Henrique1

Conor McGregor encara Eddie Alvarez pelo cinturão peso leve no UFC 205

Recommended Posts

O Certo deveria defenderem seus titulos com os contenders mais bem colocados...No boxe se o cara não defente seu cinturão perde na hora...Aconteceu algumas vezes, de cabeça assim lembro do Ridick Bowie, que não aceitou lutar com o Lennox Lewis e perdeu o cinturão do Conselho...teve até um video na época ele jogando o cinturão no lixo

Concordo, o certo para o boxe e esse é até para o MMA a justiça seria essa, mas no UFC as coisas não são bem assim, o certo ou errado acabam sendo relativizados, as lutas que o público quer ver e que trazem mais retorno financeiro acabam ficando em primeiro plano em detrimento do grau de merecimento dos lutadores.

Como é uma empresa privada eles têm essa flexibilidade de mudar de curso ou o lutador se adapta rapidamente ou acaba sendo engolido pelo sistema.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem foi que já pré-apostou comigo nessa luta hein?

Foi um user que fechou várias apostas em lutas hipotéticas comigo. essa é uma delas.

Apareça, meu amigo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. Tive "sorte" de ganhar 200 conto de ti, sendo que te falei meses antes que, se alguem fosse nocauteado, seria o Aldo.

A emocao esta prejudicando tua percepcao. Como disse outro forista tu pode fazer melhor que ser simplório e raso a esse ponto.

Teve sorte sim. Se confiasse que o McGregor realmente fosse um lutador melhor que o Aldo, ou que pelo menos tem o jogo melhor, apostaria na Vitória e não somente no KO.

Quer fechar o dobro mais apenas na Vitória, caso um dia o McGregor volte a pisar no mesmo oito que o Aldo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve sorte sim. Se confiasse que o McGregor realmente fosse um lutador melhor que o Aldo, ou que pelo menos tem o jogo melhor, apostaria na Vitória e não somente no KO.

Quer fechar o dobro mais apenas na Vitória, caso um dia o McGregor volte a pisar no mesmo oito que o Aldo ?

Mas eu disse antes que se vencesse seria por KO, nunca disse algo diferente.

No momento o Aldo esta aposentado. Voltando a gente conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu disse antes que se vencesse seria por KO, nunca disse algo diferente.

No momento o Aldo esta aposentado. Voltando a gente conversa.

Vc e o McGregor vão dar essa revanche pra mim e pro Aldo só no dia de São nunca...??

?????

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc e o McGregor vão dar essa revanche pra mim e pro Aldo só no dia de São nunca...??

?????

KKKKKKKKKK.

Po pra eu te dar a revanche dependo desse puto né!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wrestling, pressão e jogo de grade tmb. O gás e queixo diríamos q são equiparáveis. Mas ele deve agüentar mais por causa do seu tamanho.

Joo ruim p o conor

X___________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa mordido com toda essa situação é que o irlanda tem toda essa babação de ovo encima dele muito mais pelo que ele faz fora do octógono.

Por esse motivo eu acho que o UFC é mais business do que esporte.

Saudades dos tempos do Pride!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado. Vao te chamar de fanático e defensor de gringo.

Caso alguém me chame, eu que não vou perder tempo discutindo tentando covencer ngm do contrário. Se explicar uma vez e nao entender, não adianta, as pessoas vao ler e entender o que querem. Algumas ideias as pessoas trazem antes da leitura, e vao encaixar a ideia que elas tem na leitura, independente do que foi falado. Nao adianta tentar explicar nesses casos. Algumas pessoas acham que já sabem e não querem mudar de opinião. Ngm muda de opinião se nao estiver aberto a isso. Perda de tempo e estresse atoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso alguém me chame, eu que não vou perder tempo discutindo tentando covencer ngm do contrário. Se explicar uma vez e nao entender, não adianta, as pessoas vao ler e entender o que querem. Algumas ideias as pessoas trazem antes da leitura, e vao encaixar a ideia que elas tem na leitura, independente do que foi falado. Nao adianta tentar explicar nesses casos. Algumas pessoas acham que já sabem e não querem mudar de opinião. Ngm muda de opinião se nao estiver aberto a isso. Perda de tempo e estresse atoa.

Mais um post impecável. Segundo que leio em menos de 5 minutos.

O espaço aqui melhorou demais em 2016, pelo menos 5 novos usuarios que agregam entre eles voce, timbo, will, bello, e o Renato Boxe que ja e veterano.... Se o pessoal controlar a emocao e idolatria vai ficar ainda melhor.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um post impecável. Segundo que leio em menos de 5 minutos.

O espaço aqui melhorou demais em 2016, pelo menos 5 novos usuarios que agregam entre eles voce, timbo, will, bello, e o Renato Boxe que ja e veterano.... Se o pessoal controlar a emocao e idolatria vai ficar ainda melhor.

Eu não idolatro o Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora