acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Antes ler isso do que ser cego, que obrigação o Aldo tinha de lutar? E vai lutar contra o Lawler já? Na categoria mais disputada do UFCirco? Kkkkk

Tinha a obrigação de cumprir o que o próprio disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha a obrigação de cumprir o que o próprio disse.

Mas não teria sentido essa luta na LW, ainda mais valendo cinturão, usurpar o cinturão do Rafael assim na cara de pau é o cúmulo da canalhice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes ler isso do que ser cego, que obrigação o Aldo tinha de lutar? E vai lutar contra o Lawler já? Na categoria mais disputada do UFCirco? Kkkkk

Você realmente sabe ler? Nenhum momento disse que Aldo tinha obrigação de lutar, mas o mesmo disse que se preparava pra uma luta "a qualquer hora, qualquer peso" com o Conor. UFC 200 é Lawler x McGregor cara, você tá bem desatualizado hein? Acho que o lance com o dog prejudicou até seu cérebro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não teria sentido essa luta na LW, ainda mais valendo cinturão, usurpar o cinturão do Rafael assim na cara de pau é o cúmulo da canalhice.

Não, mas neste caso não seria valendo o cinturão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade é como se o Anderson fosse lutar com o Jon Jones, a luta caísse e ele aceitasse enfrentar o Gustavão ou o Rumble na HW. Não gosto dos dias, se comportam como marginais, mas tão longe de ser medianos! São lutadores tops.

Outro exemplo: imagina que Lawler vai enfrentar Rockhold, a luta cai e ele aceita Jacaré na LHW!

Basicamente é tu saber que no dia da luta vai estar diante de um cara que é top na categoria, habilidoso, mais alto forte e pesado.

Eu tbm não sei daonde estão tirando esse frango todo do Nate. Mas daí a compará-lo com o Gustavão, Rumble na LHW... menos né?! rs Bem menos..

Diria que é hoje um OSP, ou Evans atual, ou Shogum.. tá por ali..no embolo. Mas pro campeão mesmo tomou um pau bonito. Completamente outro nível com relação ao campeão (diaz~rda / shogum~jones)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

careca ta falando que o mc chicken enfrenta qualquer um!que palhaçada...os top5 dos leves nao...

serio nao entendo...como acham que o mc chicken ta fazendo um grande feito...ele vai lutar pra ganhar dinheiro e nao perder o camp que fez, nada mais...se liga!

nem cortar peso vai precisar praticamente.

to achando que o nate vai tirar um coelho da cartola!se isso acontecer vai ser mto engraçado ver o quer sera dito aqui no PVT.

o hype sera dstruido e mc chicken esquecido como os outros que formam usados pelo ufc.questao de pouco tempo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz é muito bom lutador, a última luta contra o MJ foi impecável, fora as várias batalhas ao longo da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmas pros dois. Um q encara um main event com duas semanas de camp e outro que aceita um adversário em duas categorias acima do q costuma lutar. Lutaça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse com um camp completo, eu casaria uma grana no Nate. Mas ainda sim vejo chances de o McGregor ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, nesse caso em específico criticarem o McGregor é muita ignorância. O RDA miou(embora tenha ocorrido um acidente) a luta, o cara podia muito bem sair tbm, falando que só lutaria pelo cinturão, mas não, o cara ficou para salvar o evento, vai lutar com um adversário duro(não é o melhor, mas é um top) maior e acostumado com a categoria, ainda sim nego pega no pé do cara. Não gostar é uma coisa, se fazer de imbecil é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu do Edgar q fugiu tb huahuahua!

fugiu????edgar???raçudo daquele jeito??? ta serto...

vc sabe o que é estar treinado ou nao ??estar fazendo um camp ou nao??

serio pra mim deu...é mta bobagem...

afimar que edgar fugiu, é cagar pelos dedos...

cara é o edgar!parece que vc nao conhece o atleta.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então VC está admitindo q deram o menos perigoso, apesar do show?

Acredito que sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No chão é caixão e vela preta para o McGregor mas acho que o irlandês vai fazer uma luta de bate e sai o tempo todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que Nurmagomedov tem muito apelo ao público russo, ele é o lutador do UFC mais popular por lá, justamente por isso acho que o UFC não fez essa luta com 11 dias de antecedência, devem estar imaginado uma promoção bem maior.

Sim.. mas só só na Rússia.. querer comparar esse público, só com o americano já é covardia, (com relação a ppv do ufc). Coloca + o público "neutro", no mínimo mais de 60%, preferiria ver o Diaz ao russo. VC preferiria ver qual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora