Henrique1

Werdum pede desculpas a fãs por agressão a treinador: "Agi por ins

Recommended Posts

Brasileiro, contudo, não se desculpa com Edmond Tarverdyan: "Já tem antecedentes"

11/09/2016 17h06 - Atualizado em 11/09/2016 17h17

Por Ben-Hur Correia

Cleveland, EUA

A vitória de Fabricio Werdum sobre Travis Browne, no UFC 203, em Cleveland (EUA), acabou sendo ofuscada por uma atitude do brasileiro: assim que a peleja terminou, o treinador do havaiano, Edmond Tarverdyan, veio tirar satisfações com o gaúcho, que acabou respondendo com um chute. Werdum disse que não chegou nem a atingir o técnico, e revelou que até Dana White o isentou de culpa.

- O técnico dele estava muito descontrolado. Se vocês repararem, nos rounds ele ficava me xingando e xingando a minha mãe. Ele estava me insultando muito, estava muito descontrolado. Quando acabou a luta, eu estava feliz pela vitória mas não tinha me esquecido completamente daquele negócio do técnico. E ele veio muito agressivo, por trás, e me xingou de novo. E como ele veio muito forte e eu sei que ele é um professor de boxe, eu mantive a distância. Na real, a minha reação foi manter a distância, eu não queria que ele se aproximasse. E eu vi depois a fita, o chute nem pegou. Vi em câmera lenta. Não aconteceu nada. Até o Dana White falou pra mim que aquilo era normal, que não era nada de mais. Eu vi que a galera do Brasil criticou um pouco mais, mas não teve muita coisa, na verdade. Eu não sou de fazer tumulto, mas também não levo desaforo para casa - disse o brasileiro em entrevista ao Sportv.

Werdum afirma que sua reação foi instintiva, e admitiu não aprovar sua atitude. Por isso, o ex-campeão dos pesados pediu desculpas aos fãs, mas lembrou que Tarverdyan já tem má reputação.

- Não faria aquilo em outra situação. Já pedi desculpas para os fãs, nada justifica a minha reação. Mas imagina aquela situação, de uma luta tensa, e o cara chega me xingando. Agi por instinto. Eu tinha acabado de lutar, estava na pilha. Não peço desculpas a ele, mas aos fãs. Esse cara já é mal visto, tem muitas histórias. Até a mãe da Ronda botou no livro dela que odeia ele. Esse cara já tem antecedentes. Mas nada justifica a minha postura. Conversei com meus treinadores, refleti e tenho que pedir desculpas aos meus fãs. Não foi a atitude certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tenta justificar uma atitude que ele fala que nao tem justificativa. E de fato nao tem.

Gosto do Werdum, mas ele mandou mal demais. Pelo menos pediu desculpas aos fãs pela ação, não tem pq o ficar crucificando também.

Continuo torcendo pra ele contra qualquer gringo.

E Dana quer é ver o circo pegar fogo, ele não é referência de nada. Tava sorrindo enquanto as garrafas voavam entre Diaz.e Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que amenizou foi o fato de ter sido o cuzão do Edmond. Mas o Werdum tem um histórico que faz a situação ter sido agravada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pau na bunda deste comedor de hambúrgueres!

Quem é o comedor de hamburgers? A julgar pela pança eu diria que tu se refere ao Werdum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não houve nada demais. Nem porrou o cara. Palhaçada ficar criticando o Werdum. Quanto a luta, podem falar que ele lutou mal e deu brechas...mas a isso aí de que ele teria que ser punido eu acho besteira. Todo mundo erra e todo mundo é humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de mais, já se justificou e pronto. Pode não ter mandado bem, mas ultimamente coisas piores tem acontecido e tem gente batendo palmas. Não há que se falar em punição se os envolvidos já se entenderam. Muita choradeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada justifica o Werdum fazer isso ali no octógono. Porem, bem que esse tal de Edmond merecia umas porrada a muito tempo.

Seria melhor esperar e mandar o Psico do Babalu pegar esse treinador decadente depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o werdun fez certo pois o treinador nem merece ser chamado de professor pelas atitudes que ele teve e essa não foi a primeira dele não,quando a luta acaba ja era,ai o cara vai e fica xingando o vencedor que ja estava farto de escutar o mesmo xingar ele todos os rounds,Werdum fez foi pouco ,o cara saiu no lucro,certo fez o Vai cavalo Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada justifica o caralho, porrada neles, quem não curte violência que va assistir tênis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não houve nada demais. Nem porrou o cara. Palhaçada ficar criticando o Werdum. Quanto a luta, podem falar que ele lutou mal e deu brechas...mas a isso aí de que ele teria que ser punido eu acho besteira. Todo mundo erra e todo mundo é humano.

Ele se defendeu... o cara veio de forma agressiva e xingando... deu um frontal bem de leve pra afastar o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada justifica o Werdum fazer isso ali no octógono. Porem, bem que esse tal de Edmond merecia umas porrada a muito tempo.

Seria melhor esperar e mandar o Psico do Babalu pegar esse treinador decadente depois.

Exato, tinha era que ter enfiado a porrada nesse filho da puta no vestiário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora