Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Conor McGregor após o corte do Rafael " Eu enfrento qualquer um &#

Recommended Posts

Serve essa fonte, Cusão? Oppsss.. Cisão!

Porra, Wand, pode até ser que o Conor e a equipe não queriam o russo. Mas você esta forçando demais na suposição, não acha? Pelo que li (meu inglês não é tão bom) o UFC não queria o russo alegando que o cara não luta a dois anos e não achava justo vir a salvar evento (ou seja, ser uma estrela) e ainda tem a luta contra o Ferguson marcada. Ou seja, o UFC disse não, pelo menos nessa fonte. O resto é suposição.

Se quer saber, não duvido que o UFC tenha medo do russo acabar com o Conor e por isso achou essas justificativas, mas isso não prova que foi o McGregor que recusou essa luta. Outra coisa, dos nomes que vc citou ai só teve o do russo. Pettis e Cerrone (que pra mim seriam lutas mais fácil que o Nate, teoricamente) se ofereceram publicamente mas quem marca a luta? Nate deve ter sido procurado e pegou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs se fazem de lesados, só pode. A fonte é o fórum pq alguém no tópico do cancelamento ontem colocou links, e eu não vou ficar procurando para justificar o que todos sabem. Correram do Nurmagomedov, Pettis, Cerrone e Ferguson, isso é fato. Se foi o UFC ou o irlandes ninguem nunca vai saber.

Só acho que ele fala muito para aceitar a luta menos difícil.

Eu não vi o link, Wand, deve ter passado despercebido. Se foi esse que você mandou depois eu vi na sequência e comentário esta acima.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana alfinetando alguns lutadores...

McGregor fazendo o que ninguém faz mais no UFC, saindo da zona de conforto e procurando desafios...

Mas a galera é mto hater, alguns apenas burros mesmo....

Quando pegou o Chad, deram desculpa, se pega o russo e ganha... Dariam a mesma desculpa... Se pega o Pettis iriam falar q o cara ta em uma péssima fase... Enfim...

O McGregor ta cumprindo a sua palavra, ta indo pra luta... Tem mto a perder... Poderia ter saltado fora e aguardado pelo RDA...

Mas não... Ninguém vê isso...

Se fosse um brasuca... Alguns estavam tendo orgasmos anais e ovulando ...

Incoerência, estupidez, falácias, idiotices, parcialidade, amor incondicional, ódio incondicional, analfabetismo funcional, falta de senso crítico, falta de noção, burrice, ...

Apenas resumindo centenas de opiniões fecais e críticas infundadas q li neste fórum sobre este assunto...

Galera não sabe q Edgar ta machucado, o russo nem sequer cogitou lutar, já está de luta marcada... Álvarez não foi chamado pois teria q ser um cinturão interino... O UFC não iria sacanear o RDA q defendeu título em dezembro....

Foram cogitados pelo UFC Nate e Cowboy.... O Pettis devido as recentes derrotas foi preterido....

O UFC decidiu optar pelo Nate... Q pode sim surpreender... Não é e nunca foi frango..

Aí vieram com o papo q o Nate luta descompromissado.... Qualquer um q pegar essa luta... Inicialmente é por dinheiro e em segundo lugar é pra acabar com o Hype do McGregor...

Achava q era inocência... Mas percebo q alguns não buscam informação... Só vivem de twiter e site da globo... Aí não dá.

Mas o bacana é q termos um grande combate... Sou mto fã dos Diazs ... Quem vencer será merecedor.... Sem mimimi no final... Entrou no 8... É 50% a 50%.

De onde tirou que o Khabib nem cogitou?? Dá uma passadinha no Twitter dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q ? O Bader era um baita de um prospect, inclusive a luta valia chance dd disputar o título

A única luta atualmente que teria esse prestigio é Sterling vs Thomas quando eles tiverem pelo menos 5 vitorias seguidas

Com o exemplo que você deu do Sterling x Thomas eu entendi o que você disse. Pra mim era muito hypado, parecia um touro bravo, todo aberto na luta. Mas você tem razão por essa ótica. Só quis apontar que quem critica o TS para o Conor não olha nada além do cartel, não vê que não houve nenhum peti com os exemplos que citei por exemplo. Não querem ver também que o Aldo tinha limpado a categoria e as opções estavam escassas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse NOTORIUS É FODA!

Aham, passaram as opções pra ele e ele escolheu a mais fácil kkkkkk

Dana: E ai Corno to com uma lista aqui pra vc escolher - Ó tem o russo... - Tá maluco Dana!

- Tem o Alvares - cê é louco quer me matar?

- Tem o Cerrone - eu hein o cara é uma máquina, luta toda semana, to fora!

- Pettis? Não!

- Nate Diaz, ah quero esse ai, o cara quase não treina e fuma uma erva violenta, esse eu tenho chance de ganhar!

Ok Corno, agora vem aqui comer meu cu .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde tirou que o Khabib nem cogitou?? Dá uma passadinha no Twitter dele

Twitter de lutador não é oficial do UFC

..

O Díaz já tinha assinado a luta... E pelo twiter deu a entender q estava esnobando.. Q não iria lutar

Aldo via twitter e redes sociais.

. disse q tava treinando e pronto pra lutar...

Khabib sequer fala inglês...

O twitter da equipe dele se ofereceu...

Sobre assunto oficial do Ufc eu não vi.

Apenas vi uma resposta do UFC a uma especulação do público sobre o russo..

E eles disseram q ele não luta a dois anos e eata com compromisso marcado...

Até eu posso postar no twitter q eu aceito a luta... Não acho mto confiável.

É mais uma autopromoção... Vide caso Aldo e redes sócias ... O caso recente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que zona de conforto? kkkk

O cara nem defendeu o cinturão DELE! Zona de conforto é pra quem tem VÁRIAS disputas!

Essas Gregoretes são burras demais , VSF!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, passaram as opções pra ele e ele escolheu a mais fácil kkkkkk

Dana: E ai Corno to com uma lista aqui pra vc escolher - Ó tem o russo... - Tá maluco Dana!

- Tem o Alvares - cê é louco quer me matar?

- Tem o Cerrone - eu hein o cara é uma máquina, luta toda semana, to fora!

- Pettis? Não!

- Nate Diaz, ah quero esse ai, o cara quase não treina e fuma uma erva violenta, esse eu tenho chance de ganhar!

Ok Corno, agora vem aqui comer meu cu .

Esse tipo de post é a prova que não existe moderação nisso aqui. Que nível escroto... mas esperar o que de um cara que aposta o cu mesmo sabendo que vai perder!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de post é a prova que não existe moderação nisso aqui. Que nível escroto... mas esperar o que de um cara que aposta o cu mesmo sabendo que vai perder!?!?

E vão fazer o que?

Cesare, para de zoar que o Dana dá o cu pro McGregor tá?

Tá bom, parei...

Escroto é esse evento ridículo que fica favorecendo esse zé ruela de qualquer forma possível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz galera!

Cara, isso tá pior q na época de Wand x Arona x Shogun, rindo bagarai, menos quando tem ofensas.

Acho q o Connor vem provando q além de falar ele faz, isso é muito interessante. Apenas os q o endeusam devem tomar cuidado pq quando cair, e ele vai cair, não o joguem no inferno. Essa dele aceitar qualquer luta contra qualquer um da forma com que ele fala, para mim não denota apenas coragem, mas tb arrogância. Tenho certeza que se ele tivesse perdido aquela luta contra o Mendes, claro que iria dizer q a mudança de oponente o prejudicou. Hoje, no nível que atingiu o MMA, qualquer erro pode afetar o resultado de uma luta. Não é possível que os fans acreditem piamente (tirando o spiderk) que o Mcgregor realmente acredite que nenhum adversário faz diferença para ele. O que acontece é que ele fez um personagem q age assim, tem dado certo e por isso ele tá fazendo muita grana.

De forma alguma tô desmerecendo ele, mesmo porque o que ele promete ele "deliver", mas tudo faz parte do personagem q ele montou e que está dando terrivelmente certo.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cachorro deve ter fugido, por isso tá descontando no fórum.

Como o cachorro fugiu, ele ta procurando alguém pra enraba-lo...

Repare 90% dos posts dele tem algo relacionado a ânus masculino, ou pênis...

Ta mandando mensagens subliminares com o desejo de ser enrabado ou q alguém doe um rottweiller macho pra ele.

Sem moderação é triste mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o cachorro fugiu, ele ta procurando alguém pra enraba-lo...

Repare 90% dos posts dele tem algo relacionado a ânus masculino, ou pênis...

Ta mandando mensagens subliminares com o desejo de ser enrabado ou q alguém doe um rottweiller macho pra ele.

Sem moderação é triste mesmo.

Pensei o mesmo. É uma bixona pagando de machão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso