acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Já decidiram isso?

Gostaria de saber também, e não acho sacanagem não. Só acharia sacanagem se fosse um campeão no co main.

MMA feminino o nível é muito baixo ainda não tem o mesmo prestígio. Um dia quem sabe

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esta fazendo nada de incrível, e eu nunca disse isso, sobre este combate em específico, mais uma vez você distorcendo as coisas para um viés de pensamento fanático.

Pra mim um combate muito legal de se ver, pelo confronto de estilos, Nate não é nenhum frango muito pelo contrario.

Não disse que foi vc quem disse, não citei nomes. Mas li no mínimo 5 comentários endeusando o irlandês por lutar nos meio médios.

E tb quero ver essa luta, acho que o Nate vai embassar para o irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone lutou sábado agora, não faria sentido algum colocarem ele denovo, só se não tivesse jeito

Pettis provavelmente estava sob licença médica

Khabib e Ferguson vão se enfrentar, o vencedor tem TS, a luta não seria por título interino, qual sentido deles aceitarem? Fora que o Dana deveria mudar 2 ao invés de 1 luta

Aldo e Edgar negaram, então sobrou o Nate

E poe uma coisa de uma vez na sua cabeça ridícula de hater: que culpa tem o Conor se o oponente se machucou? Foi o Conor quem cancelou a luta ou foi o Rafael quem se lesionou e deixou a luta? E era VOCÊ mesmo quem falava que o irlandês iria ficar de mimimi e não aceitar luta, o cara foi lá, se manteve no card DENOVO assim como contra o Chad, vai lutar na 170 porque provavelmente o Nate não conseguiria bater o peso a tempo logo seria uma "desvantagem" pro Conor, e tu ainda chama o cara de farsa? É muito heterismo cara

Você pode não gostar do cara, pode achar ele falastrão etc e tal, mas dizer que ele é farsa e não tem coragem não passa de inveja e haterismo seu, a grande maioria CANCELARIA a luta, como muitos BRs fazem por aí

Porque nao faria sentido contra o Cerrone?? Lutou com Miles Jury e Bendo em 15 dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor mito, aceitou lutar com o Nate (muito maior que ele) nos meio médios. É por isso que ele é o queridinho. Deve vencer sem problemas

E vale lembrar que o Werdum não aceitou lutar com o Miocic em duas semanas aquele papo de lesão é balela porque ele ficou com raiva por não ter sido avisado por terem trocado de adversário

''Ah mas o Conor não tem nada a perder'' Tem sim e muito mais do que vcs imaginam

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand Forever,

Em momento algum endeusei ele...nem sou fã dele, mas vai falar oq dele? Ele não foge de nenhuma luta...já bateu no Aldo e no Mendes...não tem q provar mais nada sobre suas qualidades de lutador. Eh uma pena o RDA ter machucado, estava torcendo pra ele e acho que ele venceria

Mas...quem colocaria pra substituir? O Russo vai lutar agora, se vencer eh o próximo a lutar pelo cinturão

O Cerrone acabou de lutar, talvez era oq faria mais sentido

Pettis tomou dois atrasos seguidos

Quem correu do pau foi o Aldo e Edgard

Fico triste do Aldo ter corrido, pra mim foi uma decepção

O Conor eh chato, mas até agora lutou com quem apareceu, diferente de tantos outros brasileiros, inclusive o Wand, que sou fã tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, posso dizer que o Conor não é Leve pois nunca lutou lá. Mas sim, até 66. O que não diminui o fato de um cara da categoria até 66 lutar até 77. Da mesma maneira que era admirável quando seu Wanderlei para sempre fazia isso ao subir para os pesados (muitos diziam até que era muita coragem ou loucura.. parece que hoje não é mais.)...

Conor ja foi campeao simultaneo (penas e leves) de um evento na Europa como nunca lutou nos leves inclusive a ultima derrota dele foi nos Leves pro Duffy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR NATE

Já que o UFC protege tanto o Pregor, vou torcer por vitória by SUB do Nate.

Estou nessa esperança tbm .... uma finalização ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, posso dizer que o Conor não é Leve pois nunca lutou lá. Mas sim, até 66. O que não diminui o fato de um cara da categoria até 66 lutar até 77. Da mesma maneira que era admirável quando seu Wanderlei para sempre fazia isso ao subir para os pesados (muitos diziam até que era muita coragem ou loucura.. parece que hoje não é mais.)...

Puuutsss... Depois dessa, não argumento mais contigo. Cara não sabe nem que o McGregor já foi até campeão peso leve fora do UFC. Parei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor ja foi campeao simultaneo (penas e leves) de um evento na Europa como nunca lutou nos leves inclusive a ultima derrota dele foi nos Leves pro Duffy

Mas ele nunca lutou na 77.

o Nate lutou na 77 e com uns caras cascas pra caramba ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele nunca lutou na 77.

o Nate lutou na 77 e com uns caras cascas pra caramba ainda.

Tu ta trollando nao ta nao?

OS DOIS SÃO PESOS LEVES, SÓ NÃO VÃO CORTAR PESO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele nunca lutou na 77.

o Nate lutou na 77 e com uns caras cascas pra caramba ainda.

Sim mas a resposta foi pro cara que disse que o Conor nunca lutou nos leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu ta trollando nao ta nao?

OS DOIS SÃO PESOS LEVES, SÓ NÃO VÃO CORTAR PESO!

acho que você não entendeu.

O Conor nunca lutou na categoria 77 será a primeira vez em que ele fará um combate nesta categoria.

Já o Nate lutou e enfrentou adversários duros na 77.

o Mérito disso ou não fica para a opinião individual de cada 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma diferença entre lutar na 77 e ser lutador da 77.

Muitas vezes quem luta na 77 pesa muito mais que 77, faz um regime, bate o peso e quando chega na hora da luta, está com 80 e poucos quilos.

Não é o caso de MCGregor e Nate Diaz, pode ser que 77 seja o peso natural dos caras e diante de uma luta improvisada, para não obrigar os malucos a perderem peso colocaram na dos meio médios, mera formalidade.

Mas os dois ainda são lutadores da leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora