Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Conor McGregor após o corte do Rafael " Eu enfrento qualquer um &#

Recommended Posts

Ele iria enfrentar o campeão da categoria e é protegido. Enfrentou o Aldo e o Mendes, mas é protegido.

A luta está marcada. O cara está a dois anos sem lutar. Você está partido de "premissas" sem nenhuma confirmação. Está levando em conta apenas aquilo que quer.

O próprio Dana citou: Nurma não se ofereceu, o empresário dele que quis a luta. Mas fica tranquilo, o tempo dirá. Se acham que o UFC está protegendo o cara, não entendo por que botar para lutar contra Mendes, Aldo e Rafa. Sinceramente, não entendo.

Vamos debater somente sobre o assunto "recusou ou não o Nurma, Cowboy e Pettis", valeu??

Você diz frequentemente que não há fontes que confirmem que o McGregor "fugiu" de um confronto com o Nurma, Cowboy e Pettis. Beleza...mas, sabendo que os desafios foram feitos (mesmo tendo sendo sido pelo empresário do russo, foi feito, não??), e as lutas não foram aceitas, mostre-me então uma fonte que diga que o McGregor ACEITOU tais lutas. Pois isso também não ficou bem claro pra ninguém, então suposição todos nós estamos fazendo.

Cara, eu só não entendo essa loucura pelo irlandês aqui no PVT...eu nunca disse que ele era um lutador ruim, que ele venceu o Aldo por pura sorte, ou que o UFC oferece lutas armadas a ele. Porém, há situações que são nítidas em que ele é favorecido, e essa é uma delas. Tá bem claro que o Dana e Cia não quiseram correr o risco de colocar sua galinha de ovos de ouro em perigo, e isso é bastante compreensível. O que eu não entendo são vocês defenderem o irlandês a todo momento, com um amor cego e louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos debater somente sobre o assunto "recusou ou não o Nurma, Cowboy e Pettis", valeu??

Você diz frequentemente que não há fontes que confirmem que o McGregor "fugiu" de um confronto com o Nurma, Cowboy e Pettis. Beleza...mas, sabendo que os desafios foram feitos (mesmo tendo sendo sido pelo empresário do russo, foi feito, não??), e as lutas não foram aceitas, mostre-me então uma fonte que diga que o McGregor ACEITOU tais lutas. Pois isso também não ficou bem claro pra ninguém, então suposição todos nós estamos fazendo.

Cara, eu só não entendo essa loucura pelo irlandês aqui no PVT...eu nunca disse que ele era um lutador ruim, que ele venceu o Aldo por pura sorte, ou que o UFC oferece lutas armadas a ele. Porém, há situações que são nítidas em que ele é favorecido, e essa é uma delas. Tá bem claro que o Dana e Cia não quiseram correr o risco de colocar sua galinha de ovos de ouro em perigo, e isso é bastante compreensível. O que eu não entendo são vocês defenderem o irlandês a todo momento, com um amor cego e louco.

Então, Raphael. Eu vejo isso como o UFC marcou a luta. Perguntaram ao McGregor quem ele poderia enfrentar e ele disse qualquer um, então o UFC decidiu quem iria enfrentar. Pelo menos foi como interpretei como as coisas aconteceram. Agora do porque o McGregor não ficou respondendo manifestações públicas eu não sei, e não vejo como algo do tipo "não quero esse cara". Até porque quando o Nate postou que "teriam que se ajoelhar e implorar" o McGregor não respondeu nada. Pra mim o irlandes pode ter ficado frustrado porque queria o RDA e deixou nas mãos do UFC, e ai o UFC fez o que achou melhor para proteger o queridinho (pra mim a melhor opção seria o Cerrone nesse pensamento do UFC).

Só que minha interpretação é diante do que vimos. Ai entra que o careca conta umas lorotas, que eles podem ter botado tudo na mesa com McGregor e equipe, etc,etc... mas vejo essas suposições como por exemplo: "todos usam anabolizantes" então vamos acusar alguém que não foi flagrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Wand, acho o Nate um casamento mto pior que Cerrone e Pettis.

Cerrone cederia ao bodykicks, Pettis a pressao. Nate cede a LK, mas o Conor nao eh de usar, acho um casamento ruim pra ele, acho que essa luta sera fantástica, acho que o Conor nao vai acabar com ela, agora o Nate tem a finalizacao na manga, to bem ansioso pra essa luta.

Qdo mtos desdenharam do Nate, ta ai a resposta, mto bom ler topicos do pré luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o mesmo. O Wand enlouqueceu no haterismo. Reclama que nao botaram Cerrone que seria luta bem mais tranquila pro Conor

Fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso