Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Conor McGregor após o corte do Rafael " Eu enfrento qualquer um &#

Recommended Posts

Espero que você não tenha me entendido como ofensa. Talvez pelo CAPS, mas em momento algum xinguei alguém.. nem lutador, nem forista, nem um "VTNC" nunca mandei p ngm.

Certinho. Tá tranquilo parceiro! Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente parceiro... foda das redes sociais é isso, se você falar besteira depois tem que aguentar...

O Fórum é justamente pra isso, debatermos as notícias e acontecimentos. Normal um ou outro tomar partido do seu lutador favorito, só não é bacana quando vai pro extremo de desrespeito ao outro forista.

Aliás, a foto da fonte foi brincadeira, espero que não tenha se ofendido. Abraço

Tranquilo, brincadeira saudável é sempre bem vinda... Além do mais... Vc mostrou seu ponto de vista!

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem alguém q pode afetar mentalmente o McGregor (se isso for possível) esse cara é o Nate....

Pode tirar uma finalização da cartola a qualquer momento.... Joga mto bem por baixo... Pode acusar um golpe, McGregor ir pro GNP e ser finalizado ali...

McGregor tem q manter a habitual movimentação... Abusar dos low kicks.. Chutes no abdômen... Fintar e lançar aquele chute alto.....

Não vai ser fácil pra nenhum dos dois.

Concordo. Só não me lembro do Conor usar bem e forte os low kicks. Talvez tenha que rever alguma luta. Mas não será moleza, cara. Não sei por quê, mas me passa "ventos" de o Diaz se embolando com o Conor e arrancando uma guilhotina na grade em pé (Dana iria chorar pacas EUEHUEH)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem alguém q pode afetar mentalmente o McGregor (se isso for possível) esse cara é o Nate....

Pode tirar uma finalização da cartola a qualquer momento.... Joga mto bem por baixo... Pode acusar um golpe, McGregor ir pro GNP e ser finalizado ali...

McGregor tem q manter a habitual movimentação... Abusar dos low kicks.. Chutes no abdômen... Fintar e lançar aquele chute alto.....

Não vai ser fácil pra nenhum dos dois.

Pensei isso... imagina as encaradas entre esses dois. MUITA chance de termos uma pré-luta antes do evento, estilo JJ e DC.

Uma vantagem do Nate é essa, mesmo quando é derrubado o oponente pensa duas vezes antes de ir pro GNP. O próprio Cerrone conseguiu derrubá-lo umas duas ou três vezes com um low kick mas não foi pra cima, aproveitou o tempo pra respirar só... acho que o Gregor também não deve cair dentro da guarda do Nate. Confronto interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveita e pesquisa o motivo DO UFC E NÃO O MC GREGOR. NÃO FOI O FUCK MC GREGOR. TER RECUSADO. Já vi em lugares como MMA brasil e Sexto round que o motivo seria que o ON FOX (CANAL) Não aceitou a retirada de uma luta para Ts do seu card. Dê mais uma pesquisada. E NÃO A ZORRA QUE VOCÊS DISSERAM AOS QUATRO CANTOS QUE CONOR MC GREGOR FUGIU, CORREU, NÃO QUIS, NÃO ACEITOU NURMAGUMEDOV.

Cara, vc me questionou sobre a fonte, e o nosso amigo ajudou...

e desde o começo to colocando isso.. Quem escolhe os adversários mais convenientes não é o mcprego, e sim o UFC...

UFC é negócio e não esporte... o irlandes gera grana e nunca colocariam ele contra um wrestler top! Errado? Não acho, o lance dos caras é fazer $$$$$

Repito o que postei anteriormente: "esse (o russo) eu tinha certeza que o UFC jamais aceitaria! Faria a "estrela" virar uma boneca de pano"

Aliás, acho o russo favorito até mesmo contra o Rafael...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo das fontes que há três tópicos descobri que a foto de notícia é o "Fórum".

Ainda espero: Conor recusa khabib, ferguson, pettis e alvarez e aceita Diaz, apenas.

Segue a fonte:

fonte-fonteatx400wn4e7a44708c044.jpg

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue a fonte:

Você já é um sem credibilidade no fórum. O único que compartilha das suas babozeiras e loucuras atualmente é o Cersarie e mais um ou dois. Uma pena ter chegado a tal nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você sabe que ele recusou? mesmo porque se fosse o Cerrone o campeão dos leves, teria luta de cinta dia 5 com certeza.

incoerente demais

Inclusive creio que o UFC queria o Cerrone por achar que o jogo é melhor para o Conor do que o RDA (concordo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor: - Bem, eu luto com qualquer um.

UFC: - Pode ser o Khabib Nurmagomedov?

McGregor: - Não, ta maluco!

UFC: - Pode ser o Álvarez?

McGregor: - Não.

UFC: - Pode ser o Pettis?

McGregor: - Não.

UFC: - Pode ser o Cerrone?

McGregor: - Não.

UFC: - Pode ser o Ferguson?

McGregor: - Não.

UFC: - Pode ser o Nate Diaz?

McGregor: - siiiiimm! :)

Falou o cara que quando sai noticia que maluco é suspeito de bater em mulher vem com discurso de que não devemos sair julgando.

Aonde esta a fonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte é o fórum... Ontem no tópico foram dando as notícias de quem estava sendo cotado, quem estava se oferecendo e tal... O unico nao citado ontem foi o Alvarez. Se vc não acompanhou, ai nao posso fazer nada.

E outra, nunca saberemos a verdade dessas negociações, se McGregor negou alguem ou não. O que já sabemos é que correram do Edgar ano passado.

Mas isso todo mundo já sabe que era esperado, Nate Diaz é a melhor luta entre os TOPs para o irlandês, e foi isso que o UFC fez. Ponto. Não tem o que argumentar, nem o que falar. Nada mais normal de um cara que conseguiu um TS nos Penas vencendo o Dennis Siver!!!!!

Você esta maluco justificando que a fonte é o forum. Então alguém falou isso e virou verdade? Imagina o spiderk dando as notícias sem fonte, rs.

Dos citados, pra mim, Cerrone e depois o Pettis seriam as melhores lutas ("fáceis") para o Conor.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho e dai que o cara se habilitou vencendo o Silver o Jose ou o João ele chegou la e ganhou do Campeão!!!!!! Falou e fez!!! Da cada jegue nesse fórum com argumentos de analfabeto!!! pelo amor de Deus!!!!

Chad Mendes enfrentou o Aldo vindo de vitória contra o Rani Yahya e a revanche contra o Nik Lentz.

Beth Correia venceu a incrivel Shayna Baszler

Jon Jones venceu o Ryan Bader (esse Bader de hoje, ok, mas da época não).

Existem justificativas para isso, mas como a ideia é fechar os olhos e ver o cartel esta ai alguns exemplos que lembrei de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você esta maluco justificando que a fonte é o forum. Então alguém falou isso e virou verdade? Imagina o spiderk dando as notícias sem fonte, rs.

Dos citados, pra mim, Cerrone e depois o Pettis seriam as melhores lutas ("fáceis") para o Conor.

Vcs se fazem de lesados, só pode. A fonte é o fórum pq alguém no tópico do cancelamento ontem colocou links, e eu não vou ficar procurando para justificar o que todos sabem. Correram do Nurmagomedov, Pettis, Cerrone e Ferguson, isso é fato. Se foi o UFC ou o irlandes ninguem nunca vai saber.

Só acho que ele fala muito para aceitar a luta menos difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o fórum ta cada vez mais circo... tem uns 4 aqui que seria cômico se não fosse trágico... parece fórum de anime de mulecada de 12, 14 anos brigando ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs se fazem de lesados, só pode. A fonte é o fórum pq alguém no tópico do cancelamento ontem colocou links, e eu não vou ficar procurando para justificar o que todos sabem. Correram do Nurmagomedov, Pettis, Cerrone e Ferguson, isso é fato. Se foi o UFC ou o irlandes ninguem nunca vai saber.

Só acho que ele fala muito para aceitar a luta menos difícil.

Fatos? Estou pedindo estes fatos a você cara! Ainda não são fatos. São falácias suas. Você não nos trouxe fatos. Fatos são: Mc gregor saiu da 66 campeão, subiu para 70, Rafa se machucou e ele aceitou Nate Diaz faltando 12 dias na 77KG.

Mc gregor encarou mendes com 15 dias, nocauteou Aldo com 13 segundos e subiu. Aldo recusou a revanche com pouco tempo. Isso são fatos noticiados com fontes em qualquer lugar que pesquisar.

As suas não. Sao falácias que você está largando por aí, sme fontes e nem comprovações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad Mendes enfrentou o Aldo vindo de vitória contra o Rani Yahya e a revanche contra o Nik Lentz.

Beth Correia venceu a incrivel Shayna Baszler

Jon Jones venceu o Ryan Bader (esse Bader de hoje, ok, mas da época não).

Existem justificativas para isso, mas como a ideia é fechar os olhos e ver o cartel esta ai alguns exemplos que lembrei de cabeça.

Q ? O Bader era um baita de um prospect, inclusive a luta valia chance dd disputar o título

A única luta atualmente que teria esse prestigio é Sterling vs Thomas quando eles tiverem pelo menos 5 vitorias seguidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso