Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Conor McGregor após o corte do Rafael " Eu enfrento qualquer um &#

Recommended Posts

Dos anjos nunca arregaria.

Nem se venderia PARA PERDER.

Ou se machucou, ou o Danna pensando na cagada que fez de marcar esta luta, deu uma "indenização$$$$$" para ele alegar contusão e não lutar.

Radiografia de pé quebrado ele arruma mole qualquer uma com um médico para mostrar para a mídia.

Pode ser que o Danna viu a tempo, que ele ia matar a galinha dele sendo cozida no fogo do espancamento, e pediu isto ao Rafael indenizando ele com um valor significante.

O cara teve que aceitar, pois bater de frente com o Danna não é bom negócio, ele é vingativo.

Todo mundo sabe disto.

E o Rafael sabe que se o rei do negócio fez um pedido e indenizou, não dá para dizer não nem espalhar na midia.

Não afirmo que isto aconteceu, mais acho bem possível.

E o Rafael não perdeu a dignidade dele por isto caso isto aconteceu.

Perderia se vendesse a luta.

Cara, sério??

Incrível mundo de Bob!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana alfinetando alguns lutadores...

McGregor fazendo o que ninguém faz mais no UFC, saindo da zona de conforto e procurando desafios...

Mas a galera é mto hater, alguns apenas burros mesmo....

Quando pegou o Chad, deram desculpa, se pega o russo e ganha... Dariam a mesma desculpa... Se pega o Pettis iriam falar q o cara ta em uma péssima fase... Enfim...

O McGregor ta cumprindo a sua palavra, ta indo pra luta... Tem mto a perder... Poderia ter saltado fora e aguardado pelo RDA...

Mas não... Ninguém vê isso...

Se fosse um brasuca... Alguns estavam tendo orgasmos anais e ovulando ...

Incoerência, estupidez, falácias, idiotices, parcialidade, amor incondicional, ódio incondicional, analfabetismo funcional, falta de senso crítico, falta de noção, burrice, ...

Apenas resumindo centenas de opiniões fecais e críticas infundadas q li neste fórum sobre este assunto...

Galera não sabe q Edgar ta machucado, o russo nem sequer cogitou lutar, já está de luta marcada... Álvarez não foi chamado pois teria q ser um cinturão interino... O UFC não iria sacanear o RDA q defendeu título em dezembro....

Foram cogitados pelo UFC Nate e Cowboy.... O Pettis devido as recentes derrotas foi preterido....

O UFC decidiu optar pelo Nate... Q pode sim surpreender... Não é e nunca foi frango..

Aí vieram com o papo q o Nate luta descompromissado.... Qualquer um q pegar essa luta... Inicialmente é por dinheiro e em segundo lugar é pra acabar com o Hype do McGregor...

Achava q era inocência... Mas percebo q alguns não buscam informação... Só vivem de twiter e site da globo... Aí não dá.

Mas o bacana é q termos um grande combate... Sou mto fã dos Diazs ... Quem vencer será merecedor.... Sem mimimi no final... Entrou no 8... É 50% a 50%.

Fecha o tópico.

Continuo sendo hater do Irlanda mas o que esta escrito ai em cima é a pura verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está mentindo como quando postaram a fonte das lesões do Aldo e você ficou de cara no chão? De-me as fontes do que você disse aí em cima. Vamos lá, cara! Quero comprovar e ver se é verdade! Eu pesquisei, pesquisei, e não vi nada. Estou esperando a sua fonte.

A fonte é o fórum... Ontem no tópico foram dando as notícias de quem estava sendo cotado, quem estava se oferecendo e tal... O unico nao citado ontem foi o Alvarez. Se vc não acompanhou, ai nao posso fazer nada.

E outra, nunca saberemos a verdade dessas negociações, se McGregor negou alguem ou não. O que já sabemos é que correram do Edgar ano passado.

Mas isso todo mundo já sabe que era esperado, Nate Diaz é a melhor luta entre os TOPs para o irlandês, e foi isso que o UFC fez. Ponto. Não tem o que argumentar, nem o que falar. Nada mais normal de um cara que conseguiu um TS nos Penas vencendo o Dennis Siver!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte é o fórum... Ontem no tópico foram dando as notícias de quem estava sendo cotado, quem estava se oferecendo e tal... O unico nao citado ontem foi o Alvarez. Se vc não acompanhou, ai nao posso fazer nada.

E outra, nunca saberemos a verdade dessas negociações, se McGregor negou alguem ou não. O que já sabemos é que correram do Edgar ano passado.

Mas isso todo mundo já sabe que era esperado, Nate Diaz é a melhor luta entre os TOPs para o irlandês, e foi isso que o UFC fez. Ponto. Não tem o que argumentar, nem o que falar. Nada mais normal de um cara que conseguiu um TS nos Penas vencendo o Dennis Siver!!!!!

A fonte é o fórum.....

Kkkkkk....

Os caras postam loucuras e depois eles mesmos validam tais loucuras....

Impressionante.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras são tão juvenis e retardados.... Q ficam inventando coisas q não existiram...

Aí quando se pede pra comprovar, fica mais bobo ainda....

Se for pra debater fatos OK...

Mas ficar imaginando coisas e postando loucuras de mentes adolescentes ...

Aí q é foda!

Ele já foi pego na mentira em um fórum falando da quantidade de lesões do Aldo. Daí quando desmascararam ele veio com um "COMEBACK KKKK". Galera caiu em cima. E hoje, não tem fonte alguma e fla como se fosse verdade algo que ele inventa, como fez no tópico do Aldo/lesões.

A fonte é o fórum... Ontem no tópico foram dando as notícias de quem estava sendo cotado, quem estava se oferecendo e tal... O unico nao citado ontem foi o Alvarez. Se vc não acompanhou, ai nao posso fazer nada.

E outra, nunca saberemos a verdade dessas negociações, se McGregor negou alguem ou não. O que já sabemos é que correram do Edgar ano passado.

Mas isso todo mundo já sabe que era esperado, Nate Diaz é a melhor luta entre os TOPs para o irlandês, e foi isso que o UFC fez. Ponto. Não tem o que argumentar, nem o que falar. Nada mais normal de um cara que conseguiu um TS nos Penas vencendo o Dennis Siver!!!!!

Então você afirma algo como verdadeiro porque falaram aqui que "Conor não quis Nurmagumedov por quê?" "Protegido".

Você é um fanfarrão da pior espécie. Mentiroso. Segunda vez que fala algo sem fonte e com mentiras. Afirma como realidade sem nem ao menos o fato ter acontecido. Pesquise e veja que tal notícia é falsa. I-NE-XIS-TEN-TE. Não há nada relacionado. VOCÊ É UMA FARSA! INVENTA MENTIRAS PARA SE PROMOVER E TENTAR MUDAR O CONTEXTO DA HISTÓRIA!

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fecha o tópico.

Continuo sendo hater do Irlanda mas o que esta escrito ai em cima é a pura verdade.

Mas pro Wand Forever continua sendo absurdo e o Irlanda uma farsa kkkkkkkkk parece que ele foi abusado sexualmente pelo Conor no passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte é o fórum.....

Kkkkkk....

Os caras postam loucuras e depois eles mesmos validam tais loucuras....

Impressionante.....

Loucura, os TOPs dos leves se oferecerem? Normal nao?

Cara, várias informações vieram de gregoretes ontem...

E claro que foram cogitados todos TOPs, e com certeza Alvarez, Ferguson e Khabib foram cortados de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte é o fórum... Ontem no tópico foram dando as notícias de quem estava sendo cotado, quem estava se oferecendo e tal... O unico nao citado ontem foi o Alvarez. Se vc não acompanhou, ai nao posso fazer nada.

E outra, nunca saberemos a verdade dessas negociações, se McGregor negou alguem ou não. O que já sabemos é que correram do Edgar ano passado.

Mas isso todo mundo já sabe que era esperado, Nate Diaz é a melhor luta entre os TOPs para o irlandês, e foi isso que o UFC fez. Ponto. Não tem o que argumentar, nem o que falar. Nada mais normal de um cara que conseguiu um TS nos Penas vencendo o Dennis Siver!!!!!

A fonte é o fórum

A FONTE É O FÓRUM

KKKKKKKKK

tá ficando feio já hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n gosto desse connor por nada, mas tem o meu respeito por sempre querer ir além das expectativas.

tenho que admitir q esse cara tem a atitude q eu queria ter visto em outros campeões que eu tanto admirei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n gosto desse connor por nada, mas tem o meu respeito por sempre querer ir além das expectativas.

tenho que admitir q esse cara tem a atitude q eu queria ter visto em outros campeões que eu tanto admirei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo: eu luto só pelo título com exceção se for o Connor. Esse eu luto a qualquer hora e qualquer lugar. Estou treinando para qualquer eventualidade.

UFc: Então, bora lutar daqui a 2 semanas?

Aldo: não veja bem. Não eh bem poraeee. O que ta acontecendo? Não to sabendo de nada! Dando Boura bandiiiidoooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pro Wand Forever continua sendo absurdo e o Irlanda uma farsa kkkkkkkkk parece que ele foi abusado sexualmente pelo Conor no passado

Farsa não é, mas sempre é favorecido pelo UFC e tem um hype acima do que realmente é. Dennis Siver te candidatar ao cinturão é brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana alfinetando alguns lutadores...

McGregor fazendo o que ninguém faz mais no UFC, saindo da zona de conforto e procurando desafios...

Mas a galera é mto hater, alguns apenas burros mesmo....

Quando pegou o Chad, deram desculpa, se pega o russo e ganha... Dariam a mesma desculpa... Se pega o Pettis iriam falar q o cara ta em uma péssima fase... Enfim...

O McGregor ta cumprindo a sua palavra, ta indo pra luta... Tem mto a perder... Poderia ter saltado fora e aguardado pelo RDA...

Mas não... Ninguém vê isso...

Se fosse um brasuca... Alguns estavam tendo orgasmos anais e ovulando ...

Incoerência, estupidez, falácias, idiotices, parcialidade, amor incondicional, ódio incondicional, analfabetismo funcional, falta de senso crítico, falta de noção, burrice, ...

Apenas resumindo centenas de opiniões fecais e críticas infundadas q li neste fórum sobre este assunto...

Galera não sabe q Edgar ta machucado, o russo nem sequer cogitou lutar, já está de luta marcada... Álvarez não foi chamado pois teria q ser um cinturão interino... O UFC não iria sacanear o RDA q defendeu título em dezembro....

Foram cogitados pelo UFC Nate e Cowboy.... O Pettis devido as recentes derrotas foi preterido....

O UFC decidiu optar pelo Nate... Q pode sim surpreender... Não é e nunca foi frango..

Aí vieram com o papo q o Nate luta descompromissado.... Qualquer um q pegar essa luta... Inicialmente é por dinheiro e em segundo lugar é pra acabar com o Hype do McGregor...

Achava q era inocência... Mas percebo q alguns não buscam informação... Só vivem de twiter e site da globo... Aí não dá.

Mas o bacana é q termos um grande combate... Sou mto fã dos Diazs ... Quem vencer será merecedor.... Sem mimimi no final... Entrou no 8... É 50% a 50%.

muito bom cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farsa não é, mas sempre é favorecido pelo UFC e tem um hype acima do que realmente é. Dennis Siver te candidatar ao cinturão é brincadeira.

Meu na boa, como se o Conor tivesse entrado no UFC pego o Siver e ido direto pro title ... putz analise melhor antes de postar velho!!!

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já foi pego na mentira em um fórum falando da quantidade de lesões do Aldo. Daí quando desmascararam ele veio com um "COMEBACK KKKK". Galera caiu em cima. E hoje, não tem fonte alguma e fla como se fosse verdade algo que ele inventa, como fez no tópico do Aldo/lesões.

Então você afirma algo como verdadeiro porque falaram aqui que "Conor não quis Nurmagumedov por quê?" "Protegido".

Você é um fanfarrão da pior espécie. Mentiroso. Segunda vez que fala algo sem fonte e com mentiras. Afirma como realidade sem nem ao menos o fato ter acontecido. Pesquise e veja que tal notícia é falsa. I-NE-XIS-TEN-TE. Não há nada relacionado. VOCÊ É UMA FARSA! INVENTA MENTIRAS PARA SE PROMOVER E TENTAR MUDAR O CONTEXTO DA HISTÓRIA!

"Bem, eu luto contra qualquer um... se valer cinturão! Sem valer cinturão tem que ser um striker ou alguém sem estar preparado."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso