acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Nate 1.93 envergadura e 1.83 altura

Conor 1.88 envergadura e 1.75 altura

Valeu fera,pelas medidas e o boxe do nate que explora muitos golpes retos essa luta pode complicar e muito o conor,além do que não me lembro do conor enfrentando alguém com medidas tão maiores que as dele...pode não ser essa carne assada que o pessoal ta imaginando,fora que não acho que o irlandês nocauteia o nate ,o mesmo tem queixo de cimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o conor é campeão de duas categorias abaixo da q ele vai lutar, e tem nego reclamando

imagine só, se no auge o AS fosse lutar contra o JJ, a luta caísse e ele aceitasse um mediano da HW?

é basicamente oq está acontecendo, o Nate já transitou entre as categorias, é um cara alto, até mesmo pra WW

eu queria ver o Cerrone, mas nao da pra reclamar, de jeito nenhum

Lembro que a uns anos atras era cogitado luta do A.S com o Mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, vcs gregoretes são insuportáveis mesmo.. kkkkkkkkkk

McGregor está no final de um camp para uma luta de cinturão dos Leves, ou seja, está com peso de peso LEVE (78-80 kgs). Nate acabou de lutar pelos Leves, e deve estar no shape ainda mas não conseguiria cortar mais 7kgs pra bater 70.

São dois pesos leves que não irão cortar peso. Muito simples, mas vcs são tao fanaticas que querem inventar que o super heroi peso pena vai enfrentar um meio medio... pqp, é muita doença, na moral.

Desistam. Não dá. "Me ganhou" pelo cansaço.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, vcs gregoretes são insuportáveis mesmo.. kkkkkkkkkk

McGregor está no final de um camp para uma luta de cinturão dos Leves, ou seja, está com peso de peso LEVE (78-80 kgs). Nate acabou de lutar pelos Leves, e deve estar no shape ainda mas não conseguiria cortar mais 7kgs pra bater 70.

São dois pesos leves que não irão cortar peso. Muito simples, mas vcs são tao fanaticas que querem inventar que o super heroi peso pena vai enfrentar um meio medio... pqp, é muita doença, na moral.

Fanático é você cara, até a sua forma de avaliar as coisas tem esse viés de fanatismo, seu nick, enfim sua vida é pautada a fanatismo, fica complicado argumentar até.

Seu MINDSET esta programado para o fanatismo, muda o filtro velhor!!!

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da mesma maneira que o Nate se mata para bgater 70, cara! Só que eu lembre, ele já deixou de bater peso umas 2 ou 3 vezes. Foi até forçado a subir pois disse que não aguentava bater mais o peso! WTFFFFF

"O que importa é o OFF" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Teremos que rever vários lutadores e lutas, galera. Pois o que importa, é o OFF do cara. Não o peso que ele bate. PALMAS!!! O:)

faltando dias pra luta é logico que importa...fala serio

quero dizer,escalado de ultima hora.

se o nate soubesse dessa luta com toda certeza faria algo pra ter uma vantagem fisica a mais. Po isso é mto simples.

pq nao pegar um peso leve para a enfrentar connor?um ativo claro,e ambos fazerem o corte certinho e tudo mais...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é campeão de duas categorias abaixo, no passado lutou lá.

Agora, ele estava preparado para perder uns quilinhos e lutar na categoria leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que os Diaz são triatletas. Participam de provas de resistência fora de camp. Pode ser que ele não venha tão sem ritmo assim e fruste o UFC, mas inegavelmente vira sem um camp completo. Ele vai lá pra brigar com o Connor.

Eu iria fazer esse comentário...obrigado Brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ae sabe altura e envergadura dos 2?

Nate tem 1,83 de altura não sei quanto ele tem de envergadura

mas a envergadura dele é acima da média e ele é canhoto também,

se o Nate for inteligente coloca para o chão e finaliza,pois o

jiu do Nate é de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate tem 1,83 de altura não sei quanto ele tem de envergadura

mas a envergadura dele é acima da média e ele é canhoto também,

se o Nate for inteligente coloca para o chão e finaliza,pois o

jiu do Nate é de qualidade.

Ele tem 1,93 de envergadura, pelo que falaram ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanático é você cara, até a sua forma de avaliar as coisas tem esse viés de fanatismo, seu nick, enfim sua vida é pautada a fanatismo, fica complicado argumentar até.

Seu MINDSET esta programado para o fanatismo, muda o filtro velhor!!!

Eu não sou nem um pouco hater do McGregor, não o xingo, não o chamo de prego, nada...

Mas esse fanatismo em cima dele é ridículo.

Vc querer forçar que é uma luta de um peso pena com um meio médio é demais. Aí quando fica sem argumento vem com essa de hater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor luta que poderíamos ver já que o dos Anjos cancelou a outra.

Na minha opiniao seria contra o Pettis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz sem treinar e fumando uma erva violenta kkkkkk

Longe de ser frango mas nessa situação ai não vai lutar 100% nunca!

Mais uma luta favorável pro sentador de pudim!

cara,concordo q estão casando as lutas favoráveis sim pra ele,mas sempre fizeram a mesma coisa com o Anderson pra ficar mais tempo invicto e ainda tem gente q fala q o cara fez mais q jones,gsp e fedor!Deu certo pro Anderson pq não daria pro conor q ja tem uma vitória no cartel q é maior q qualquer vitória do anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou nem um pouco hater do McGregor, não o xingo, não o chamo de prego, nada...

Mas esse fanatismo em cima dele é ridículo.

Vc querer forçar que é uma luta de um peso pena com um meio médio é demais. Aí quando fica sem argumento vem com essa de hater.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora