Henrique1

Conor McGregor encara Eddie Alvarez pelo cinturão peso leve no UFC 205

Recommended Posts

Tu ainda posta isso com orgulho? kkkkkkk

Na boa, eu teria vergonha de ser fã desse cara. O cara só vai largar o cinturão se estiver com outro?? Que porra é essa? kkkkkkkk

Tipo o dono da bola, se a mãe chamar pra almoçar ele leva a bola e acaba o futebol.

Acho que é o momento mais vergonhoso na história do MMA.

Viajando como sempre..

Quem disse que apoiei a decisão do UFC de manter o cinturão o viajante?

Conor deveria largar essa cinta dos penas, colocaria Aldo x Holloway seria épico e o mais correto à se fazer. Ao meu ver o problema não é nem essa super luta de campeão x campeão, mas, nesses termos (Conor já a algum tempo sem descer ao peso pena) pra mim não é correto, o que não me impede de admitir que Alvarez vs Conor McGregor será uma luta foda e que assistirei amarradão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu pensei, McGregor, em caso de vitória, deixará o cinturão dos penas vago.

http://www.foxsports.com/ufc/story/dana-white-says-conor-mcgregor-will-surrender-a-title-if-he-wins-at-ufc-205-092716

Isso desde sempre esteve muito claro. McGregor é um peso leve natural e não quer voltar a lutar nos penas.

Tô torcendo muito pra que ele perca essa luta pq quero vê-lo com o Aldo, mas acho que ele vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viajando como sempre..

Quem disse que apoiei a decisão do UFC de manter o cinturão o viajante?

Se tu discorda, ainda vai continuar sendo fã dessa farsa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu discorda, ainda vai continuar sendo fã dessa farsa?

O que o feijão tem haver com o abacaxi?

Eu me identifico com as habilidades do irlandês dentro do cage, a culpa disso é exclusivamente do UFC, o lutador está lá para fazer o seu, tanto Conor quanto Alvarez, você deveria era mandar um email pro Dana White, quem sabe ele não te responde? O Aldo por exemplo, ao invés do Holloway pediu o Pettis, que é uma luta mais atrativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o feijão tem haver com o abacaxi?

Eu me identifico com as habilidades do irlandês dentro do cage, a culpa disso é exclusivamente do UFC, o lutador está lá para fazer o seu, tanto Conor quanto Alvarez, você deveria era mandar um email pro Dana White, quem sabe ele não te responde? O Aldo por exemplo, ao invés do Holloway pediu o Pettis, que é uma luta mais atrativa.

Pedir uma luta é uma coisa, paralisar uma categoria e só abdicar do cinturão dos penas se ganhar dos leves é bizarro.

Tem que ser muito sujo pra aceitar uma mamãezada dessa, aposto que a maioria dos lutadores ficariam envergonhados com uma situação dessas. Com certeza isso foi imposto pelo irlandês, e o Dana deve ter acatado contra a vontade, tanto que explanou o irlandês.

Sei lá, eu posso gostar do estilo do lutador, mas uma babaquice e afrouxada dessas eu acharia ridículo e com certeza perderia minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedir uma luta é uma coisa, paralisar uma categoria e só abdicar do cinturão dos penas se ganhar dos leves é bizarro.

Tem que ser muito sujo pra aceitar uma mamãezada dessa, aposto que a maioria dos lutadores ficariam envergonhados com uma situação dessas. Com certeza isso foi imposto pelo irlandês, e o Dana deve ter acatado contra a vontade, tanto que explanou o irlandês.

Sei lá, eu posso gostar do estilo do lutador, mas uma babaquice e afrouxada dessas eu acharia ridículo e com certeza perderia minha torcida.

Eu discordo dessa decisão de manter o cinturão e paralisar a categoria totalmente. Mas "afrouxada" não acho não, o que o McGregor tá buscando é elevação própria de seu status, sem contar que o jogo do Alvarez em teoria é mais complicado que o Aldo. Esportivamente foi errado.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita, muita choradeira! Pra variar!

Deveria abrir mao do cinturão? Sim. Esse era o entrave que impediu o anúncio da luta, o UFC quis que ele abrisse mao mas a intenção do McGregor sempre foi a de deter dois cinturoes ao mesmo tempo. Nunca escondeu isso de ninguém.

"Ah mas quando o Aldo quis subir obrigaram a abrir mao..." Aldo é Aldo. McGregor é McGregor e vende dez vezes mais. Empresa privada que visa lucro é isso aí.

Vou assistir amarradao e acho muito difícil o irlandês vencer, esse ele vai ter que deitar nos dois primeiros rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza foi sim, não essas especificamente. Ninguém conhecia ele, e de repente ele começou a xingar Deus e o mundo, brincar com nazismo, crianças de favela, Jesus, pronto... Os holofotes se viraram pra ele, teve o caminho para o cinturão dos penas facilitado graças a isso, e agora essa furada de fila monumental nos leves.

Tudo graças a falar merda, e xingar Deus e o mundo.

Ah para cara!!! Agora a popularidade do cara nada tem a ver com o que mostra como lutador??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita, muita choradeira! Pra variar!

Deveria abrir mao do cinturão? Sim. Esse era o entrave que impediu o anúncio da luta, o UFC quis que ele abrisse mao mas a intenção do McGregor sempre foi a de deter dois cinturoes ao mesmo tempo. Nunca escondeu isso de ninguém.

"Ah mas quando o Aldo quis subir obrigaram a abrir mao..." Aldo é Aldo. McGregor é McGregor e vende dez vezes mais. Empresa privada que visa lucro é isso aí.

Vou assistir amarradao e acho muito difícil o irlandês vencer, esse ele vai ter que deitar nos dois primeiros rounds.

Mas dai isso é uma mentira cara...quer deter o cinturao sem ao menos defende lo...fica complicado...

Mesmo ganhe oa dos leves a verdade é que só deteve os dois no papel...pois estava esse tempo todo apto a lutar...mas nao ,foi fazer lutas bizarras com o nate.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah para cara!!! Agora a popularidade do cara nada tem a ver com o que mostra como lutador??

Sim, claro que precisa de resultados. Mas teve o caminho encurtado e facilitado graças ao trash talking, ou vai negar isso?

Sonnen é outro que com a língua fez mais que no cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O McGregor bem ou mal ta numa sinuca de bico em termos de carreira e tem muito a perder: vai lutar contra um adversario que tem um jogo excelente para anular o seu e se perder, tera que voltar com o rabo entre as pernas para os penas. E comecar tudo de novo nos leves caso queira sair dos penas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita, muita choradeira! Pra variar!

Deveria abrir mao do cinturão? Sim. Esse era o entrave que impediu o anúncio da luta, o UFC quis que ele abrisse mao mas a intenção do McGregor sempre foi a de deter dois cinturoes ao mesmo tempo. Nunca escondeu isso de ninguém.

"Ah mas quando o Aldo quis subir obrigaram a abrir mao..." Aldo é Aldo. McGregor é McGregor e vende dez vezes mais. Empresa privada que visa lucro é isso aí.

Vou assistir amarradao e acho muito difícil o irlandês vencer, esse ele vai ter que deitar nos dois primeiros rounds.

Concordo.

Ah para cara!!! Agora a popularidade do cara nada tem a ver com o que mostra como lutador??

Falou como se o Conor tivesse virado o que é por causa que tirou foto com uma camisa do El Pacho e do Escobar e falou do Nazismo e Deus.. Que viagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo dessa decisão de manter o cinturão e paralisar a categoria totalmente. Mas "afrouxada" não acho não, o que o McGregor tá buscando é elevação própria de seu status, sem contar que o jogo do Alvarez em teoria é mais complicado que o Aldo. Esportivamente foi errado.

Se recusar a defender um cinturão não é afrouxada? Se foge tanto de defender o cinturão é pq tem medo de perder para o Aldo, simples. Se fosse luta tão fácil assim já tinha descido há tempos e feito seu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora