Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Conor McGregor após o corte do Rafael " Eu enfrento qualquer um &#

Recommended Posts

Cara, tu também tá defendendo o McGregor de uma forma apaixonante, hein??

Parta da premissa que Donald Cerrone, Anthony Pettis, Khabib Nurmagomedov se prontificaram a aceitar a luta, e além disso, tinham um contender como Eddie Alvarez na espera. E daí, aparece como adversário, Nate Diaz. E não me venha com esse papo de que a Fox não quis liberar o Nurma, pois a emissora não é maior do que o UFC; e além disso, também não vi tal fonte dessa nota da Fox, a única desculpa que ouvi foi sobre o Dana White dizer que não fazia nenhum sentido o russo lutar contra o McGregor, pois o Nurma tava parado dois anos.

???????????????????????????????????????????

Então o russo, parado dois anos, pode enfrentar o Ferguson pelo title shot, mas não pode lutar contra o irlandês?? E o Cowboy e o Pettis, qual foram os motivos??

Ele iria enfrentar o campeão da categoria e é protegido. Enfrentou o Aldo e o Mendes, mas é protegido.

A luta está marcada. O cara está a dois anos sem lutar. Você está partido de "premissas" sem nenhuma confirmação. Está levando em conta apenas aquilo que quer.

O próprio Dana citou: Nurma não se ofereceu, o empresário dele que quis a luta. Mas fica tranquilo, o tempo dirá. Se acham que o UFC está protegendo o cara, não entendo por que botar para lutar contra Mendes, Aldo e Rafa. Sinceramente, não entendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero saber se ele é um palhaço ou não. Mas o cara fala e faz dentro do 8.

E luta muito.

Tem meu respeito total como LUTADOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele iria enfrentar o campeão da categoria e é protegido. Enfrentou o Aldo e o Mendes, mas é protegido.

A luta está marcada. O cara está a dois anos sem lutar. Você está partido de "premissas" sem nenhuma confirmação. Está levando em conta apenas aquilo que quer.

O próprio Dana citou: Nurma não se ofereceu, o empresário dele que quis a luta. Mas fica tranquilo, o tempo dirá. Se acham que o UFC está protegendo o cara, não entendo por que botar para lutar contra Mendes, Aldo e Rafa. Sinceramente, não entendo.

Chega a dar pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Enfrentou Aldo, Chad e iria enfrentar RDA, todas valendo cinturão. Essa luta contra o RDA então sem sentido nenhum, nem defendeu seu cinturão e já ir disputar outro. Quer maior favorecimento que isso?

Agora me fale um cara do nível dos 3 citados acima que o McGregor enfrentou sem valer cinturão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a dar pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Enfrentou Aldo, Chad e iria enfrentar RDA, todas valendo cinturão. Essa luta contra o RDA então sem sentido nenhum, nem defendeu seu cinturão e já ir disputar outro. Quer maior favorecimento que isso?

Agora me fale um cara do nível dos 3 citados acima que o McGregor enfrentou sem valer cinturão?

Você chama o cara de protegido, que é escolhido a dedo, vê os caras que ele encarou e desafiou e agora ignora isto pois foi "valendo cinturão". Santo Deus. Esquece. Não vou mais discutir com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz falou isso na show de horrores ontem.

Era para ser no peso leve e o conor não quis.

Estranho realmente, já que quem está parado é o nate. Esse que teria de cortar peso inesperadamente.

O Diaz disse. O Conor disse o contrario. Fica evidente a tua tendência em acreditar em qualquer coisa que desqualifique o irlandês, mesmo com todas as evidencias apontandi em sentido oposto. Quem nao estavs em camp era o Diaz! Muito pior seria para o americano bater o peso, nao concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, por isso que achei estranho, mas vamos dar um desconto, Diaz tava chapado pra caralho!!

Tava chapadaço. Ficou mais de boa que o Conor durante a coletiva inteira, só na brisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você chama o cara de protegido, que é escolhido a dedo, vê os caras que ele encarou e desafiou e agora ignora isto pois foi "valendo cinturão". Santo Deus. Esquece. Não vou mais discutir com você.

Vou fazer o mesmo. O Wand enlouqueceu no haterismo. Reclama que nao botaram Cerrone que seria luta bem mais tranquila pro Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do prego , mas ficar reclamando do cara lutar é demais , o evento ia cair , não ia rolar mais luta nem uma , o cara topou enfrentar alguem em 10 dias , e o nate não é frango não , salvou o evento , se não me engano o jon jones recusou o sonnen faltando 10 dias tb , ferrou o evento e só foi aceitar lutar com o belfort 1 mês depois ! não vi ninguem chamando ele de arregão . Nessa o prego fez a parte dele ! E outra quanto pior for o oponente melhor pra gente se se ele perder , acaba logo com essa palhaçada ! Na 77 o nate tem uma grande chance de fazer nossa alegria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do prego , mas ficar reclamando do cara lutar é demais , o evento ia cair , não ia rolar mais luta nem uma , o cara topou enfrentar alguem em 10 dias , e o nate não é frango não , salvou o evento , se não me engano o jon jones recusou o sonnen faltando 10 dias tb , ferrou o evento e só foi aceitar lutar com o belfort 1 mês depois ! não vi ninguem chamando ele de arregão . Nessa o prego fez a parte dele ! E outra quanto pior for o oponente melhor pra gente se se ele perder , acaba logo com essa palhaçada ! Na 77 o nate tem uma grande chance de fazer nossa alegria !

Jon Jones era o campeão, McGregor não é o campeão dos leves, não tem nada a perder. Vai lutar por dinheiro.

E não estou reclamando dele, pelo contrário, gostei dessa luta. O problema é que ele disse que é Deus, que bate até em Jesus, e escolher o mais fácil ficou meio incoerente com seu hype de Fodão. Só levantei essa questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o mesmo. O Wand enlouqueceu no haterismo. Reclama que nao botaram Cerrone que seria luta bem mais tranquila pro Conor

Se tivesse colocado o Cerrone a questão seria: "Porque recusou Nurmagomedov e o Pettis?" ... então... não tem como! Esqueçam que é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse colocado o Cerrone a questão seria: "Porque recusou Nurmagomedov e o Pettis?" ... então... não tem como! Esqueçam que é melhor.

A discussão nem é essa... Vc pega o bonde andando... É sobre quem é mais lutador hj em dia, Nate ou Cerrone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones era o campeão, McGregor não é o campeão dos leves, não tem nada a perder. Vai lutar por dinheiro.

E não estou reclamando dele, pelo contrário, gostei dessa luta. O problema é que ele disse que é Deus, que bate até em Jesus, e escolher o mais fácil ficou meio incoerente com seu hype de Fodão. Só levantei essa questão.

Aqui é pra isso mesmo debater, mas cara eu acho que ele tem muito a perder sim, o dinheiro que ele vai ganhar agora ele ganharia daqui um mês sem problemas (acho até que vai ganhar menos por causa do fato do cinturão). Mas imagina se ele perde essa luta?! Pro Nate Diaz despreparado com 10 dias. Pro Rafael teria perdido para o campeão da categoria de cima, daria pra dar uma desculpa , mas se ele perder pro Diaz , vai ter que engolir seco ! e o melhor de tudo vai terminar com o ultimo protegido do Dana , vai ser top , Cain caiu ai já ganhou a revanche imediata , a Ronda tb , ele quis dar revanche imediata mais ia ficar muito feio por causa da surra , o último dos protegidos pode dançar feio nessa luta ! É descarado que o Dana baba ovo e tenta criar ídolos na marra ! McGregor perder pro Diaz vai fazer as coisa pelo menos ficarem melhor , vai voltar mais ao normal , o circo vai dar uma pausa !! Então se colocar na balança eu acho que ele tem mais a perder do que ganhar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é pra isso mesmo debater, mas cara eu acho que ele tem muito a perder sim, o dinheiro que ele vai ganhar agora ele ganharia daqui um mês sem problemas (acho até que vai ganhar menos por causa do fato do cinturão). Mas imagina se ele perde essa luta?! Pro Nate Diaz despreparado com 10 dias. Pro Rafael teria perdido para o campeão da categoria de cima, daria pra dar uma desculpa , mas se ele perder pro Diaz , vai ter que engolir seco ! e o melhor de tudo vai terminar com o ultimo protegido do Dana , vai ser top , Cain caiu ai já ganhou a revanche imediata , a Ronda tb , ele quis dar revanche imediata mais ia ficar muito feio por causa da surra , o último dos protegidos pode dançar feio nessa luta ! É descarado que o Dana baba ovo e tenta criar ídolos na marra ! McGregor perder pro Diaz vai fazer as coisa pelo menos ficarem melhor , vai voltar mais ao normal , o circo vai dar uma pausa !! Então se colocar na balança eu acho que ele tem mais a perder do que ganhar !

Blz, ele tem a perder, mas se não lutasse ficaria bem feio tb. Ainda mais ele que fala muito, vários lutadores chamando pra luta e ele não lutar com ninguém acabaria com sua fama de Deus. Ele acabou ficando sem saída, creio eu, e escolheu o mais fácil. Veja bem, mais fácil nao quer dizer que seja luta fácil.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso