Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Conor McGregor após o corte do Rafael " Eu enfrento qualquer um &#

Recommended Posts

Mas quanto chilique parceiro, foi exatamente o que escrevi: a história que estão contando lá fora é que o Khabib se ofereceu e o UFC é que declinou, não que o Connor declinou.

O motivo não sei.

Quanto a "ZORRA QUE VOCÊS DISSERAM" mostra claramente que o fórum tá se dividindo entre pró-Connor e anti-Connor. Já falei que não tenho nada contra o cara, só postei fatos.

Calma galera.

É o que foi dito (Principalmente pelo Wand Pá Sempre): CONOR MC GREGOR correu de Alvarez, Pettis, Ferguson e Nurma. Você me deu uma que o UFC negou o Nurma e eu refutei que o FOX (canal) negou a saída desta luta do card.

Mas estão achando que o argumento utilizado (refurtado e totalmente mentiroso e fora de contexto) valiou-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

REPITO: Aí diz: O UFC recusou pois ele está há dois anos sem lutar.

Agora, mostre-me aonde diz MC GREGOR RECUSOU A LUTA POIS... (MOTIVO).

Além disso, dei-me Pettis, Alvarez e Ferguson.

Isso foi dito aqui no fórum: MC GREGOR É PROTEGIDO E NÃO ACEITA LUTA COM TODOS POIS RECUSOU (CORREU, FUGIU) DE ALVAREZ, PETTIS, FERGUSON E NURMA.

Quero saber aonde o Mc Gregor nega tal luta.

O Canal Fox negou-se a retirar a luta Ferguson vs Nurma pois trata-se de uma luta de TS e o mesmo teria bastante visibildiade. Você parece manjar de inglês, dê uma olhada.

Acho que ninguém duvida que o Connor enfrentaria qualquer um mesmo. A questão o fato do UFC escolher as lutas "em teoria" mais favoráveis, para proteger a aura do cara que mais dá retorno financeiro hoje. E como já falei, quem ficar esperando "justiça" ou "coerência" do UFC só vai passar nervoso. É um evento com regras próprias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chafariz-grande-fonte-para-jardim-fonte-dagua-fc013-14119-MLB2888027153_072012-F.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte:

Twitter do Kevin Iole, escreve pro Yahoo Sports -

Twitter do Khabib -

Matéria do Yahoo Sports, onde o empresário do RDA confirma que o Khabib se ofereceu mas o UFC que não aceitou: http://sports.yahoo.com/blogs/mma-cagewriter/rafael-dos-anjos-breaks-foot--title-bout-with-conor-mcgregor-appears-off-144511423.html

Aí cara,bacana!

É assim q funciona.....

Twitter é foda... O Nate debochou da luta, já estando com ela assinada... Só pra causar...

Aldo postou no face ibstagram q twitter... Q tava pronto... Treinando e passou vergonha, pq não era verdade....

Rede social se diz oq quiser....

Mas a notícia ta lá.... Temos q debatê-la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí cara,bacana!

É assim q funciona.....

Twitter é foda... O Nate debochou da luta, já estando com ela assinada... Só pra causar...

Aldo postou no face ibstagram q twitter... Q tava pronto... Treinando e passou vergonha, pq não era verdade....

Rede social se diz oq quiser....

Mas a notícia ta lá.... Temos q debatê-la

Eu estou esperando: Conor Mc Gregor Recusa luta contra Nurmagumedov, Alvarez, Pettis e Ferguson e aceita Nick Diaz.

Ainda não a vi. Só aqui no fórum que uns usuários saíram falando...

Inclusive, sobre a história do Aldo, falaram que o Conor estava correndo dele logo após tal declaração, daí ofereceram e... é... sabemos.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Bem, eu luto com qualquer um, menos Nurmagomedov, Cerrone, Pettis, Eddie Alvarez e Tony Ferguson."

Teu haterismo passou dos limites do ridículo faz tempo. Ta dando pena já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana disse que foi o empresario do Nurma que se ofereceu e n ele.

Dana ainda chamou ele de rato e disse "Nurmagomedov esta parado a dois anos e eu ja vou coloca lo numa luta com McGregor ? Alem disso ele tem luta marcada"

Por que vcs levam o Wand Forever a sério ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí cara,bacana!

É assim q funciona.....

Twitter é foda... O Nate debochou da luta, já estando com ela assinada... Só pra causar...

Aldo postou no face ibstagram q twitter... Q tava pronto... Treinando e passou vergonha, pq não era verdade....

Rede social se diz oq quiser....

Mas a notícia ta lá.... Temos q debatê-la

Exatamente parceiro... foda das redes sociais é isso, se você falar besteira depois tem que aguentar...

O Fórum é justamente pra isso, debatermos as notícias e acontecimentos. Normal um ou outro tomar partido do seu lutador favorito, só não é bacana quando vai pro extremo de desrespeito ao outro forista.

Aliás, a foto da fonte foi brincadeira, espero que não tenha se ofendido. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que respeitar o McGregor, gostando ou nao dele.

O cara fez tudo que falou que ia fazer! O RDA cancelou a luta e ele vai salvar o evento, podia ter caido fora, afinal de contas o UFC tem um disputa de cinturao no co-main event.

Eu torci muito pro Aldo, mas o McGregor tem meu respeito, o cara e' foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana alfinetando alguns lutadores...

McGregor fazendo o que ninguém faz mais no UFC, saindo da zona de conforto e procurando desafios...

Mas a galera é mto hater, alguns apenas burros mesmo....

Quando pegou o Chad, deram desculpa, se pega o russo e ganha... Dariam a mesma desculpa... Se pega o Pettis iriam falar q o cara ta em uma péssima fase... Enfim...

O McGregor ta cumprindo a sua palavra, ta indo pra luta... Tem mto a perder... Poderia ter saltado fora e aguardado pelo RDA...

Mas não... Ninguém vê isso...

Se fosse um brasuca... Alguns estavam tendo orgasmos anais e ovulando ...

Incoerência, estupidez, falácias, idiotices, parcialidade, amor incondicional, ódio incondicional, analfabetismo funcional, falta de senso crítico, falta de noção, burrice, ...

Apenas resumindo centenas de opiniões fecais e críticas infundadas q li neste fórum sobre este assunto...

Galera não sabe q Edgar ta machucado, o russo nem sequer cogitou lutar, já está de luta marcada... Álvarez não foi chamado pois teria q ser um cinturão interino... O UFC não iria sacanear o RDA q defendeu título em dezembro....

Foram cogitados pelo UFC Nate e Cowboy.... O Pettis devido as recentes derrotas foi preterido....

O UFC decidiu optar pelo Nate... Q pode sim surpreender... Não é e nunca foi frango..

Aí vieram com o papo q o Nate luta descompromissado.... Qualquer um q pegar essa luta... Inicialmente é por dinheiro e em segundo lugar é pra acabar com o Hype do McGregor...

Achava q era inocência... Mas percebo q alguns não buscam informação... Só vivem de twiter e site da globo... Aí não dá.

Mas o bacana é q termos um grande combate... Sou mto fã dos Diazs ... Quem vencer será merecedor.... Sem mimimi no final... Entrou no 8... É 50% a 50%.

Verdade, por isso o Connor conquistou meu respeito. Ele cumpre o que fala, nao faz igual uns ai com historinha de Qualquer hora qualquer lugar e depois se encolhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana alfinetando alguns lutadores...

McGregor fazendo o que ninguém faz mais no UFC, saindo da zona de conforto e procurando desafios...

Mas a galera é mto hater, alguns apenas burros mesmo....

Quando pegou o Chad, deram desculpa, se pega o russo e ganha... Dariam a mesma desculpa... Se pega o Pettis iriam falar q o cara ta em uma péssima fase... Enfim...

O McGregor ta cumprindo a sua palavra, ta indo pra luta... Tem mto a perder... Poderia ter saltado fora e aguardado pelo RDA...

Mas não... Ninguém vê isso...

Se fosse um brasuca... Alguns estavam tendo orgasmos anais e ovulando ...

Incoerência, estupidez, falácias, idiotices, parcialidade, amor incondicional, ódio incondicional, analfabetismo funcional, falta de senso crítico, falta de noção, burrice, ...

Apenas resumindo centenas de opiniões fecais e críticas infundadas q li neste fórum sobre este assunto...

Galera não sabe q Edgar ta machucado, o russo nem sequer cogitou lutar, já está de luta marcada... Álvarez não foi chamado pois teria q ser um cinturão interino... O UFC não iria sacanear o RDA q defendeu título em dezembro....

Foram cogitados pelo UFC Nate e Cowboy.... O Pettis devido as recentes derrotas foi preterido....

O UFC decidiu optar pelo Nate... Q pode sim surpreender... Não é e nunca foi frango..

Aí vieram com o papo q o Nate luta descompromissado.... Qualquer um q pegar essa luta... Inicialmente é por dinheiro e em segundo lugar é pra acabar com o Hype do McGregor...

Achava q era inocência... Mas percebo q alguns não buscam informação... Só vivem de twiter e site da globo... Aí não dá.

Mas o bacana é q termos um grande combate... Sou mto fã dos Diazs ... Quem vencer será merecedor.... Sem mimimi no final... Entrou no 8... É 50% a 50%.

Obrigado.

Por mim cancelaria a luta.

Mas o Nate foi uma boa escolha. Luta dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que esperar da luta?

Eu acho a defesa de chutes do Nate meio fraca, tanto low quanto high kicks. Acho que ele vai ser chutado pelo Gregor de todas as formas. A incógnita é o gás. Ele aguenta pancada e costuma pressionar muito, e tem maior envergadura que o Connor. Se vier com o gás em dia pode ser uma luta bem interessante sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente parceiro... foda das redes sociais é isso, se você falar besteira depois tem que aguentar...

O Fórum é justamente pra isso, debatermos as notícias e acontecimentos. Normal um ou outro tomar partido do seu lutador favorito, só não é bacana quando vai pro extremo de desrespeito ao outro forista.

Aliás, a foto da fonte foi brincadeira, espero que não tenha se ofendido. Abraço

Espero que você não tenha me entendido como ofensa. Talvez pelo CAPS, mas em momento algum xinguei alguém.. nem lutador, nem forista, nem um "VTNC" nunca mandei p ngm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana disse que foi o empresario do Nurma que se ofereceu e n ele.

Dana ainda chamou ele de rato e disse "Nurmagomedov esta parado a dois anos e eu ja vou coloca lo numa luta com McGregor ? Alem disso ele tem luta marcada"

Por que vcs levam o Wand Forever a sério ?

No aguardo das fontes que há três tópicos descobri que a foto de notícia é o "Fórum".

Ainda espero: Conor recusa khabib, ferguson, pettis e alvarez e aceita Diaz, apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que esperar da luta?

Eu acho a defesa de chutes do Nate meio fraca, tanto low quanto high kicks. Acho que ele vai ser chutado pelo Gregor de todas as formas. A incógnita é o gás. Ele aguenta pancada e costuma pressionar muito, e tem maior envergadura que o Connor. Se vier com o gás em dia pode ser uma luta bem interessante sim.

Se tem alguém q pode afetar mentalmente o McGregor (se isso for possível) esse cara é o Nate....

Pode tirar uma finalização da cartola a qualquer momento.... Joga mto bem por baixo... Pode acusar um golpe, McGregor ir pro GNP e ser finalizado ali...

McGregor tem q manter a habitual movimentação... Abusar dos low kicks.. Chutes no abdômen... Fintar e lançar aquele chute alto.....

Não vai ser fácil pra nenhum dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso