acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Eu não sou nem um pouco hater do McGregor, não o xingo, não o chamo de prego, nada...

Mas esse fanatismo em cima dele é ridículo.

Vc querer forçar que é uma luta de um peso pena com um meio médio é demais. Aí quando fica sem argumento vem com essa de hater.

você esta forçando e distorcendo o que eu disse, pois eu disse que era " Pena" contra "Leve" na 77, já esta distorcendo o que os outros pensam para um viés fanático, já disse, muda seu MINDSET, de fanático para imparcial, começará a ver as coisas de maneira mais neutra sem um viés tão forte.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, vcs gregoretes são insuportáveis mesmo.. kkkkkkkkkk

McGregor está no final de um camp para uma luta de cinturão dos Leves, ou seja, está com peso de peso LEVE (78-80 kgs). Nate acabou de lutar pelos Leves, e deve estar no shape ainda mas não conseguiria cortar mais 7kgs pra bater 70.

São dois pesos leves que não irão cortar peso. Muito simples, mas vcs são tao fanaticas que querem inventar que o super heroi peso pena vai enfrentar um meio medio... pqp, é muita doença, na moral.

Boa colocação, na verdade da para concluir que ambos vão lutar muito próximos do seu peso natural.

Mas no Nate vai entrar na cabeça do connor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso, cara. Conor já aceitou o CHAD com pouco tempo. Nocauteou mas aí disseram que aquela luta não vale pois "não estava preparado". Se acontecesse agora, novamente (o que não é obigação do Conor nem se manter no card, veja lá aceitar uma luta destas), a história seria a mesma. Incoerência é foda.

Conor primeiramente recusou Edgar que vinha treinando e aceitou Chad que estava pescando

Só porque eles perguntaram, não significa que me dariam a luta, porque em julho eles me pediram para aceitar a luta em 15 dias (no UFC 189), eu aceitei, e ainda assim não recebi (a chance) - desabafou Edgar em entrevista ao site americano "MMA Fighting".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta forçando e distorcendo o que eu disse, pois eu disse que era " Pena" contra "Leve" na 77, já esta distorcendo o que os outros pensam para um viés fanático, já disse, muda seu MINDSET, de fanático para imparcial, começará a ver as coisas de maneira mais neutra sem um viés tão forte.

Na última luta o técnico do connor falou que seria a ultima vez que ele baixaria de peso, connor deixou de ser pena faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa colocação, na verdade da para concluir que ambos vão lutar muito próximos do seu peso natural.

Mas no Nate vai entrar na cabeça do connor..

Exatamente. Não sou hater do irlandês, mas os caras querem forçar que ele está fazendo algo incrível, como se tivesse lutando nos meio médios contra um top dos meio médios. Não da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na última luta o técnico do connor falou que seria a ultima vez que ele baixaria de peso, connor deixou de ser pena faz tempo.

Pois é, o Conor é um legitimo peso leve, não discordo, mas o Nate é maior que ele, poderiamos supor tranquilamente que o Nate esta naturalmente uma categoria acima do Conor, isso que eu quis dizer, no mais irão lutar na 77, convenhamos que é muito mais tranquilo para o Nate lutar na 77 que nos leves, contra um leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desta luta, o Dias com a grana que vai ganhar, vai virar empresario e abrir uma puta loja de maconha medicinal nos USA {lá é legalizado} com todo tipo de erva para vender e ele o irmão e os parça fumarem a vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor primeiramente recusou Edgar que vinha treinando e aceitou Chad que estava pescando

Só porque eles perguntaram, não significa que me dariam a luta, porque em julho eles me pediram para aceitar a luta em 15 dias (no UFC 189), eu aceitei, e ainda assim não recebi (a chance) - desabafou Edgar em entrevista ao site americano "MMA Fighting".

PRONTO, GALERA! Chegamos a um consenso: Conor é protegido já que o UFC recusou Edgar e aceitou CHAD MENDES. Pronto. Está aí. Para mim, não mudou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

independente de gostar ou não do Conor, acho sacanagem com a campeã Holly Holm defender o cinturão em um co-main event enquanto o main event vai ser uma luta dessas sem valer cinturão e os dois lutadores fora de suas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Não sou hater do irlandês, mas os caras querem forçar que ele está fazendo algo incrível, como se tivesse lutando nos meio médios contra um top dos meio médios. Não da.

Não esta fazendo nada de incrível, e eu nunca disse isso, sobre este combate em específico, mais uma vez você distorcendo as coisas para um viés de pensamento fanático.

Pra mim um combate muito legal de se ver, pelo confronto de estilos, Nate não é nenhum frango muito pelo contrario.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não botaram o Cerrone?

Saiu inteiro da ultima luta, ainda esta no ritmo e preparado e se ofereceu para lutar.

Acho que o Danna se cagou de arriscar com o Cerrone, mesmo o maconha podendo surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

independente de gostar ou não do Conor, acho sacanagem com a campeã Holly Holm defender o cinturão em um co-main event enquanto o main event vai ser uma luta dessas sem valer cinturão e os dois lutadores fora de suas categorias.

Já decidiram isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu do Edgar q fugiu tb huahuahua!

Só porque eles perguntaram, não significa que me dariam a luta, porque em julho eles me pediram para aceitar a luta em 15 dias (no UFC 189), eu aceitei, e ainda assim não recebi (a chance) - desabafou Edgar em entrevista ao site americano "MMA Fighting".

Fugiu de onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu como torcedor, quero ver o MG pegar uma pisa feia, como apreciador de lutas, quero ver boas lutas e acho que a luta vai ser boa.

Se o MG não é tudo que está vendendo, uma hora a máscara cai e o tombo é grande. A galera simplesmente não aprende...

Então por hora, que seja MG x ND e que seja um lutaço... Uma hora, Gregor pegará todos esses aí que todo mundo quer que ele enfrente, não tem como fugir.

Como alguns aqui insistem que ele perderia pro Aldo com estratégia, só nos resta culpar o Aldo sem estratégia por toda essa proteção, pois nesse momento, o Irlandês poderia estar sendo só mais um na categoria dos penas, mas o Aldo sem estratégia caiu em 13 segundos e agora temos que aguentar o falador. PONTO.

E que venha logo o dia 05/03, pois quero ver luta boa e isso, eu acho que nos será proporcionado.

Abraços ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora