Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Conor McGregor após o corte do Rafael " Eu enfrento qualquer um &#

Recommended Posts

77423_360x239.80645161290323.jpg?571504

No UFC, todos querem McGregor. E Conor McGregor, pelo visto, aceita qualquer um. Talvez estes sejam os dois principais motivos para a lua de mel entre o Ultimate e a estrela irlandesa, que como um meteoro se projetou como o principal astro da organização hoje em dia.

Após a lesão que tirou Rafael Dos Anjos do UFC 196, não faltaram pretendentes para Conor McGregor. Em poucas horas, Donald Cerrone, Anthony Pettis e Nate Diaz correram para seus perfis no Twitter e se prontificaram para encarar McGregor. Sem falar em Frankie Edgar, provavelmente o nome que faria mais sentido para ser escalado na luta neste momento.

Em entrevista ao site Yahoo!Sports, o presidente do UFC, Dana White, falou sobre a reação de Conor McGregor ao saber da notícia da lesão de Dos Anjos.

"Quando eu contei a Conor, ele disse: 'Ahh, vamos lá!!! Que cara fod***!!! Ele está pulando fora? Qual é! Bem, eu luto com qualquer um'", teria dito McGregor a White, que complementou sobre o main evento do UFC 196, que acontece dia 5 de março, em Las Vegas, Estados Unidos.

"Quando nós passamos as opções, ele disse que pegaria qualquer um deles. As pessoas falam sobre a relação próxima entre nós e o Conor, mas a verdade é que ele tem um estilo diferente de tudo que já vimos, nós nunca vimos ninguém como ele. O mais próximo foi Chuck Lidell. Você acha que ele não tem lesões? É que quando ele diz que vai lutar, ele vai lutar aconteça o que acontecer", finalizou o presidente do Ultimate.

http://www.tatame.com.br/tatame/noticias/dana-white-comenta-reacao-de-mcgregor-ao-saber-da-lesao-de-rda-enfrento-qualquer-um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Conor enfrentasse qualquer um mesmo. MAS, o próprio UFC quer proteger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pq sabe que o UFC não colocaria um Cerrone ou o russo para ele enfrentar...

UFC precisa proteger sua estrela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk.....daih eles decidiram dar o Diaz em vez do Pettis ou Cerrone?!

melhor escutar isso do que ser surdo.

Diaz fez Cerrone de mulher de malandro.

Pettis vem de 2 derrotas, o rei p4p não merece lutar com quem vem de derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos Anjos correu, que deixem os homens "de verdade" se degladiarem dentro do octágono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei porque o Anjos foi arregar assim tao feio. E depois o Aldo... Eh mto medo dos brasileiros para com o Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei porque o Anjos foi arregar assim tao feio. E depois o Aldo... Eh mto medo dos brasileiros para com o Irlanda.

chuckle-GIF.gif?gs=a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei porque o Anjos foi arregar assim tao feio. E depois o Aldo... Eh mto medo dos brasileiros para com o Irlanda.

Depois da foto do pé do cara tu ainda diz que ele arregou? Ta de sacanagem só pode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso