar o Weidman e quebrar o psicológico dele.

Eu, na época, achei feio para o AS e não achava certo. Assim como a maioria do fórum.

Daí o Malícia - mito que era - comentou: Se eu tivesse que dar aquele selinho que o AS deu para quebrar o psicológico do meu adversário e sair vitorioso, eu beijaria ele e ainda passava a mão na bunda :lol:

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White: mentiroso, sem palavra e ganancioso.

Disse que queria McGregor x Aldo, Alvarez x Nurma, e que se rolasse Alvarez x McGregor o irlandês perderia a cinta dos penas. E no final, nada disso aconteceu.

Que merda... Torcendo muito pro Rizin e Bellator crescerem, mesmo que demore uns 4, 5 anos pra isso se concretizar.

UFCirco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é sua opinião.

Se eu tivesse que usar uma camisa do Pablo Escobar e postar uma foto no Insta, fazer uma piada com o Nazismo (e depois me desculpar, logicamente) e responder a uma pergunta que um jornalista fez de maneira tendenciosa para ganhar 10 milhões, me fale dia e hora.

Isso não é "ter dinheiro por meios errados". Ao menos ao meu ver, não mesmo.

Cada um tem um posicionamento. Ao meu ver, ele não roubou ninguém, não matou ninguém, não ta devendo para ninguém; apenas ganhou umas lutas, provocou alguns lutadores, entrou em polêmicas para se promover e tá onde tá.

--

Isso me lembrou uma época áurea do PVT: Um debate entre eu, Simples Assim, Malícia e uma outra galera daquela geração falando sobre o fato do AS ter beijado o Weidman para supostamente provocar o Weidman e quebrar o psicológico dele.

Eu, na época, achei feio para o AS e não achava certo. Assim como a maioria do fórum.

Daí o Malícia - mito que era - comentou: Se eu tivesse que dar aquele selinho que o AS deu para quebrar o psicológico do meu adversário e sair vitorioso, eu beijaria ele e ainda passava a mão na bunda :lol:

Brincar com Nazismo não é um meio errado? Tanto é errado que ele apagou rapidinho a postagem na época.

Fazer apologia a traficantes assassinos e terrorista no caso do Escobar, não é um meio errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincar com Nazismo não é um meio errado? Tanto é errado que ele apagou rapidinho a postagem na época.

Fazer apologia a traficantes assassinos e terrorista no caso do Escobar, não é um meio errado?

É isso.. ele "fez" o que eu faria se tivesse feito essa merda: Me desculparia e voltaria atrás.

Mas isso não é meio errado não.. Senão teríamos que rever várias carreiras de humoristas, rever qualquer merda que um fala e etc.

A fama dele não foi feita nesses pontos que você especificou. Porque fica parecendo que ele é o que é porque falou merda do nazismo ou tirou foto de uma camisa do Pablo e do Pacho. Sabemos que não.. Inclusive, isso não ajudou em nada para ele ser o que é hoje em termos de fama.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso.. ele "fez" o que eu faria se tivesse feito essa merda: Me desculparia e voltaria atrás.

Mas isso não é meio errado não.. Senão teríamos que rever várias carreiras de humoristas, rever qualquer merda que um fala e etc.

A fama dele não foi feita nesses pontos que você especificou. Porque fica parecendo que ele é o que é porque falou merda do nazismo ou tirou foto de uma camisa do Pablo e do Pacho. Sabemos que não.. Inclusive, isso não ajudou em nada para ele ser o que é hoje em termos de fama.

Com certeza foi sim, não essas especificamente. Ninguém conhecia ele, e de repente ele começou a xingar Deus e o mundo, brincar com nazismo, crianças de favela, Jesus, pronto... Os holofotes se viraram pra ele, teve o caminho para o cinturão dos penas facilitado graças a isso, e agora essa furada de fila monumental nos leves.

Tudo graças a falar merda, e xingar Deus e o mundo.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. por mais ridículo que eu tbm esteja achando isso.. P/ mim, essa palhaçada toda tá mais com mais cara de arregada do Alvarez pro Nurma do que outra coisa.. Perdeu o prazo de assinar o contrato da luta?? Que porra é essa?! Aí com o Conor já tá até anunciado?! WTF

Por outro lado: O CONOR NÃO TAVA RUIM DO PÉ??? COM UNS 6 MESES DE LICENÇA MÉDICA?? JÁ VAI LUTAR EM NOVEMBRO? pra isso, sua preparação (vai começar/começou) qdo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Conor!

Mas o correto era tirar o cinturão.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. por mais ridículo que eu tbm esteja achando isso.. P/ mim, essa palhaçada toda tá mais com mais cara de arregada do Alvarez pro Nurma do que outra coisa.. Perdeu o prazo de assinar o contrato da luta?? Que porra é essa?! Aí com o Conor já tá até anunciado?! WTF

Por outro lado: O CONOR NÃO TAVA RUIM DO PÉ??? COM UNS 6 MESES DE LICENÇA MÉDICA?? JÁ VAI LUTAR EM NOVEMBRO? pra isso, sua preparação (vai começar/começou) qdo?

Cara, mandaram dois contratos para o Alvarez e ele não assinou.

Foi a primeira arregada conjunta da história kkkkk.

McGregor pra enfrentar o Aldo estava com o pé quebrado, foi no Dr. Fritz e curou o pé para enfrentar o Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente o UFC é isso aí... Aldo nunca subiu pq o dana exigia que ele abandonasse o cinturão caso subisse... mcgregor ganhou o cinturão e luta onde e quando quiser e nunca vai perder a cinta até ter outra... pra se auto intitular o maior da história etc etc... SE perder do alvarez não digo nada que não tenha revanche contra o mesmo alvarez..pq ele MANDA o ufc obedece... nisso ele engessa mais 1 ano duas categorias... e os outros lutadores que se ferrem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora