acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Sobre a luta, pensei mais friamente, e mudei de ideia.

Enxergo o Nate como provável vencedor dessa luta. Ontem, vendo os dois frente à frente, vi a diferença de tamanho e envergadura de ambos, e isso será um ponto favorável ao americano. Diaz pode não ter o poder de nocaute do irlandês, mas tem um bom boxe, além de ótima absorção de golpes. Outro ponto positivo ao Diaz: não sente a pressão psicológica imposta pelo McGregor, e além disso, faz o mesmo trash talking, situação nunca vivida antes pelo Conor. Diaz não tem nada a perder nessa luta, está completamente despreocupado quanto a sua performance, e isso o torna ainda mais perigoso. Pra finalizar, é superior no chão, com grande poder de finalizações.

Prevejo uma vitória do Nate Diaz por pontos, ou por submissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu luto contra qualquer um" McGregor

"Só que não" Dana White

Luto contra qualquer LW exceto o russo, Alvarez, Ferguson, Cerrone e Pettis. - Conor McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luto contra qualquer LW exceto o russo, Alvarez, Ferguson, Cerrone e Pettis. - Conor McGregor.

Cesarao, para de inventar quotes que não ocorreram e devolve minha encomenda da Nespresso com as capsulas de Ristretto e Colombiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luto contra qualquer LW exceto o russo, Alvarez, Ferguson, Cerrone e Pettis. - Conor McGregor.

A mentira e as invenções não param.. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a luta, pensei mais friamente, e mudei de ideia.

Enxergo o Nate como provável vencedor dessa luta. Ontem, vendo os dois frente à frente, vi a diferença de tamanho e envergadura de ambos, e isso será um ponto favorável ao americano. Diaz pode não ter o poder de nocaute do irlandês, mas tem um bom boxe, além de ótima absorção de golpes. Outro ponto positivo ao Diaz: não sente a pressão psicológica imposta pelo McGregor, e além disso, faz o mesmo trash talking, situação nunca vivida antes pelo Conor. Diaz não tem nada a perder nessa luta, está completamente despreocupado quanto a sua performance, e isso o torna ainda mais perigoso. Pra finalizar, é superior no chão, com grande poder de finalizações.

Prevejo uma vitória do Nate Diaz por pontos, ou por submissão.

E todos tratando o Diaz como se fosse um frango, é um lutador imprevisível, ora se apresenta bem como contra Michael Johnson, ora aparece descompromissado contra RDA, mas é um cara duríssimo e terá a vantagem de tamanho e envergadura que os demais tops da LW não teriam

Acho que o que pode fazer a diferença pro McGregor é seu excelente footwork, já que Diaz luta plantado, isso daria uma grande vantagem ao irlandês, Josh Thomson por exemplo atropelou o Diaz graças a sua movimentação! mas se lutar plantado e partir pro infight aí é tudo que o maconha quer, ainda arriscado a ser posto pra baixo e finalizado, tá aí uma luta ótima de se assistir rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O brasileiro comum, caricato, não está descrito no texto (paupérrimo, diga-se).

Essa é a essência de quem escreveu a peça bostística.

Nota-se, de pronto, o ranço da frustração. Característica bem comum dos fracassados.

Fosse um texto ao menos cômico, ok, mas nem isso o autor conseguiu fazer.

Mas o que importa é ter view, leitores pouco inteligentes para dispensarem o tempo inútil com inutilidades mal cheirosas.

Achei ridiculo o texto...nao chega nem a isso porque é baixo, raso, vil e sem a menor inspiração. Um monte de besteira é elogio praquilo.

Caras, é o SpiderK :lol:

É um brincalhão. Não se pode levar tudo a sério. blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analise o contexto, o dos Anjos cancelou a luta, McGregor tinha direito de sair também, e não o fez, portanto, com moral pediu uma luta na WW visto que não acha interessante lutar na LW sem ser pelo cinturão. Logo, o UFC uniu a vontade dos fãs de uma luta extremamente interessante e que não o faria perder muito dinheiro, já é um esboço de que o Conor futuramente tentará a WW.

[/quoteS

Seu comentário não tem o mínimo sentido,a luta será na WW porque o Díaz não ia conseguir cortar peso, mas o Díaz não é um WW, Conor não tem tamanho p lutar nessa categoria, Conor pesa em off 78kg, os caras dessa categoria pesam 90kg em off, já imaginou o Gregor enfrentando um Woodley da vida, ou um Hendricks? E mesmo contra strikers acho que levaria pau, para mim seria nocauteado pelo Lawler e Condit, muito diferença de tamanho e força. Contra o Demian seria facilmente quedado e finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesarao, para de inventar quotes que não ocorreram e devolve minha encomenda da Nespresso com as capsulas de Ristretto e Colombiano.

Porra o Cesarao é foda!!!! Deu de mao nos teus Nespresso e levou pro Rex pra fazer um agrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou nate desde criancinha nessa luta,nate é porradeiro,não precisa do ufc em cima pra dar moral!Cannabis na veia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesarao, para de inventar quotes que não ocorreram e devolve minha encomenda da Nespresso com as capsulas de Ristretto e Colombiano.

Nem sei que porra é essa, minha cafeteira é Senseo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor tem muito mais a perder lutando com o nate do q com os outros

Ja imaginaram uma vitoria do nate ??

Pettis former champion

Khabib top 2/3

Frankie former champion

Cerrone top 2/3

Um derrota do conor para esses quatro nao seria nada de anormal !

Agora uma derrota para nate

dana white ,ufc, ireland

Todos irao chorar ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora