Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Conor McGregor após o corte do Rafael " Eu enfrento qualquer um &#

Recommended Posts

McGregor: - Bem, eu luto com qualquer um.

UFC: - Pode ser o Khabib Nurmagomedov?

McGregor: - Não, ta maluco!

UFC: - Pode ser o Álvarez?

McGregor: - Não.

UFC: - Pode ser o Pettis?

McGregor: - Não.

UFC: - Pode ser o Cerrone?

McGregor: - Não.

UFC: - Pode ser o Ferguson?

McGregor: - Não.

UFC: - Pode ser o Nate Diaz?

McGregor: - siiiiimm! :)

Kkkkk Boa .... Quero ver o Trash talk o Diaz é muito bom nisso e o McPrego não fica pra traz ... Imagina quanta bobagem sera dita ...

Na torcida pelo Diaz !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk.....daih eles decidiram dar o Diaz em vez do Pettis ou Cerrone?!

melhor escutar isso do que ser surdo.

Sou muito fã do Aldo e acho que na próxima luta ele atropela Conor.

Dos Anjos ia fazer isso...e quero vê-lo nocauteado...

Mas cara, tem que dar o braço à torcer pelo Conor. Nate não é qualquer um também e ele vai lutar na 77kg...e não esqueçam que Diaz ganhou do Cerrone, que perdeu bem mais feio pro Dos Anjos que ele...

cara, realmente ele é diferenciado na maneira de pensar e agir...

Vou pensar duas vezes antes de criticá-lo, ganhou muuuuuitos pontos comigo.

Esse é brabo mesmo, brigador e foda-se...tiro, porrada e bomda...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diaz vai finalizar o irlandes q acabar com essa historia..

Na expectativa de uma daquelas guilhotinas justa ou um Armlock como no Takanori Gomi.

Mais não me surpreende um nocaute ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não botaram o Cerrone?

Saiu inteiro da ultima luta, ainda esta no ritmo e preparado e se ofereceu para lutar.

Acho que o Danna se cagou de arriscar com o Cerrone, mesmo o maconha podendo surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor: - Bem, eu luto com qualquer um.

UFC: - Pode ser o Khabib Nurmagomedov?

McGregor: - Não, ta maluco!

UFC: - Pode ser o Álvarez?

McGregor: - Não.

UFC: - Pode ser o Pettis?

McGregor: - Não.

UFC: - Pode ser o Cerrone?

McGregor: - Não.

UFC: - Pode ser o Ferguson?

McGregor: - Não.

UFC: - Pode ser o Nate Diaz?

McGregor: - siiiiimm! :)

Pode ser o campeão da categoria Rafael dos Anjos que já derrotou todos estes exceto o cara que está parado a 2 anos? SIM!!! - Não, ele se machucou e você tem 12 dias para encontrar outra pessoa.

Cerrone: Derrotado pelo Nate e 2x pelo Rafa (que foi desafiado. Digo, desafiado pelo Conor)

Pettis : Derrotado pelo Rafa (que foi desafiado. Digo, desafiado pelo Conor)

Ferguson: Luta marcada no UFC on Fox

Nurma: Mesmo acima, inclusive já houve declarações que a FOX não aceitou a deixa de alguns dos dois da luta na FOX.

Alvarez: Nem mesmo sei se se ofereceu.

Inclusive, traga-me as fontes do Conor negando estes caras. Ainda espero e cobro você a 3 tópicos diferentes. Mas ainda não trouxe.

QUERO A FONTE DO MC GREGOR NEGANDO PETTIS, NURMA, FERGUSON E ALVAREZ QUE NÃO SEJA A SUA PROPRIA BOCA

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Aldo e acho que na próxima luta ele atropela Conor.

Dos Anjos ia fazer isso...e quero vê-lo nocauteado...

Mas cara, tem que dar o braço à torcer pelo Conor. Nate não é qualquer um também e ele vai lutar na 77kg...

cara, realmente ele é diferenciado na maneira de pensar e agir...

Vou pensar duas vezes antes de criticá-lo, ganhou muuuuuitos pontos comigo.

Esse é brabo mesmo, brigador e foda-se...tiro, porrada e bomda...

O cara é cascagrossa e parti pra briga tem aquelas graça que ele faz pra desestabilizar o adversário e ja deitou varios caras duros ... sem contar seu JJ afiado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem em sã consciência rasga milhões? Uma quantia entre R$15 e R$20 milhões, alguém deixaria de ganhar, por vontade (ou falta de)?

Cogitar que o dos Anjos teria abandonado o combate, por medo, é, no mínimo abrir mão da lógica. Aldo, ganhou quase 20 milhões de Dilma's, por 13 segundos e uma leve apagadinha... talvez uma semana tomando sopa de canudo... mas, foi QUASE 20 MEGA DILMA!!!

Então, o próprio Raphael já deve ter quebrado a testa, batendo na parede, pela OPORTUNIDADE de encher a burra de dinheiro, que ele acabou de perder por ter chutado um joelho em um treino, 15 dias antes da luta. Mesmo se fosse verdade que ele estivesse com medo (o que eu, sinceramente, acho ridículo cogitar afinal isso é coisa de moleque de escola, que tem medo de sair pra não apanhar do valentão), ele entraria, lutaria e (perdendo ou não) encheria a conta de doletas. É insano, ilógico, beirando a burrice extrema, cogitar que o cara desistiu da luta, por "medinho"... façam-me o favor!!!

Editado por TEF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo! O rei merece um cara invicto... aliás, teve um que pediu por ele, um tal de Nurmagomedov...

Inclusive lutaria com 70 e não 77... Mas, esse eu tinha certeza que o UFC jamais aceitaria! Faria a "estrela" virar uma boneca de pano

Por favor... Compartilhe conosco onde tem a fonte q o russo pediu o combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o campeão da categoria Rafael dos Anjos que já derrotou todos estes exceto o cara que está parado a 2 anos? SIM!!! - Não, ele se machucou e você tem 12 dias para encontrar outra pessoa.

Cerrone: Derrotado pelo Nate e 2x pelo Rafa (que foi desafiado. Digo, desafiado pelo Conor)

Pettis : Derrotado pelo Rafa (que foi desafiado. Digo, desafiado pelo Conor)

Ferguson: Luta marcada no UFC on Fox

Nurma: Mesmo acima, inclusive já houve declarações que a FOX não aceitou a deixa de alguns dos dois da luta na FOX.

Alvarez: Nem mesmo sei se se ofereceu.

Inclusive, traga-me as fontes do Conor negando estes caras. Ainda espero e cobro você a 3 tópicos diferentes. Mas ainda não trouxe.

QUERO A FONTE DO MC GREGOR NEGANDO PETTIS, NURMA, FERGUSON E ALVAREZ QUE NÃO SEJA A SUA PROPRIA BOCA

Aproveitando solícito a fonte do Russo pedindo o combate contra o McGregor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o campeão da categoria Rafael dos Anjos que já derrotou todos estes exceto o cara que está parado a 2 anos? SIM!!! - Não, ele se machucou e você tem 12 dias para encontrar outra pessoa.

Cerrone: Derrotado pelo Nate e 2x pelo Rafa (que foi desafiado. Digo, desafiado pelo Conor)

Pettis : Derrotado pelo Rafa (que foi desafiado. Digo, desafiado pelo Conor)

Ferguson: Luta marcada no UFC on Fox

Nurma: Mesmo acima, inclusive já houve declarações que a FOX não aceitou a deixa de alguns dos dois da luta na FOX.

Alvarez: Nem mesmo sei se se ofereceu.

Inclusive, traga-me as fontes do Conor negando estes caras. Ainda espero e cobro você a 3 tópicos diferentes. Mas ainda não trouxe.

QUERO A FONTE DO MC GREGOR NEGANDO PETTIS, NURMA, FERGUSON E ALVAREZ QUE NÃO SEJA A SUA PROPRIA BOCA

Fonte: Arial 12.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos anjos nunca arregaria.

Nem se venderia PARA PERDER.

Ou se machucou, ou o Danna pensando na cagada que fez de marcar esta luta, deu uma "indenização$$$$$" para ele alegar contusão e não lutar.

Radiografia de pé quebrado ele arruma mole qualquer uma com um médico para mostrar para a mídia.

Pode ser que o Danna viu a tempo, que ele ia matar a galinha dele sendo cozida no fogo do espancamento, e pediu isto ao Rafael indenizando ele com um valor significante.

O cara teve que aceitar, pois bater de frente com o Danna não é bom negócio, ele é vingativo.

Todo mundo sabe disto.

E o Rafael sabe que se o rei do negócio fez um pedido e indenizou, não dá para dizer não nem espalhar na midia.

Não afirmo que isto aconteceu, mais acho bem possível.

E o Rafael não perdeu a dignidade dele por isto caso isto aconteceu.

Perderia se vendesse a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando solícito a fonte do Russo pedindo o combate contra o McGregor....

Até agora, não vi nem a oferecida. Veja já o Conor negando. Só a por boca aqui.

MAS JÁ TEM 3 TÓPICOS QUE PEÇO A FONTE DO CONOR MC GREGOR TER NEGADO ALVAREZ, PETTIS, NURMA E FERGUSON. 3 TÓPICOS QUE PEÇO E NINGUÉM ENVIA, SÓ FALA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte: Arial 12.

Você está mentindo como quando postaram a fonte das lesões do Aldo e você ficou de cara no chão? De-me as fontes do que você disse aí em cima. Vamos lá, cara! Quero comprovar e ver se é verdade! Eu pesquisei, pesquisei, e não vi nada. Estou esperando a sua fonte.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras são tão juvenis e retardados.... Q ficam inventando coisas q não existiram...

Aí quando se pede pra comprovar, fica mais bobo ainda....

Se for pra debater fatos OK...

Mas ficar imaginando coisas e postando loucuras de mentes adolescentes ...

Aí q é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso