Timbó

Yoel Romero x Chris Weidman no UFC 205.

Recommended Posts

http://entimports.com/2016/09/its-official-chris-weidman-will-take-on-yoel-romero-at-ufc-205/

Esse card vai ficar foda.

Weidman vem de lesões e parado faz tempo, demonstrou que o gás tá pior. Em compensação o Romero já tomou atraso no wrestling pra Ronny Markes e Brunson, Weidman pode fazer frente nesse quesito, além de ter uma trocação relativamente melhor e mantém a distância muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo Weidman favorito em uma luta de 3 rounds, é melhor em pé e tem nível pra bloquear as entradas do Romero, que por sua vez também já demonstrou que gás não é seu ponto forte contra o Jacaré. Inclusive vejo o Weidman quedando e batendo no GNP, um casamento ruim pro Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo Weidman favorito em uma luta de 3 rounds, é melhor em pé e tem nível pra bloquear as entradas do Romero, que por sua vez também já demonstrou que gás não é seu ponto forte contra o Jacaré. Inclusive vejo o Weidman quedando e batendo no GNP, um casamento ruim pro Romero.

Grappling do Weidman é muito superior mesmo. Por cima baila no cubano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grappling do Weidman é muito superior mesmo. Por cima baila no cubano.

Weidman tem tudo pra vencer, ao lado do Rockhold pra mim é o melhor da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que 205 Vai ser maior que o 200.

Com tanto que a galera segure as bombas e fique saudavel ( contusoes ).

Lembro que o 200 ia ser gigante mas acabou com Miesha no main event e Brock Lesnar no co-main event. Nada contra essas pessoas mas para o fã de LUTA, faltou um grande main event. Culpa do John Jones.

Agora e montar esse card historico e que TODAS as lutas aconteçam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente teremos Alvarez vs Conor, não consigo pensar em outro main event pra um evento desse que promete ser um dos maiores cards da história. Jones tá indisponível, e DC vs Johnson não teria um hype enorme pra alavancar o PPV.

Alvarez vs conor

Aldo vs Holloway (pelo linear)

Weidman vs Romero

Lawler vs Cerrone

Seria animal.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que no wrestler o Romero tem mais currículo que o Weidman mas no wrestler adaptado pro MMA parece q o pessoal (inclusive eu) bota mais fé no Weidman...coisas do esporte... mas conhecendo o histórico de pré lutas do Weidman acho q ele vai se machucar até lá, melhor o Jaca ficar preparado para pegar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto sem medo no Romero, acho que nem vai pra decisão. Cubado vence antes do terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora