Henrique1

Conor McGregor encara Eddie Alvarez pelo cinturão peso leve no UFC 205

Recommended Posts

Os cara acha que o Dana Branco e somente um fã de MMA , o cara e promotor

a questão dele ter falado que queria Aldo e Khabib na disputa e so pra ganha força na negociação

essa luta do Mcgregor vs Alvarez ja tava fechada desde que o Eddie ganhou do RDA

so que não tenha duvida que ambos estavam negociando muita grana pra lutar nesse evento, ate pq antes de anunciarem essa luta mesmo

com um puta card o publico não tava empolgado .

E se mesmo entendendo isso quiserem continuar com o chororo

lenco-de-papel.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Danna é muito mau caráter. Ele fala num dia que quer Connor e Aldo, pra no dia seguinte anunciar Connor vs Alvarez.

Por essas que o que ele diz, não têm a menor credibilidade.

Pro bem do MMA o Alvarez têm que dar uma surra incontestável no Connan. É a única forma dele lutar com o Aldo.

No caso do Connan vencer, acho que ai ela larga o osso do cinturão dos penas e fica nos leves.

Mas é vergonhoso um cara manter um cinturão fazendo 3 lutas seguidas fora da divisão.

Enquanto o irlandes continuar vendendo, o Danna vai ser a putinha dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC deveria colocar uns atores pra lutar de vez em quando, imagina o hype que seria o DiCaprio lutando ou a Jennifer Anniston...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana White deveria retirar o cinturão do Conor, até por que todos sabem que o "campeão moral" seria ele já que o Aldo receberia o cinturão sem vencê-lo. Eu particularmente preferia McGregor vs Aldo ll, porém, em termos de jogo e dificuldade, o Alvarez apresenta as armas necessárias para vencer o McGregor, é o favorito, diferentemente do Aldo que não seria favorito contra Conor.

O Eddie tem todas as armas necessárias pra fazer o anti-jogo sobre o Conor, é forte, capaz de fazer um jogo justo na grade e tem nível de wrestling para quedar.

Em pé a vantagem é toda do McGregor ao meu ver.

O Conor tem 13cm à mais de envergadura que o Eddie, 1,88 à 1,75, ou seja, pra acertar, ele terá que entrar no raio de ação e encurtar, e aí por sua vez é onde entra uma das melhores armas do Conor que é o contra-golpe. A cada momento que a luta ficar em pé será um perigo pro Alvarez ser nocauteado com um golpe em cheio do Conor, o favoritismo é do americano pois ele já demonstrou que pode fazer o jogo que torna o McGregor vulnerável. Eu acho que essa luta não tem muitas chances de chegar ao final, somente em caso atípico. Ou o Conor nocauteia o Alvarez até o 2° round, onde por sua vez estará com seu tanque em dia ainda, ou o Alvarez queda e começa a moer o Gregor no GNP. 60-40 Alvarez.

Estou com a sensação que essa luta não passará do primeiro round. Este, ao meu ver, é sem dúvidas o melhor card da história do evento, desde as preliminares até a principal só luta boa. Aguardando ansiosamente para esse evento histórico.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana White deveria retirar o cinturão do Conor, até por que todos sabem que o "campeão moral" seria ele já que o Aldo receberia o cinturão sem vencê-lo.

Campeão moral??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs gregoretes se superam a cada dia.

McGregor pode ser chamado de tudo, menos campeão moral. Um cara que não defende o cinturão não é nem campeão, quanto mais moral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana White deveria retirar o cinturão do Conor, até por que todos sabem que o "campeão moral" seria ele já que o Aldo receberia o cinturão sem vencê-lo. Eu particularmente preferia McGregor vs Aldo ll, porém, em termos de jogo e dificuldade, o Alvarez apresenta as armas necessárias para vencer o McGregor, é o favorito, diferentemente do Aldo que não seria favorito contra Conor.

O Eddie tem todas as armas necessárias pra fazer o anti-jogo sobre o Conor, é forte, capaz de fazer um jogo justo na grade e tem nível de wrestling para quedar.

Em pé a vantagem é toda do McGregor ao meu ver.

O Conor tem 13cm à mais de envergadura que o Eddie, 1,88 à 1,75, ou seja, pra acertar, ele terá que entrar no raio de ação e encurtar, e aí por sua vez é onde entra uma das melhores armas do Conor que é o contra-golpe. A cada momento que a luta ficar em pé será um perigo pro Alvarez ser nocauteado com um golpe em cheio do Conor, o favoritismo é do americano pois ele já demonstrou que pode fazer o jogo que torna o McGregor vulnerável. Eu acho que essa luta não tem muitas chances de chegar ao final, somente em caso atípico. Ou o Conor nocauteia o Alvarez até o 2° round, onde por sua vez estará com seu tanque em dia ainda, ou o Alvarez queda e começa a moer o Gregor no GNP. 60-40 Alvarez.

Estou com a sensação que essa luta não passará do primeiro round. Este, ao meu ver, é sem dúvidas o melhor card da história do evento, desde as preliminares até a principal só luta boa. Aguardando ansiosamente para esse evento histórico.

Bustamante é vc?... kkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana White deveria retirar o cinturão do Conor, até por que todos sabem que o "campeão moral" seria ele já que o Aldo receberia o cinturão sem vencê-lo. Eu particularmente preferia McGregor vs Aldo ll, porém, em termos de jogo e dificuldade, o Alvarez apresenta as armas necessárias para vencer o McGregor, é o favorito, diferentemente do Aldo que não seria favorito contra Conor.

Mas ai perde o apelo de campeão x campeão

O Aldo ta de boa na dele , so ia querer essa revanche se for pra abrir mais uma hamburgueria :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão moral??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs gregoretes se superam a cada dia.

McGregor pode ser chamado de tudo, menos campeão moral. Um cara que não defende o cinturão não é nem campeão, quanto mais moral!

Mcgregor vem do boxe e no boxe tem uma máxima entre os lutadores, que o cara não pode ser considerado campeão até que defenda ele...

Editado por NelsonMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mandaram dois contratos para o Alvarez e ele não assinou.

Foi a primeira arregada conjunta da história kkkkk.

McGregor pra enfrentar o Aldo estava com o pé quebrado, foi no Dr. Fritz e curou o pé para enfrentar o Alvarez.

kkkkkkkkk Dr. Fritz, crl.. hahahaha

Esse UFC aí então, poderia ser daqueles com nomes: "UFC 205 The Battle of the Champ Runners"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alvarez ganha mcgregor implora pro dana revanche, ele libera... e assim teremos até setembro de 2017 duas categorias TRAVADAS ... sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai perde o apelo de campeão x campeão

O Aldo ta de boa na dele , so ia querer essa revanche se for pra abrir mais uma hamburgueria :rolleyes:

McGregor dobrou o UFC, fez o que ninguém nunca havia feito com o evento e em pouquíssimo tempo será o lutador que mais recebeu dinheiro na história do evento.

Eu acho que poderia ser sim campeão x campeão, mas o Conor não desce pros penas já tem algum tempo, se fosse logo em seguida que ele venceu o título FW eu concordaria tranquilamente na realização dessa super luta nesses termos.

E esse evento vai bater o record de PPV.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk Dr. Fritz, crl.. hahahaha

Esse UFC aí então, poderia ser daqueles com nomes: "UFC 205 The Battle of the Champ Runners"

kkkkkk... Sr Myagy apareceu e fez aquela mandinga com a mão e curou o Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk Dr. Fritz, crl.. hahahaha

Esse UFC aí então, poderia ser daqueles com nomes: "UFC 205 The Battle of the Champ Runners"

UFC 205: Bolt vs Gatlin

Cartel dos Lutadores:

Gatlin-vs-Usain-Bolt.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor dobrou o UFC, fez o que ninguém nunca havia feito com o evento e em pouquíssimo tempo será o lutador que mais recebeu dinheiro na história do evento.

Eu acho que poderia ser sim campeão x campeão, mas o Conor não desce pros penas já tem algum tempo, se fosse logo em seguida que ele venceu o título FW eu concordaria tranquilamente na realização dessa super luta nesses termos.

E esse evento vai bater o record de PPV.

Pode crer , inacreditável que os mundiça fica apegado em detalhe e esquece que vai ser um evento histórico !!!

MAS tanto eu como vc sabe que falam mal mas vão ta ligado nessa luta :rolleyes:

Editado por K i Ð _

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora