Henrique1

Werdum pede desculpas a fãs por agressão a treinador: "Agi por ins

Recommended Posts

Werdum precisa aprender a diferenciar fã de hater. Tem que pedir desculpa nada não. Segue normal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As desculpas do Werdun foi total desculpas de crocodilo. Não se arrependeu nem um pouco e a galera mudando de opinião "ah se desculpou então tá ótimo isso aí, bola pra frente." kkkkk.

O povo gosta de se iludir com o "politicamente correto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada justifica o caralho, porrada neles, quem não curte violência que va assistir tênis.

Kkkk, lá vem né!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Werdum.

Todo mundo erra assumir o erro e pedir desculpas é coisa de sujeito homem.

Concordo...

Werdum errou? Sim, não se espera isso de um profissional ... Não é briga de rua...

Reconheceu o erro? Sim, mas com ressalvas.. nada a ver ficar falando q uma pessoa odeia o cara.(mãe da Ronda).. E daí???

Esse papinho tbm de que estava de cabeça quente e o cara xingou minha mãe... Acho uma péssima justificativa...

Mtos vão dizer... Foi apenas um chute de leve... Nada demais... Mas toda ação tem uma reação... Poderia ter acontecido uma briga generalizada... Tem q repensar os atos e atitudes poderia ter saído do controle...

Vou dar um exemplo da minha profissão, atuo como policial federal e faço apreensões e diligências em locais de baixíssima periculosidade...

Uma vez ao prender um empresário dentro de sua própria empresa... A filha do mesmo veio por trás e me deu um tapa no rosto...

Me mantive frio, não esculachei, nao coloquei a arma na cara dela. Nao atirei para o alto....não revidei ou agi por instinto...

Usei de toda a minha autoridade e expliquei a ela, q eu poderia dar voz de prisão a ela tbm..por agressão.... q isso não se faz...enfim...

Um profissional de verdade tem q saber lidar com todo tipo de situação e pressão.

Se nesta situação... Eu aponto a arma pra ela... Em um galpão de empresa com mais de 30 funcionários... Não consigo medir e controlar as atitudes de todos... Poderia terminar em merda!

Pra um cara q tem patrocinadores, fãs, é lutador Profissional..conhecido mundialmente... Esta é uma atitude de idiota...

Mas se desculpou e esperamos q isso não ocorra mais, pelo bem do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum precisa aprender a diferenciar fã de hater. Tem que pedir desculpa nada não. Segue normal..

Então quem defendeu o Werdum é lover?

Ou o raciocínio binário só vale para um lado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está rolando uns rumores aqui nos EUA que o Edmond esta louco para pegar o Werdum na rua, isso ai pode terminar em uma Street Brawl.

Seria morto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor dessa confusão foi o Browne que nada fez, já tinha entrado na porrada, com dedo quebrado... kkkkk

Não quis nem defender o Edmundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quem defendeu o Werdum é lover?

Ou o raciocínio binário só vale para um lado?

Tu ainda não entendeu como funciona o raciocínio desse pessoal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor dessa confusão foi o Browne que nada fez, já tinha entrado na porrada, com dedo quebrado... kkkkk

Não quis nem defender o Edmundo.

Como disse um forrista no pbp não fez nada em 15 minutos de luta com o Werdum não ia ser no final que ia conseguir sashuahusahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum fez o certo pediu desculpas para os fãs que não concordaram com a atitude mas deixou claro que o pedido não é ao edmundica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu ainda não entendeu como funciona o raciocínio desse pessoal?

Entendo, mestre.

Mas acho importante insistir que nem tudo é 0 ou 1 no mundo.

Isso vale também para política e muitas outras coisas.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo, mestre.

Mas acho importante insistir que nem tudo é 0 ou 1 no mundo.

Isso vale também para política e muitas outras coisas.

Abs,

Com certeza.. A galera ta muito "8 ou 80".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria morto

Eh trova uma vez que o Edmond arregou pra um dos técnicos da Miesha que era muito pior que o Werdun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora