Henrique1

Conor McGregor encara Eddie Alvarez pelo cinturão peso leve no UFC 205

Recommended Posts

Aldo.

Vai completar 1 ano sem defender o cinturão dos penas, e terá feito 3 lutas por fora. Se isso não é arregar eu não sei mais o que é.

Se não defendeu até hj é pq tem medo de perder para o Aldo, se fosse luta tão fácil como tu fala já teria feito seu papel mínimo de campeão q é defender a cinta.

E sem essa de que só quer fight money, até parece que uma revanche contra o Aldo no UFC NY não iria vender pra caralho.

pow wand me amarro nos seus posts

mas falar q o cara arregou e brincadeira

ele fez o aldo nao fez na carreira inteira

subiu , enfrentou um cara mais pesado

deu knockdown no nate

coisa q nem o cerrone,rafael,b. hendo,rory,maynard,michael johnson

e etc conseguiram !

pra mim ele n e arregao nao

o aldo sim !

tmj

Editado por BJ4EVER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de xingar mto o Dana no perfil dele no instagram hoje de manha qdo soube agora to mais aliviado... kkkkkkkkkkk

Boa!

É legal quando ele tá online, ele responde xingando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eddie Alvarez x Conor McGregor

Tyron Woodley x Stephen Thompson

Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz

Chris Weidman x Yoel Romero

Donald Cerrone x Kelvin Gastelum

Miesha Tate x Raquel Pennington

Frankie Edgar x Jeremy Stephens

Tim Kennedy x Rashad Evans

Tim Boetsch x Rafael Natal

Jim Miller x Thiago Alves

Lyman Good x Belal Muhammad

Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

Só nos resta apreciar o melhor card da história neste momento.. smmooke

A galera fala, fala, fala mas vai estar todo mundo com a TV ligadinha no dia do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar o MMA em 2005, no famoso GP do Pride. Desde então fiquei fanático pelo esporte. Esse GP mesmo eu assistia pela internet, acordando as 3h da madruga e indo assistir na empresa que eu trabalhava, por causa do link de internet, era o único que aguentava.

Sou assinante do Combate desde sei la quando, faz tempo viu. Assisto praticamente todos os eventos, só perdi os que não deu mesmo, algum casamento ou coisa do tipo.

Mas confesso que de um tempo pra cá já to perdendo o pique, sei la, a empolgação não tá a mesma e uma parte disso com ctz é esse tipo de atitude que o UFC vem tomando.

Sinceramente, esse UFC 205 eu só vou assistir SE eu não tiver nada mesmo pra fazer, e creio que daqui pra frente vai ser isso... Vou acompanhar MMA em "segundo plano", até esquecer de vez.

Era uma vez....

Somos dois cara...

Acabei de cancelar minha assinatura do Combate. Não digo que irei parar de acompanhar, mas me limitarei a ver os vídeos depois da luta, notícias e etc. Pagar pra ver, nunca mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera fala, fala, fala mas vai estar todo mundo com a TV ligadinha no dia do evento.

Torcedor, treinador e lutador brasileiro sao bons de choro.

Nao ta certo o que fizeram mas esse mimimi nao vai levar a absolutamente nada.

Aldo tem que fazer o que o Maveco sugeriu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que José Aldo não faz esforço nenhum pra se fazer notado, sabendo como anda o sistema é claro.

Há começar pelo fato de que ao meu ver Aldo passou tempo além da conta nos penas, já poderia ter ido pros leves, estou falando antes de estourar o fenômeno McGregor. Foda-se o cinturão, Aldo se manteve em sua zona de conforto quando já tinha limpado a categoria e todos ansiando pela subida de peso. Aldo, independente de perder o cinturão ou não, deveria ter ido aos leves e avançado ao próximo passo em sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que Conor arregou pro Aldo é a pior coisa que ouvi aqui, como arregar pra um cara que ele já venceu?! Ja disse que hoje ninguém mais liga pra titulo, campeonatos, defesas de cinturão etc, DJ tem 8 e ninguém dá a mínima pra ele, Conor foi finalizado por um cara que nunca foi campeão e é a maior estrela do evento!

Qual parte disso vocês ainda não entenderam? Vocês acham que o UFC cancelaria no maior evento da história no histórico MSG pela primeira vez, o main event com sua maior estrela e lutador mais lucrativo fazendo um "champion X champion" com aquele apelo de quem gosta poder vê-lo unificar dois cinturões de duas categorias ou quem o odeia vê-lo ser surrado pois Alvarez tem todo o jogo pra vencer, apenas porque eles devem ser justos com Aldo e Khabib? O UFC é assim aceitando você ou não! Se tá insatisfeito vá assistir Bellator, simples, não dê audiência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que Conor arregou pro Aldo é a pior coisa que ouvi aqui, como arregar pra um cara que ele já venceu?! Ja disse que hoje ninguém mais liga pra titulo, campeonatos, defesas de cinturão etc, DJ tem 8 e ninguém dá a mínima pra ele, Conor foi finalizado por um cara que nunca foi campeão e é a maior estrela do evento!

Qual parte disso vocês ainda não entenderam? Vocês acham que o UFC cancelaria no maior evento da história no histórico MSG pela primeira vez, o main event com sua maior estrela e lutador mais lucrativo fazendo um "champion X champion" com aquele apelo de quem gosta poder vê-lo unificar dois cinturões de duas categorias ou quem o odeia vê-lo ser surradggo pois Alvarez tem todo o jogo pra vencer, apenas porque eles devem ser justos com Aldo e Khabib? O UFC é assim aceitando você ou não! Se tá insatisfeito vá assistir Bellator, simples, não dê audiência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linha de pensamento aqui do forum :

O Mcgregor acabou com o Aldo em 13 segundos e agora vai disputar a cinta contra

o Alvarez que detonou o RDA que era o fodão da categoria de cima = correndo do Aldo :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor, treinador e lutador brasileiro sao bons de choro.

Nao ta certo o que fizeram mas esse mimimi nao vai levar a absolutamente nada.

Aldo tem que fazer o que o Maveco sugeriu.

Não tem nada de choro velho. Foi uma babaquice do caralho mesmo e tem que geral cornetar mesmo.

Tem uma galera que curte MMA e tá perdendo o tesão com o esporte e com toda razão.

Se tu está achando maneira a quantidade de palhaçada que está acontecendo é pq não deve gostar do esporte. Isso é caminhar para a extinção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de choro velho. Foi uma babaquice do caralho mesmo e tem que geral cornetar mesmo.

Tem uma galera que curte MMA e tá perdendo o tesão com o esporte e com toda razão.

Se tu está achando maneira a quantidade de palhaçada que está acontecendo é pq não deve gostar do esporte. Isso é caminhar para a extinção.

Mas tem que concordar que esse mimimi vem dos haters do Mcgregor

engraçado que quem fala que ta perdendo tesão pelo MMA são os brasileiros

mas aposto que se fosse o Aldo ou o RDA subindo de categoria todo mundo ia ta pagando pau .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem que concordar que esse mimimi vem dos haters do Mcgregor

engraçado que quem fala que ta perdendo tesão pelo MMA são os brasileiros

mas aposto que se fosse o Aldo ou o RDA subindo de categoria todo mundo ia ta pagando pau .

Isso é evidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

????????

Insanidade news.

Ahhh cara...tem um campeao linear pra mc irlanda defender a cinta...

Mas nao... o cara vai lutar em outra categoria e manter a cinta...

Isso é um fato...se nao foi ele que pipocou, outra pessoa no lugar dele o fez.

Nao faz sentido o q ta acontecendo...só lover pra achar isso aceitavel...

Deixa de lado a sua torcida valdera e usa um pouco a razao...contra fatos nao ha argumentos.

Acredito que vc nao seja um lover doente como alguns que tem aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora