Entre para seguir isso  
Rafa CM

Fedor não enfrentará kickboxer indiano

Recommended Posts

kkkkkkk spiderk é uma criança...só pode ser

Esperando uma análise de MMA sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando uma análise de MMA sua.

realmente tu acha que vou ficar articulando sobre mma com vc???pra que?tu nao sabe nada...

só te quoto quando tu fala merda alem do normal só isso...

engraçado que todo pvt faz a mesma coisa.

na boa cara tu deve ter uns 12 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que chegamos um ponto claro que a carreira de Fedor Emelianenko como um lutador top da divisão dos pesados acabou, a próxima pergunta é levantada: Como avaliar seu legado e como fica o seu contexto como o maior de todos no esporte?

Voce pode ter o argumento que Emelianenko foi o que artista marcial mais vitorioso. Durante os anos de 2001 a 2009, o que inclui 28 lutas ganhas na sequencia, ele dominou 9 anos e sem perspectiva de ser vencido, ao menos que Anderson Silva continue sem perder pelos próximos 2 anos (matéria de 2011 e foi o que aconteceu).

Os números do Fedor continuam sendo um testemunho expressivo de sua consistência e brutal eficiência em ganhar quem quer que seja colocado na frente dele, entretanto ele possui um currículo em cima de lutadores que estravam com a diferença de 8-1 nas casas de apostas do qual nenhum campeão do UFC teve que lidar (Exceto na divisão feminina atual). No seu legado, como todos as conquistas de esportes, deve-se por na perspectiva que se incluem-se a qualidade da competição. Desta maneira, eu sou daqueles que acreditam que ele foi um dos pesos pesados que mais teve sucesso, mas o legado de Anderson Silva eh superior ao ponto de que se manteve consecutivamente ganhando dos melhores competidores disponíveis da época.

Da mesma maneira que Wield Chamberlai’s meteu 50.4 pontos em 1961-62 e define como um dos maiores pontuadores de temporada da historia, o contexto que ele atingiu esse feito não pode deixar de ser mencionado. Chamberlain não estava enfrentando os melhores da competição disponíveis comparado ao nível atual dos jogadores da NBA, o que faz com que esse recorde seja inatingível nos dias de hoje.

http://www.sherdog.com/news/articles/One-Mans-View-Fedor-Not-the-Best-Ever-34412

Resumo da opera da materia norte-americana: Fedor so pegou frangotes e fez seu cartel em cima de frangos underated. Logo nao eh so eu que penso isso! A prova esta ai para quem quiser continuar lendo...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo da opera da materia: Fedor so pegou frangotes e fez seu cartel em cima de frangos underated. Logo nao eh so eu que penso isso! A prova esta ai para quem quiser continuar lendo.

O texto começou muito bom, até me surpreendi, achando que fosse seu. Mas esse seu comentário final, que inclusive quotei, foi horroroso.

Mano, curto teus posts, mas em alguns, me parece que você não tem amplo conhecimento sobre o assunto MMA.

Acho que você é novo, digo de idade, então é bem provável que não tenha acompanhado as épocas mais antigas do Vale Tudo. E por mais que me diga que viu pelo YouTube, ou por DVDs, te afirmo que não é a mesma sensação, e talvez por isso seus grandes fãs sejam Anderson Silva e Ronda Rousey.

Então, acho que você deveria rever seus conceitos, pois nomes como Fedor Emelianenko, Mirko Crocop e Rodrigo Minotauro são respeitados no mundo todo, e não vão ser seus comentários de brincalhão que irão colocá-los pra baixo.

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O texto começou muito bom, até me surpreendi, achando que fosse seu. Mas esse seu comentário final, que inclusive quotei, foi horroroso.

Mano, curto teus posts, mas em alguns, me parece que você não tem amplo conhecimento sobre o assunto MMA.

Acho que você é novo, digo de idade, então é bem provável que não tenha acompanhado as épocas mais antigas do Vale Tudo. E por mais que me diga que viu pelo YouTube, ou por DVDs, te afirmou que não é a mesma sensação, e talvez por isso seus grandes fãs sejam Anderson Silva e Ronda Rousey.

Nao vou discutir com alguém com nick de Fedor cara. Apenas resumi a matéria. Pra sua defesa, também curti muito o Fedor lutar, assim como curti o Royce, mas tenho visao clara das coisas que eram tempos diferentes do MMA. Tempos diferentes... E ninguém conseguiu fazer a nível de competição o que o ex-campeao dos medios fez. Obs: Nem so fa da Ronda.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vou discutir com alguém com nick de Fedor cara. Apenas resumi a matéria. Pra sua defesa, também curti muito o Fedor lutar, assim como curti o Royce, mas tenho visto clara das coisas que eram tempos diferentes do MMA.

Incluí algumas considerações no post que você quotou, você já deve ter visto.

No mais, minha finalidade também não é discutir com você, pois como já disse, curto teus posts.

Mas, você, em alguns comentários, deixa claro que é fã de nomes como (nada contra) Anderson Silva, Ronda Rousey e Conor McGregor, curiosamente, todos citados como "geração Rede Globo", e ao mesmo tempo, desmerece nomes como Fedor Emelianenko, Crocop e Minotauro. Não acho que seja coincidência. Acho apenas que você não acompanhou o verdadeiro VALE TUDO.

Ps. Quero mudar meu Nick, como fazer isso?? É possível??

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incluí algumas considerações post que você quotou, você já deve ter visto.

No mais, minha finalidade também não é discutir com você, pois como já disse, curto teus posts.

Mas, você, em alguns comentários, deixa claro que é fã de nomes como (nada contra) Anderson Silva, Ronda Rousey e Conor McGregor, curiosamente, todos citados como "geração Rede Globo", e ao mesmo tempo, desmerece nomes como Fedor Emelianenko, Crocop e Minotauro. Não acho que seja coincidência. Acho apenas que você não acompanhou o verdadeiro VALE TUDO.

Nao sou fa da Ronda. E a falacia do verdadeiro escocês: Voce não conhece o Verdadeiro Vale-Tudo, pode ser usado pra qualquer coisa. Inclusive posso dizer aqui: Voce não acompanhou o Verdadeiro MMA moderno e esta preso no vale-tudo do passado.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sou fa da Ronda. E a falacia do verdadeiro escocês: Voce não conhece o Verdadeiro Vale-Tudo, pode ser usado pra qualquer coisa. Inclusive posso dizer aqui: Voce não acompanhou o Verdadeiro MMA moderno e esta preso no vale-tudo do passado.

Lógico que acompanho o MMA moderno, isso é fato. Agora, você está distorcendo e misturando os fatos. Eu respeito a importância do Anderson Silva, Conor McGregor e da Ronda Rousey. Deixei bem claro isso no meu último post. Eles tem total relevância na atual conjuntura do MMA. Porém, não é por reconhecer que estes lutadores têm tal importância, que irei desmerecer nomes que fazem parte do passado, nomes estes que, inclusive, se não tivessem se dedicado tanto, o já falado por você "MMA moderno", não seria um terço do que é hoje. E se o MMA hoje é grande, isso se deve a nomes como Fedor Emelianenko, Crocop, Minotauro, Rickson Gracie, Mark Coleman, Don Frye, Mark Kerr, Igor Vovchanchin, Kazushi Sakuraba, Wanderlei Silva, e tantos outros que tive o prazer de ver lutar, AO VIVO.

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spiderk forçando a amizade!!!

E nego ainda pega ar com evidente trollagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi esse Pride bolar nem uma analise com mais de 5 linhas. O que ele mais faz eh quotar e dizer "eh isso ai mesmo" ou entao ficar xingando desesperado atras de um micro do medo que tem da vida real pois sabe que se fizesse isso ao vivo tomava um tapao na orelha que ia sair cambaleando e chorar pra sua mae... Bola alguma coisa ai Pride. Faz uma analise de uma luta do McGregor vs Chad na parte do chão, vamos ver se você entende de alguma coisa. Acho que eh outro faixa branca que nunca tomou um beliscão, ai acha legal xingar os outros e ficar desvirtuando os tópicos ja que não tem capacidade de bolar um raciocínio diferente disso.

O Cesarao trola mas pelo menos bola uns raciocinios legais que ate vale a pena discutir. Ja o Pride eh clara a ignorancia do sujeito em MMA.

Não projeta tuas coisas nos outros...mas gostei dessa sua auto analise.

"atras de um micro do medo da vida real" "Acho que eh outro faixa branca que nunca tomou um beliscão, ai acha legal xingar os outros e ficar desvirtuando os tópicos ja que não tem capacidade de bolar um raciocínio diferente disso". ...perfeita auto analise spiderk!!

A idéia de discutir alguma coisa implica em pessoas com humildade, que respeitam a opinião dos outros e escutam o ponto de vista do outro de forma a analisar se algo q foi dito pela outra pessoa faz sentido. Assim que se aprender na vida...se tu pensa q eh a voz da razão sempre, não vai conseguir pegar elementos de um argumento e agregar isso ao teu conhecimento pífio do esporte.

Eu ainda gasto meu tempo escrevendo pq acho um absurdo que um lugar tão massa como o PVT com tantas pessoas com que entendem de MMA e gostam de trocar idéias sobre o esporte seja poluído por um câncer como tu.

Talvez seja sua válvula de escape sabe, de alguém q foi muito esculachado na vida real e não soube se impor, ai vai guardando esse rancor e desconta suas frustrações aqui no portal.

É por ai neh? Aqui tu existe, as pessoas falam de ti, mesmo q 90% das vezes seja pra te esculachar...meus parabéns!!

O dia que tu arrumar uma guria pra ti isso vai mudar.

Trollar de vez em quando até pode ser engraçado...mas trollar o tempo todo só te torna um idiota. Pode ver q quase ninguém aqui gosta de ti e o resto só da risada dos teus posts pq sabe da piada q tu é.

Editado por Bill_Kazmaier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não projeta tuas coisas nos outros...mas gostei dessa sua auto analise.

"atras de um micro do medo da vida real" "Acho que eh outro faixa branca que nunca tomou um beliscão, ai acha legal xingar os outros e ficar desvirtuando os tópicos ja que não tem capacidade de bolar um raciocínio diferente disso". ...perfeita auto analise spiderk!!

A idéia de discutir alguma coisa implica em pessoas com humildade, que respeitam a opinião dos outros e escutam o ponto de vista do outro de forma a analisar se algo q foi dito pela outra pessoa faz sentido. Assim que se aprender na vida...se tu pensa q eh a voz da razão sempre, não vai conseguir pegar elementos de um argumento e agregar isso eu teu conhecimento pífio do esporte.

Eu ainda gasto meu tempo escrevendo pq acho um absurdo que um lugar tão massa como o PVT com tantas pessoas com que entendem de MMA e gostam de trocar idéias sobre o esporte seja poluído por um câncer como tu.

Talvez seja sua válvula de escape sabe, de alguém q foi muito esculachado na vida real e não soube se impor, ai vai guardando esse rancor e desconta suas frustrações aqui no portal.

É por ai neh? Aqui tu existe, as pessoas falam de ti, mesmo q 90% das vezes seja pra te esculachar...meus parabéns!!

O dia que tu arrumar uma guria pra ti isso vai mudar.

Trollar de vez em quando até pode ser engraçado...mas trollar o tempo todo só te torna um idiota. Pode ver q quase ninguém aqui gosta de ti e o resto só da risada dos teus posts pq sabe da piada q tu é.

Ai...

Bill vc vai magoar o menino.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spiderk forçando a amizade!!!

E nego ainda pega ar com evidente trollagem!

É foda valdera mas o gurizote é perdido demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo. Tudo isso porque não adimotem que Arona foi garfado absurdamente. Fedor era apenas um caçador de frangos. Pride Event chora ao ler essa verdade. Infelizmente Fedor arregou pro Brock Lesnar no auge e nunca poderá ser considerado o maior de todos os tempos. Já falatam ai que o próprio Chad era mais completo que todos os adversários do Fedor. E nem fui eu que disse. Essa eh a verdade. Chorem mais ai porque gosto de rir dos xingamentos sem conteúdo. Agora se quiserem me mostrar que Fedor não perdeu pro Arona eu volto a prestar atenção.

E vamos parar de desvirtuar o tópico, vamos falar do Fedor e seus adversários frangos que eh o que o tópico propõem.

Quem disvirtua topico é vc...ou por acaso tão cogitando uma revanche entre Fedor e Arona? Arona, que alias, tb fez toda a carreira dele fora do UFC e isso não faz dele um lutador fraco...embora já não lute a muito tempo

Editado por Maza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso