Entre para seguir isso  
Rafa CM

Fedor não enfrentará kickboxer indiano

Recommended Posts

Não projeta tuas coisas nos outros...mas gostei dessa sua analise.

"atras de um micro do medo da vida real" "Acho que eh outro faixa branca que nunca tomou um beliscão, ai acha legal xingar os outros e ficar desvirtuando os tópicos ja que não tem capacidade de bolar um raciocínio diferente disso". ...perfeita essa sua analise para mim, spiderk!!

A idéia de discutir alguma coisa implica em pessoas com humildade, que respeitam a opinião dos outros e escutam o ponto de vista do outro de forma a analisar se algo q foi dito pela outra pessoa faz sentido. Assim que se aprender na vida...se tu pensa q eh a voz da razão sempre, não vai conseguir pegar elementos de um argumento e agregar isso ao teu conhecimento pífio do esporte.

Eu ainda gasto meu tempo desvirtuando o tópico com coisas que ninguém quer saber pq acho um absurdo que um lugar tão massa como o PVT com tantas pessoas com que entendem de MMA e gostam de trocar idéias sobre o esporte seja poluído por um câncer como eu.

Talvez seja sua válvula de escape minha sabe, de alguém como eu que foi muito esculachado na vida real e não soube se impor, ai vai guardando esse rancor e desconta suas frustrações desvirtuando os assuntos de MMA aqui no portal.

É por ai neh? Aqui eu existo, e as pessoas falam de nos, mesmo q 90% das vezes seja pra desvirtuar o tópico ..meus parabéns!!

O dia que eu arrumar uma guria pra mim isso eu acho que vai mudar.

Trollar de vez em quando como eu faço até pode ser engraçado...mas desvirtuar o topico pra chamar alguem de idiota o tempo todo só te torna um idiota. Pode ver q quase ninguém aqui gosta de mim so porque tenho 50 posts e resto só da risada dos teus posts pq sabe da piada q tu é.

Cara, perfeito isso tudo que voce colocou. Não achei que você fosse capaz de se auto analisar. Agora que reconheceu que so esta aqui pra desvirtuar e não para falar de MMA o barco segue. Leia as regras do portal:

"J - Se um determinado tópico virar espaço pra briga particular de 2 ou 3 usuários, com repetidos posts desvirtuados do assunto do tópico, os envolvidos serão punidos severamente."

Por isso nao vou mais entrar nessa discussão, evitando transgredir as regras.

Voltando ao topico que eh o que interessa, sem desvituar:

----------------------------------------------------------------------------------------

Continuação da analise que postei acima do jornalista norte-americano.

"Outra ideia a considerar: Fedor competiu em duas épocas, onde entre elas possuia uma distancia enorme de talento. Os lutadores têm melhorado no jogo absurdamente desde meados dos anos 2000, tanto que em assistir a eventos de cinco anos ou mais atrás, parece às vezes um esporte diferente, dada a habilidade limitada e unidimensinal da maioria. Dada a paridade de poder insano e perigoso praticamente todos os pesos pesados no top da divisão possuem hoje, nenhum dos pesos pesados está montando uma luta de dez séries invictas como campeão, muito menos 28.

Sobre as negociações com o UFC (resumo):

O que antes parecia uma decisao obvia, do UFC contratar Fedor, hoje parece a melhor decisao tomada.

Imagina se tivesse oferecido o dinheiro sem precedentes e os direitos de co-promoção e tivesse se aprensetado como as ultimas lutas contra Werdun, Pesao e Henderson? Teria sido o pior negocio do mundo, exceto, é claro, para a M-1 Global."

Fonte: Sherdog.com (2011)

http://www.sherdog.com/news/articles/One-Mans-View-Fedor-Not-the-Best-Ever-34412

Essa matéria resume bem o que penso.

Obs: Por favor, se for me quotar, seja pra falar de assuntos referentes ao topico.

Vamos evitar punicoes!!! fearww fearww fearww

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentando dar um mínimo de direcionamento nessa discussão, post direcionado ao Spiderk:

Para manter uma discussão específica e sistemática, vou falar exclusivamente sobre o Cro Cop:

Você perguntou se o Cro Cop era completo, eu vou além da sua pergunta e, ao invés de falar se ele era completo ou não, vou discutir sua qualidade como lutador de MMA e também de Kickboxing, com um enfoque no primeiro.

Cro Cop teve uma bela carreira no Kickxboxing, não foi um cara com o status de Hoost, Schilt ou Aerts, mas mesmo assim marcou seu nome e chegou ao estatuto de lenda, fora que seus highlights e a emoção dos seus combates no K-1 não ficavam atrás de ninguém. Nessa fase derrotou nomes como Le Banner, Aerts, Hunt, Mike Bernardo, Bonjasky e Feitosa. Após essa bela carreira no K-1, CC decide migrar para o MMA com plenos 27 anos de idade. Durante os dois primeiros anos no MMA ele continuou lutando no K-1 e obtendo importantes vitórias em ambos, algo raríssimo em se tratando de grandes eventos. Mesmo sendo naturalmente um striker e tendo deficiências no chão, CC consegue vencer vários oponentes de modo contundente evitando quedas ou defendendo-se de finalizações se fosse quedado para nocautear na luta em pé. Nesta fase inicial( do MMA) anterior à sua derrota para o Minotauro, CC chegou já pegando pedreiras e lutadores consagrados do MMA(Wanderlei Silva, Fujita, Takada, Herring e Vovchanchyn). Tendo "empatado" em uma boa luta contra o Wand, CC vence de maneira enfática Fujita, Herring e Vovchanchyn, sendo estes dois últimos top 10 dos pesados na época e o Vov provavelmente top 5(além de muita experiência), muito dificilmente um lutador que só lutou uma coisa a vida inteira chega no maior evento de MMA do mundo derrotando brutalmente lutadores experientes e consagrados como CC fez. Essa sequência seria quebrada pela derrota para o Minotauro,esta ocorreu devido ao seu chão ruim e aos méritos do Minota, mas CC ganhou o primeiro round e quase nocauteia o brasileiro. A partir daí o CC começa a investir bastante na melhora do seu chão e no Wrestling, passando a obter várias grandes vitórias no MMA e se consagrando como um dos principais nomes do MMA mundial, até chegar à disputa de cinta em 2005 e fazer uma das melhores lutas da história contra o Fedor(considerada por este como sua vitória mais difícil), Fedor este que era um lutador bem completo. Após perder pro Fedor e numa luta controversa para o Hunt, o CC entra para o GP de 2006 e simplesmente esmaga todos os seus adversários e derrota um striker, dois grapplers e um wrestler, posteriormente teria uma carreira irregular no UFC, mas isso não apaga seus feitos anteriores.

De fato o carro chefe do CC era a trocação, mas qual o problema? Se com ela ele conseguia vencer grapplers, wrestlers e strikers? Mesmo sendo esta sua especialidade, de 2003 para frente ele claramente deixa de ser um leigo no chão e passar a ter um bom JJ defensivo, além de uma excelente defesa de quedas, você não precisa ser melhor do que seu oponente na especialidade dele, só precisa saber se defender dela e impor seu jogo, e isso era exatamente o que ela fazia. Quando o Randleman veio louco pra quedar o CC na revanche, Mirko demonstrou frieza e habilidade ao começar o sprawl para depois encaixar a guilhotina e finalizar, isso é um movimento de um bom lutador de MMA, ou mesmo quando ele da um knockdown no Wand com um jab de esquerda, entra na guarda e massacra com o GNP para depois arrancar a cabeça do Wand já estourado quando voltam em pé, inclusive esta é uma grande qualidade do CC pouco discutida, seu GNP na minha opinião era um dos melhores do PRIDE e acho que está acima da média mesmo hoje, só ver suas lutas contra Aleksander, Wand, Perosh e Gonzaga II. Além de todas essas questões técnicas, ser uma bom lutador não se resume à técnica, inclui a parte física, coração, psicológico, capacidade de improviso e adaptação, fora a sua postura como lutador, questão de respeito, honra, honestidade e coragem, quesitos que CC dispensa comentários. E ao mesmo tempo que falam que a realidade atual do MMA é outra e por isso alguns das antigas não se dêem tão bem, o inverso também ocorre, poderíamos nos perguntar como Jones, Cormier, Velasquez GSP etc se dariam lutando em um ringue, com primeiro round de 10 minutos, sem cotoveladas, valendo pedaladas, tiros de meta e pisões, disputas de GP com duas lutas na noite entre outras várias diferenças.

Cada um tem suas opiniões e visões, mas espero que com este post você tenha se dado conta de que a realidade é mais complexa do que uma simples afirmação de 5 palavras e que existe muita informação e dados que às vezes são desconhecidos e devem ser levados em conta, fora a perspectiva de análise, e dito isso mais a minha argumentação, eu diria que o CC é sim um grande lutador e uma das maiores lendas do esporte. Sobre o Minota, outro forista poderia escrever um post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, perfeito isso tudo que voce colocou. Não achei que você fosse capaz de se auto analisar. Agora que reconheceu que so esta aqui pra desvirtuar e não para falar de MMA o barco segue. Leia as regras do portal:

"J - Se um determinado tópico virar espaço pra briga particular de 2 ou 3 usuários, com repetidos posts desvirtuados do assunto do tópico, os envolvidos serão punidos severamente."

Por isso nao vou mais entrar nessa discussão, evitando transgredir as regras.

Voltando ao topico que eh o que interessa, sem desvituar:

----------------------------------------------------------------------------------------

Continuação da analise que postei acima do jornalista norte-americano.

"Outra ideia a considerar: Fedor competiu em duas épocas, onde entre elas possuia uma distancia enorme de talento. Os lutadores têm melhorado no jogo absurdamente desde meados dos anos 2000, tanto que em assistir a eventos de cinco anos ou mais atrás, parece às vezes um esporte diferente, dada a habilidade limitada e unidimensinal da maioria. Dada a paridade de poder insano e perigoso praticamente todos os pesos pesados no top da divisão possuem hoje, nenhum dos pesos pesados está montando uma luta de dez séries invictas como campeão, muito menos 28.

Sobre as negociações com o UFC (resumo):

O que antes parecia uma decisao obvia, do UFC contratar Fedor, hoje parece a melhor decisao tomada.

Imagina se tivesse oferecido o dinheiro sem precedentes e os direitos de co-promoção e tivesse se aprensetado como as ultimas lutas contra Werdun, Pesao e Henderson? Teria sido o pior negocio do mundo, exceto, é claro, para a M-1 Global."

Fonte: Sherdog.com (2011)

http://www.sherdog.com/news/articles/One-Mans-View-Fedor-Not-the-Best-Ever-34412

Essa matéria resume bem o que penso.

Obs: Por favor, se for me quotar, seja pra falar de assuntos referentes ao topico.

Vamos evitar punicoes!!! fearww fearww fearww

Li o artigo e achei interessante pq ele disse, respeito a opinião dele. Mas não concordo. Citou Cain ali como sendo o bicho papão e se observar esse artigo foi escrito alguns meses antes de dua derrota avassaladora pro cigano...e agora depois de perder pro werdum, essa referência perde mais força ainda. Nunca vi Fedor abrindo o bico ainda no primeiro round, coisa q ja vimos cain fazer...ou ser amplamente dominado em todos os aspectos da luta do começo ao fim como vimos na segunda e terceira luta do cigano com cain. Talvez a derrota pro pezão seja uma exceção mas, ali Fedor estava longe de seu auge, ja em fim de carreira.

O esporte mudou e evoluiu de la pra ca, não tenho a menor dúvida, mas isso não eh suficiente pra dizer se Fedor não seria o monstro q foi, caso o auge de sua forma física fosse nos dias de hoje. É pura especulação.

Na verdade essa eh uma discussão um tanto subjetiva, por mais q venha me apresentar números ou argumentar não existe uma fórmula matemática pra provar por A+B quem foi melhor.

Não da pra comparar épocas diferentes...sera q o pelé seria tudo q foi, se atuasse nos dias de hoje e não em seu tempo? Sei la, ninguém tem como saber.

O fato é que acompanho e acompanhei a carreira de ambos quando estavam no seu auge (fedor e AS) e na minha opinião coloco Fedor acima do AS. Não só eu como pelo menos 70% do portal, que foi o resultado daquela enquente q citei antes (detalhe q na época da enquete AS estava no seu auge e Fedor ja não era o mesmo de outrora)

Por favor cara, não utiliza oq eu disse sobre ti para tentar me zoar. Tu tem milhares de posts e a maioria deve ser trollagem, ninguém gosta de ti aqui...é óbvio q é tu q precisa se auto afirmar...eu posto pouco pq minha vida nao depende do reconhecimento de ninguem do fórum para ter algum significado.

"pesos pesados no top da divisão possuem hoje, nenhum dos pesos pesados está montando uma luta de dez séries invictas como campeão, muito menos 28." Mas nem naquela época, é isso q tu não entende. Nem hoje e nem no passado isso foi assim, Fedor eh uma exceção a regra mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o artigo e achei interessante pq ele disse, respeito a opinião dele. Mas não concordo. Citou Cain ali como sendo o bicho papão e se observar esse artigo foi escrito alguns meses antes de dua derrota avassaladora pro cigano...e agora depois de perder pro werdum, essa referência perde mais força ainda. Nunca vi Fedor abrindo o bico ainda no primeiro round, coisa q ja vimos cain fazer...ou ser amplamente dominado em todos os aspectos da luta do começo ao fim como vimos na segunda e terceira luta do cigano com cain. Talvez a derrota pro pezão seja uma exceção mas, ali Fedor estava longe de seu auge, ja em fim de carreira.

O esporte mudou e evoluiu de la pra ca, não tenho a menor dúvida, mas isso não eh suficiente pra dizer se Fedor não seria o monstro q foi, caso o auge de sua forma física fosse nos dias de hoje. É pura especulação.

Na verdade essa eh uma discussão um tanto subjetiva, por mais q venha me apresentar números ou argumentar não existe uma fórmula matemática pra provar por A+B quem foi melhor.

Não da pra comparar épocas diferentes...sera q o pelé seria tudo q foi, se atuasse nos dias de hoje e não em seu tempo? Sei la, ninguém tem como saber.

O fato é que acompanho e acompanhei a carreira de ambos quando estavam no seu auge (fedor e AS) e na minha opinião coloco Fedor acima do AS. Não só eu como pelo menos 70% do portal, que foi o resultado daquela enquente q citei antes (detalhe q na época da enquete AS estava no seu auge e Fedor ja não era o mesmo de outrora)

Por favor cara, não utiliza oq eu disse sobre ti para tentar me zoar. Tu tem milhares de posts e a maioria deve ser trollagem, ninguém gosta de ti aqui...é óbvio q é tu q precisa se auto afirmar...eu posto pouco pq minha vida nao depende do reconhecimento de ninguem do fórum para ter algum significado.

"pesos pesados no top da divisão possuem hoje, nenhum dos pesos pesados está montando uma luta de dez séries invictas como campeão, muito menos 28." Mas nem naquela época, é isso q tu não entende. Nem hoje e nem no passado isso foi assim, Fedor eh uma exceção a regra mesmo.

Parabens amigo! Provou que sabe falar de MMA. Continuemos assim respeitando sempre a opinião do outro. Eu achando que Fedor == Cacador de Frangos, e você com sua opinião. ppunkk ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens amigo! Provou que sabe falar de MMA. Continuemos assim respeitando sempre a opinião do outro. Eu achando que Fedor == Cacador de Frangos, e você com sua opinião. ppunkk ppunkk ppunkk

Desculpa velho, mas Fedor caçador de frangos e uma opinião que nao da pra respeitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens amigo! Provou que sabe falar de MMA. Continuemos assim respeitando sempre a opinião do outro. Eu achando que Fedor == Cacador de Frangos, e você com sua opinião. ppunkk ppunkk ppunkk

Mais ou menos neh...no artigo da sherdog o cara argumenta dizendo pq Fedor não é o maior de todos, mas existe um abismo entre isso e "caçador de frangos". Acho q te falta bom senso, reconhecer que se ele não é o maior esta entre os maiores...caçador de frangos eh papo de troll. Nessas horas tu perde credibilidade nos teus argumentos.

Não gosto de AS mesmo e sou muito fã do Fedor, mas nem por isso tento desdenhar o AS, reconheço que esta entre os top 3 de todos os tempos.

Tento avaliar as coisas de forma imparcial sem deixar minha admiração pelo Fedor influenciar meu julgamento. As vezes tu parece porta voz do Dana White, acho bizarro isso.

Mas assunto encerrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solução simples:

É só chamar algum peso pesado demitido do UFC.

Infelismente o Minota não toparia pois ele é embaixador do UFC no Brasil.

Editado por Edivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa velho, mas Fedor caçador de frangos e uma opinião que nao da pra respeitar.

Concordo em discordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solução simples:

É só chamar algum peso pesado demitido do UFC.

Infelismente o Minota não toparia pois ele é embaixador do UFC no Brasil.

Quer matar o Minotauro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer matar o Minotauro?

Então pode ser o Kimbo.

Mas tem que ser algum peso pesado de renome!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto os posts do forista em questão, mas a partir desse princípio, tive certeza que não se trata apenas de um troll. Nota—se que também não tem um bom conhecimento do assunto MMA, e por isso, prefiro não dar ênfase a tais comentários. Acompanho o Vale Tudo desde seus primórdios, e acho que tudo tem limite. Prefiro debater com quem entenda também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pode ser o Kimbo.

Mas tem que ser algum peso pesado de renome!

Um frango de renome pra manter o legado de underdogs. Não vi ninguém sugerir um nome qualquer que apresentasse uma disputa no mínimo sem favoritismo. Seria medo? Como um colega disse, caçador de frangotes... (não fui eu que disse).

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caçador de frangotes... (não fui eu que disse).

Tu falou sim seu Troll dos infernos!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu falou sim seu Troll dos infernos!!!!!!

Falei mas não fui o primeiro. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens amigo! Provou que sabe falar de MMA. Continuemos assim respeitando sempre a opinião do outro. Eu achando que Fedor == Cacador de Frangos, e você com sua opinião. ppunkk ppunkk ppunkk

Ta serto

O Anderson que lutou com váááários tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso