Henrique1

Conor McGregor encara Eddie Alvarez pelo cinturão peso leve no UFC 205

Recommended Posts

Pra quem o irlandes "arregou"?

Aldo.

Vai completar 1 ano sem defender o cinturão dos penas, e terá feito 3 lutas por fora. Se isso não é arregar eu não sei mais o que é.

Se não defendeu até hj é pq tem medo de perder para o Aldo, se fosse luta tão fácil como tu fala já teria feito seu papel mínimo de campeão q é defender a cinta.

E sem essa de que só quer fight money, até parece que uma revanche contra o Aldo no UFC NY não iria vender pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se recusar a defender um cinturão não é afrouxada? Se foge tanto de defender o cinturão é pq tem medo de perder para o Aldo, simples. Se fosse luta tão fácil assim já tinha descido há tempos e feito seu trabalho.

Deveriam tirar a cinta dele. Ok. Não tirou? Sabemos o motivo.

Agora, correndo do Aldo?! Que isso! Nem o Aldo corre dele e menos ainda ele do Aldo. Inclusive, ele já venceu o Aldo e tem mais chances de vencer novamente do que vencer o Alvarez que é um jogo ruim para ele.

Não vejo froxidão de quem sai da 66 para 70 e desafia o Rafa, enfrenta o Nate na 77 2x e agora vai enfrentar o campeão da 70 (alvarez). Sério mesmo?

Você pode reclamar que o Aldo ta esperando ele e terá que mornar com uma cinta interina, mas que ta com medo? Froxou? Não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam tirar a cinta dele. Ok. Não tirou? Sabemos o motivo.

Agora, correndo do Aldo?! Que isso! Nem o Aldo corre dele e menos ainda ele do Aldo. Inclusive, ele já venceu o Aldo e tem mais chances de vencer novamente do que vencer o Alvarez que é um jogo ruim para ele.

Não vejo froxidão de quem sai da 66 para 70 e desafia o Rafa, enfrenta o Nate na 77 2x e agora vai enfrentar o campeão da 70 (alvarez). Sério mesmo?

Você pode reclamar que o Aldo ta esperando ele e terá que mornar com uma cinta interina, mas que ta com medo? Froxou? Não..

É aquilo, chamaram Anderson Silva de frouxo a vida inteira por escolher luta. McGregor escolhe lutas a dedo e só subiu para outras lutas na de cima sem abdicar do cinturão, mesma coisa. Ele não é frouxo, Anderson era?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquilo, chamaram Anderson Silva de frouxo a vida inteira por escolher luta. McGregor escolhe lutas a dedo e só subiu para outras lutas na de cima sem abdicar do cinturão, mesma coisa. Ele não é frouxo, Anderson era?

Men, não entendo sua lógica. Sair de Aldo para RDA, Alvarez e Diaz não me parece frouxidão. Sério mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se recusar a defender um cinturão não é afrouxada? Se foge tanto de defender o cinturão é pq tem medo de perder para o Aldo, simples. Se fosse luta tão fácil assim já tinha descido há tempos e feito seu trabalho.

Esse cara e a Honda são os dois maiores arregões desse UFCirco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquilo, chamaram Anderson Silva de frouxo a vida inteira por escolher luta. McGregor escolhe lutas a dedo e só subiu para outras lutas na de cima sem abdicar do cinturão, mesma coisa. Ele não é frouxo, Anderson era?

ainda tem otário que acha ele machão , subir pra disputa de cinturão é mole, só tem a ganhar, se perder volta pra sua categoria ou faz mais uma luta contra o Diaz, nada mudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Men, não entendo sua lógica. Sair de Aldo para RDA, Alvarez e Diaz não me parece frouxidão. Sério mesmo.

kkkkkkkk... RDA e Alvarez valendo cinturão, e sem abdicar dos penas, nossa, que coragem! Muito Casca!

Não tem frouxidão maior que não defender seu próprio cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor vem do boxe e no boxe tem uma máxima entre os lutadores, que o cara não pode ser considerado campeão até que defenda ele...

Entao o Werdum nao chegou a ser campeão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo.

Vai completar 1 ano sem defender o cinturão dos penas, e terá feito 3 lutas por fora. Se isso não é arregar eu não sei mais o que é.

Se não defendeu até hj é pq tem medo de perder para o Aldo, se fosse luta tão fácil como tu fala já teria feito seu papel mínimo de campeão q é defender a cinta.

E sem essa de que só quer fight money, até parece que uma revanche contra o Aldo no UFC NY não iria vender pra caralho.

Ia vender a mesma coisa ou talvez até mais, esse papo de dinheiro não cola, ele quer é vida fácil.

Pode ganhar esse cinturão ai que não vai valer de nada. desafiante tem que vencer os contenders, já disse e repito, nem sempre o campeão é o melhor da categoria e temos VÁRIOS exemplos disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia vender a mesma coisa ou talvez até mais, esse papo de dinheiro não cola, ele quer é vida fácil.

Pode ganhar esse cinturão ai que não vai valer de nada. desafiante tem que vencer os contenders, já disse e repito, nem sempre o campeão é o melhor da categoria e temos VÁRIOS exemplos disso.

Ia vender a mesma coisa ou talvez mais, ok! Pode ate ser...

Mas ele quer dois cinturoes do UFC e isso ele so consegue com o Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao o Werdum nao chegou a ser campeão?

Werdum colocou o cinturão pra jogo, não estamos discutindo o fato de ganhar ou perder e sim colocar a porra do cinturão pra disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia vender a mesma coisa ou talvez mais, ok! Pode ate ser...

Mas ele quer dois cinturoes do UFC e isso ele so consegue com o Alvarez.

é melhor ele comprar um no ebay logo, pq esse cinturão dos penas não tem valor nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk... RDA e Alvarez valendo cinturão, e sem abdicar dos penas, nossa, que coragem! Muito Casca!

Não tem frouxidão maior que não defender seu próprio cinturão.

Fácinho, né? Mamão com açúcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao o Werdum nao chegou a ser campeão?

Impressionante como vcs defendem o irlandês com unhas e dentes. kkkkk

Parecem daquela seita do Tom Cruise, Scientology.

Maluco todo errado, fazendo do MMA um verdadeiro Circo. Fãs casuais beleza gostarem disso, mas a galera aqui do PVT concordar com uma palhaçada dessa é difícil de entender, na boa.

Furou a fila dos leves, cheio de contenders, e de quebra paralisou os Penas. Como defender isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fácinho, né? Mamão com açúcar.

E é mesmo, quero ver ir pra categoria e ganhar pelo menos 3 top 5 e depois disputar o cinturão, até eu tiro o chapéu pro cara.

chegar disputando cinta é mole, até eu, me bota lá contra o Alvarez que eu tento acertar um pombo sem asa nele e me torno campeão da LW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora