Henrique1

Werdum pede desculpas a fãs por agressão a treinador: "Agi por ins

Recommended Posts

Nada justifica o caralho, porrada neles, quem não curte violência que va assistir tênis.

Boa kkkk

War UFCirco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que choradeira...

Nem a equipe no cage se importou com o chega pra la do werdum... o retarda do edmond tava elnloquecido mesmo.

Nao é certo...mas longe de ser algo absurdo...só nao pode repetir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que deu ao ler os posts dos demagogos honomericos do pvt é que o werdum tinha agido no mesmo nível do Paul dealy vs biro-biro tipo crocodilagem máster cuzão total , quando na verdade ele já tava de saco cheio do gringo imbecil chamando ele matherfuka ...e pra uns expéctromens daqui ele tinha era que fica quietinho e dar exemplo ,quando esse evento não quer exemplo de conduda é carácter ,pra falar a verdade o UFC quer que tenha briga ,balbúrdia o tempo todo ,a prova disso é que não houve nenhum tipo de punição esqueceram que o werdum é uma pessoa é como todo ser humano ta passível de erro ...tentaro o dia todo colocar a culpa total do acontecido no werdum ,mas não deu certo ... Como disse alguém antes aqui no pvt " parabéns ao werdum que bateu no Brown e no técnico "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum só deu um frontalzinho de leve no técnico otário, o UFC já tá virado num circo mesmo,segue a vida kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro, contudo, não se desculpa com Edmond Tarverdyan: "Já tem antecedentes"

11/09/2016 17h06 - Atualizado em 11/09/2016 17h17

Por Ben-Hur Correia

Cleveland, EUA

A vitória de Fabricio Werdum sobre Travis Browne, no UFC 203, em Cleveland (EUA), acabou sendo ofuscada por uma atitude do brasileiro: assim que a peleja terminou, o treinador do havaiano, Edmond Tarverdyan, veio tirar satisfações com o gaúcho, que acabou respondendo com um chute. Werdum disse que não chegou nem a atingir o técnico, e revelou que até Dana White o isentou de culpa.

- O técnico dele estava muito descontrolado. Se vocês repararem, nos rounds ele ficava me xingando e xingando a minha mãe. Ele estava me insultando muito, estava muito descontrolado. Quando acabou a luta, eu estava feliz pela vitória mas não tinha me esquecido completamente daquele negócio do técnico. E ele veio muito agressivo, por trás, e me xingou de novo. E como ele veio muito forte e eu sei que ele é um professor de boxe, eu mantive a distância. Na real, a minha reação foi manter a distância, eu não queria que ele se aproximasse. E eu vi depois a fita, o chute nem pegou. Vi em câmera lenta. Não aconteceu nada. Até o Dana White falou pra mim que aquilo era normal, que não era nada de mais. Eu vi que a galera do Brasil criticou um pouco mais, mas não teve muita coisa, na verdade. Eu não sou de fazer tumulto, mas também não levo desaforo para casa - disse o brasileiro em entrevista ao Sportv.

Werdum afirma que sua reação foi instintiva, e admitiu não aprovar sua atitude. Por isso, o ex-campeão dos pesados pediu desculpas aos fãs, mas lembrou que Tarverdyan já tem má reputação.

- Não faria aquilo em outra situação. Já pedi desculpas para os fãs, nada justifica a minha reação. Mas imagina aquela situação, de uma luta tensa, e o cara chega me xingando. Agi por instinto. Eu tinha acabado de lutar, estava na pilha. Não peço desculpas a ele, mas aos fãs. Esse cara já é mal visto, tem muitas histórias. Até a mãe da Ronda botou no livro dela que odeia ele. Esse cara já tem antecedentes. Mas nada justifica a minha postura. Conversei com meus treinadores, refleti e tenho que pedir desculpas aos meus fãs. Não foi a atitude certa.

Parabéns ao Werdum.

Todo mundo erra assumir o erro e pedir desculpas é coisa de sujeito homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso, errou, passou, pediu desculpas e já era. Não acho que tenha sido algo horrível e tal, mas também não acho que ele agiu certo. Aconteceu no calor do momento, acabou fazendo o que não devia e agora que a poeira baixou, se explicou, e incidente encerrado. Na minha opinião merecia ser punido. Antes que venham interpretar errado, existem níveis diferentes de punição, não tô pedindo suspensão nem nada do tipo, uma multa bastaria. O mesmo pro Edmond.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As desculpas do Werdun foi total desculpas de crocodilo. Não se arrependeu nem um pouco e a galera mudando de opinião "ah se desculpou então tá ótimo isso aí, bola pra frente." kkkkk.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum não tem que se desculpar por nada não...

O cara entrou no 8 para ofende-lo então seja homem e não reclame das consequências.

No pos-luta ali a adrenalina do cara ainda está a milhão.

Me surpreende o Werdum não ter arrebentado esse cara na hora.

Se fosse com um Overeem da vida, ou Velásquez, ele teria tomado um sopapo bem dado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora