acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Sim.. mas só só na Rússia.. querer comparar esse público, só com o americano já é covardia, (com relação a ppv do ufc). Coloca + o público "neutro", no mínimo mais de 60%, preferiria ver o Diaz ao russo. VC preferiria ver qual?

Leste europeu em si cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que não existe luta fácil pro Conor no top 10 da LW.

Nate é parada dura sim. Basta analisar com uma certa imparcialidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o Nate virou frango agora, ein? Hahaha

Frango não, mas com certeza o mais fácil dos tops.

Só acho que pra quem ia enfrentar o campeão e venceria o Lawler facilmente é muito pouco. Mas com certeza é uma luta maneira de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Não tinha me dado conta disso.

Jogada de certa forma inteligente, já que assim McGregor não se queima nos leves se perder e já mostra que é capaz de lutar na welterweight.

Por outro lado seria inteligente pegar alguém que cortasse peso.

Uma coisa que eu estranhei é que parece que o UFC nem ao menos cogitou o Álvarez. Sacanagem com o cara.

Pensei a mesma coisa.

Bom pro Conor também vai lutar nos méios-médios sem perder seu title shot nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou nego aqui é fanboy, ou é burro mesmo... pqp... Estou vendo uma penca de maluco falando que a luta vai ser duas categorias acima, mas é muita burrice velho.

Não será duas categorias acima, será nos leves mas sem cortar peso! Nate Diaz é peso leve, deve estar pesando 80-82 kgs assim como McGregor. Vão cortar pouco peso, essa é a diferença. Será que é tão dificil entender isso ou é pq são lovers do irlandes?

Ou nego aqui é fanboy, ou é burro mesmo... pqp... Estou vendo uma penca de maluco falando que a luta vai ser duas categorias acima, mas é muita burrice velho.

"Não será duas categorias acima, será nos leves mas sem cortar peso!" JESUS CRISTO! E o cidadão ainda chama os outros de burro. 77 kg, rapaz! Caguei se não vão cortar peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frango não, mas com certeza o mais fácil dos tops.

Só acho que pra quem ia enfrentar o campeão e venceria o Lawler facilmente é muito pouco. Mas com certeza é uma luta maneira de se ver.

Vejo Cerrone como um adversário mais favorável, pelo fator psicológico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que querer o menos perigoso mesmo, quis o Aldo já que ele correu vai o Nate.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colocar o que falei em outro tópico pq sou colão* e gosto é da bagunça:

Não acho que vai ser luta fácil em pé pro Irlanda não.

O MC Gregor se movimenta bem mas ele tbm majoritariamente anda pra frente. Como um colega acima falou, isso fvai responder alguns questões do jogo do Irlanda.

Pela "simplicidade " do jogo do Díaz e habilidades do Irlanda vejo vantagem rpa ele. Mas como ele vai lidar com um striker que pressiona o tempo todo e usa bem a envergadura e com vantagem (nem que seja leve) de envergadura.

Os Diaz tem golpes retos pouco estéticos mas muito bons e precisos para o MMA. Ganham no volume, precisão e batendo em diferentes ângulos. Eles.disputam o controle de distância muito bem, inclinando o corpo, dando tapa no jab do adversário, esticando o braço, atrapalham o advérsario de dominarem a distância e voa dominando.

Sei não, não acho que deveríamos subestimar a trocação do Nate não.

E além disso, Nate guenta porrada e tem bom cardio, ele é constante. Se a luta durar 5 rounds isso vai longe.

Eu tenho pra mim que a fraqueza no McGregor é o corpo, os Díaz exploram bem o corpo. E isso afeta diretamente o gás. Não seria surpresamo Díaz ir crescendo ao decorrer da luta. E essa dinâmica estranha d e golpes faz com.que o conta golpe seja mais difícil. E os Díaz intercalam golpes lentos e mãos rápidos, o que dificulta se pegar o timing. Intercalam passos largos e curtos, que dificulta a noção de distância.

Não acho que vai ser fácil em pé não, e o Irlanda não tem pra onde correr. No chão ele vai ser presa fácil pró bjj ofensivo e finalizador do Nate.

Porém, a defesa dos Díaz é bem fraca. Depende do queixo. Usa um bloqueio fraco, pouco movimento se cabeça, mais quando está projetando o corpo pra gente e volta. Mas o Irlanda 'entra batendo bem com aquele jab na diagonal de cima pra baixo e o direto de esquerda.

Seria uma boa luta. Se.o Nate entrar bem e conseguir impor o jogo, pode surpreender. Se o McGrefoe fizer o "anti-jogo" doa dias (entra e sai, mina as pernas, muita movimentação) vai ganhar por ponto tranquilamente.

Mas pró Díaz acertar uns bons diretos nas tentativas de chute na perna, pouco custa. Irlanda não usa muito chute na perna.

A trocao do Nick é melhor que a do Nate mesmo. Eu acho que ele usa melhor tb essa quebra de ritmo, em compensação o Nate é mais rápido.

E será que o MCGregor lutando fora do jogo padrão dele de andar pra frente e sem tanta facilidade para contra-golpear pela envergadura do Nate e essas caracterizadas vai conseguir se soltar tanto!?

Eu acho que o Nate vai obrigar o Irlanda a lutar de uma forma mais defensiva que ele luta de costume e isso pode fazer diferença na fluidez da trocação do Irlanda. Ele não é um lutador defensivo. Tem bons contra golpes, mas ele é ofensivo.

Eventualmente andar pra trás e bater de volta é uma coisa, outra é ser sempre obrigado a andar pra trás e ter que trocar assim.

Se o Nate conseguir impor o jogo dele vamos descobrir.

Mas concordo que o mais provável é que o Irlanda dê um de Condit e faça o anti-jogo.

E um outro ponto, o Irlanda nunca pegou um psicológico como do Nate. Não acho que ele vai se intimidar, e que vai é tebtar intimidar o Irlanda a luta inteira. Vai ser lindo ver o Irlanda tomar uns tapa na cara pra deixar se ser bobo. Como será que ele vai reagir a isso!? Vamos ver... Hahaha

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone perdeu pro Diaz treinado, depois de um camp. Não faz nenhum sentido a comparação.

"Mas nem vou precisar entrar neste mérito pois Rafael já venceu 3 destes 4 e o Conor subiu de categoria para enfrentar ele... Como assim moleza?" Eu nunca disse que essa luta era moleza. Se algum outro forista disse, cote e responda pra ele.

"E você esqueceu do Wrestler de elite CHad mendes que o Conor também aceitou com 15 dias e foi nocauteado?" Quem "aceitou" foi o Chad, Gregor estava no shape. E vimos o resultado disso na luta, a única onde o Chad ficou sem gás.

Problema aqui é que qualquer coisa falada contra o Gregor te transforma em "hater". Tenho nada contra o cara, mas acho até hilário o fato da galera que torce pra ele não perceber que a escolha do oponente foi meticulosa para protege-lo sim.

Então estamos em um beco sem saída. Você não o pode chamar de protegido (ironia do seu post) quando ele sobe para enfrentar o Rafael, que se machuca e aceita um cara 2x a categoria dele.

E nem pode reclamar de Nurma vs Conor ou Pettis já que "estaria sem treinar". Eu vejo um fato: O Conor está aí e aceitou lutas em cima da hora e com os melhores. Nas últimas 4 lutas teve nomes como Chad, Aldo, Rafa (lesionado e na categoria dos leves) e Diaz (meio médios). Isso são fatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade é como se o Anderson fosse lutar com o Jon Jones, a luta caísse e ele aceitasse enfrentar o Gustavão ou o Rumble na HW. Não gosto dos dias, se comportam como marginais, mas tão longe de ser medianos! São lutadores tops.

Outro exemplo: imagina que Lawler vai enfrentar Rockhold, a luta cai e ele aceita Jacaré na LHW!

Basicamente é tu saber que no dia da luta vai estar diante de um cara que é top na categoria, habilidoso, mais alto forte e pesado.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eu acho que é o próprio Wanderlei Silva digitando.

É uma possibilidade. O fanatismo e as baboseiras são semelhantes. E o Cersarie "REX" Borgia? Seria o próprio Rex?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então estamos em um beco sem saída. Você não o pode chamar de protegido (ironia do seu post) quando ele sobe para enfrentar o Rafael, que se machuca e aceita um cara 2x a categoria dele.

E nem pode reclamar de Nurma vs Conor ou Pettis já que "estaria sem treinar". Eu vejo um fato: O Conor está aí e aceitou lutas em cima da hora e com os melhores. Nas últimas 4 lutas teve nomes como Chad, Aldo, Rafa (lesionado e na categoria dos leves) e Diaz (meio médios). Isso são fatos.

pettis e nurma estao treinados no atual momento...

e nate é dos leves... e nao da 77...e esta destreinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma possibilidade. O fanatismo e as baboseiras são semelhantes. E o Cersarie "REX" Borgia? Seria o próprio Rex?

A irracionalidade é parecida as vezes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora