acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Tu quer voltar nesse assunto mesmo? pqp...

Cara, a luta será na 77, mas os 2 não são da 77!! Então não, o McGregor não vai subir duas categorias, simplesmente não vai cortar peso, assim como o Maconha.

Nate não luta nos meio-médios há 5 anos, e só levou atraso lá. É PESO LEVE.

não velho, é um peso Pena contra um leve nos meio médios ...

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis lutou em Janeiro. Diaz final de dezembro. Então você julga que Pettis está treinado e o Diaz não.. OK. :wacko:

Nate, só no UFC, já fez 4 lutas como méio médio. Como também já não bateu peso no leve - e por isso foi forçado a subir. Ele, como vocês falam do Mc gregor, é um meio médio nos leves.

Nurma vem de 2 anos parado, tem uma luta EM ABRIL e você pressupoe que esteja mais treinado que o Diaz? Só o tempo até a luta já faz mais do que o tempo do Nate parado.. O que diabos você está falando, cara?!

E outra, nem era obrigação do cara aceitar o 5º colocado dos leves do UFC - que hoje virou "Frango" para alguns.

Corram para as colinas, pessoal! Aqui não tem mais jeito. Infelizmente, tem uma galera que não muda ou diminui Haterismo mesmo com a maioria do fórum tendo visto fatos e admitido pontos positivos do irlandês, coragem do Nate, negativos do Aldo e um "vacilo" do Rafa.

Vale lembrar aos haters também que o Nate vem de vitória, enquanto que o Pettis vem de duas derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham. Eu vi como coach do TUF e passando instruções pro Ninja contra o Kharitonov. Baita conhecimento.

Eles pensam assim: Se você não for treinador de MMA, não pode criticar a Kings por fazer Sparrings pesados no pré luta. E QUEBRAR UM FUCKING PÉ a 15 dias do evento.

Se você não é lutador, não pode criticar as asneiras que ele o fala pois ele é lutador então entende mais de luta que você ssrs

Tipo, não podemos condenar o errado pois o errado foi feito pelo certo mesmo estando errado... :lol:

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não velho, é um peso Pena contra um leve nos meio médios ...

<_<

Nao, é um peso leve que se matava pra bater 66 e sem o soro foi forçado a subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi a FOX não queria ceder nem o Ferguson nem o Nurmagomedov pra lutar 5 de março.

Choro é livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar aos haters também que o Nate vem de vitória, enquanto que o Pettis vem de duas derrotas.

Rapaz os Haters precisam encontrar motivos pra hatear simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis lutou em Janeiro. Diaz final de dezembro. Então você julga que Pettis está treinado e o Diaz não.. OK. :wacko:

Nate, só no UFC, já fez 4 lutas como méio médio. Como também já não bateu peso no leve - e por isso foi forçado a subir. Ele, como vocês falam do Mc gregor, é um meio médio nos leves.

Nurma vem de 2 anos parado, tem uma luta EM ABRIL e você pressupoe que esteja mais treinado que o Diaz? Só o tempo até a luta já faz mais do que o tempo do Nate parado.. O que diabos você está falando, cara?!

E outra, nem era obrigação do cara aceitar o 5º colocado dos leves do UFC - que hoje virou "Frango" para alguns.

Corram para as colinas, pessoal! Aqui não tem mais jeito. Infelizmente, tem uma galera que não muda ou diminui Haterismo mesmo com a maioria do fórum tendo visto fatos e admitido pontos positivos do irlandês, coragem do Nate, negativos do Aldo e um "vacilo" do Rafa.

ok ele ja lutou na 77...

na real isso nao faz difereça entende,o que importa é o off. Se ele ta lutando nos leves, em off fica com peso pra corte de leve e nao para 77...ainda mais com 11 dias de preparaçao!nao sei se deu pra entender. me atrapalho um pouco as vezes hehhehe

nao acho ninguem frango e longe disso.mas um caminho facilitado saca?

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dry.gif

Nao, é um peso leve que se matava pra bater 66 e sem o soro foi forçado a subir.

Não cara, ele é o campeão dos penas lembra? foda-se se ele sofre ou não pra bater o peso pena e se o Nate se fode pra bater os Leves, mesmo porque o Conor nunca deixou de bater os penas, já o Nate ... enfim é exatamente o que eu escrevi.

é um Pena contra um Leve lutando na 77, esse é o fato.

se não pudessem perder peso, o Nate seria 77 e o Conor seria leve.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do jeito que o Nate vier pra essa é luta é mais complicado que Pettis, Cerrone...

Por questões psicológicas, envergadura, luta de chão, gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do jeito que o Nate vier pra essa é luta é mais complicado que Pettis, Cerrone...

Por questões psicológicas, envergadura, luta de chão, gás...

Fato! É isso que os caras têm que entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_<

Nao, é um peso leve que se matava pra bater 66 e sem o soro foi forçado a subir.

Da mesma maneira que o Nate se mata para bgater 70, cara! Só que eu lembre, ele já deixou de bater peso umas 2 ou 3 vezes. Foi até forçado a subir pois disse que não aguentava bater mais o peso! WTFFFFF

ok ele ja lutou na 77...

na real isso nao faz difereça entende,o que importa é o off. Se ele ta lutando nos leves, em off fica com peso pra corte de leve e nao para 77...nao sei se deu pra entender. me atrapalho um pouco as vezes hehhehe

nao acho ninguem frango e longe disso.mas um caminho facilitado saca?

"O que importa é o OFF" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Teremos que rever vários lutadores e lutas, galera. Pois o que importa, é o OFF do cara. Não o peso que ele bate. PALMAS!!! O:)

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, ele é o campeão dos penas lembra? foda-se se ele sofre ou não pra bater o peso pena e se o Nate se fode pra bater os Leves, mesmo porque o Conor nunca deixou de bater os penas, já o Nate ... enfim é exatamente o que eu escrevi.

é um Pena contra um Leve lutando na 77, esse é o fato.

se não pudessem perder peso, o Nate seria 77 e o Conor seria leve.

Exato. Mas vamos nos aquietar. O Fórum já passou a ver o lado "real" da coisa (também, né. com tantos fatos). Mas quem não quer ver, se fingirá de cego. Acho que já deu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defendi e continuo defendendo Aldo, RDA etc. Mas não dá para ser cego. Faltam menos de duas semanas para a luta, colocar o Nate é uma baita de uma luta. O Ufc está preocupado com o show, portanto, Nate faz todo o sentido. É para ter um show de qualidade, independente do resultado, isso muda pouco as coisas. Não há nenhuma obrigatoriedade em colocar o top contender. Falta de critério do Ufc é chover no molhado. Repito: a super luta caiu e o Ufc casou uma bela luta para que o show possa continuar. Vai ser um lutão, bora curtir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, ele é o campeão dos penas lembra? foda-se se ele sofre ou não pra bater o peso pena e se o Nate se fode pra bater os Leves, mesmo porque o Conor nunca deixou de bater os penas, já o Nate ... enfim é exatamente o que eu escrevi.

é um Pena contra um Leve lutando na 77, esse é o fato.

se não pudessem perder peso, o Nate seria 77 e o Conor seria leve.

Pqp, vcs gregoretes são insuportáveis mesmo.. kkkkkkkkkk

McGregor está no final de um camp para uma luta de cinturão dos Leves, ou seja, está com peso de peso LEVE (78-80 kgs). Nate acabou de lutar pelos Leves, e deve estar no shape ainda mas não conseguiria cortar mais 7kgs pra bater 70.

São dois pesos leves que não irão cortar peso. Muito simples, mas vcs são tao fanaticas que querem inventar que o super heroi peso pena vai enfrentar um meio medio... pqp, é muita doença, na moral.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do jeito que o Nate vier pra essa é luta é mais complicado que Pettis, Cerrone...

Por questões psicológicas, envergadura, luta de chão, gás...

Outra coisa é que Cerrone e Pettis entrariam na luta de maneira séria, lutariam o MMA e todo aquele lance de respeito existiria.

No caso do Diaz, se este for bem , já sabe como é que é, começa a brincar, sacanear, fazer palhaçada de sempre, e se vencer, vai ficar feio pro McGregor, vai virar bobo da corte mesmo, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora