Entre para seguir isso  
Rafa CM

Fedor não enfrentará kickboxer indiano

Recommended Posts

Continua desvirtuando? Mds. Não ta colaborando em nada com a discussão. Deixa de ser troll Pride Event.

Lesnar no auge era melhor que o Crocop e Minotauro. Minotauro tomou uma tunda no Bob Sapp e só ganhou por milagre e o Crocop era fraquíssimo nossa.

Com todo respeito, mas acho melhor você rever seus conceitos sobre o Lesnar.

Crocop e Minotauro são duas lendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mas acho melhor você rever seus conceitos sobre o Lesnar.

Crocop e Minotauro são duas lendas.

Que nunca foram campeões do UFC.

E outra, nao so eu que penso assim. Colocando uma excelente reportagem para analise:

http://www.sherdog.com/news/articles/One-Mans-View-Fedor-Not-the-Best-Ever-34412

Neste contexto Royce Gracie >>>>>>>>>>>>> Fedor. Pois lutou contra os "melhores" na mesma noite e ganhou 2 UFC seguidos e depois de todo mundo ja conhecer quem ele era, voltou, e ganhou denovo.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nunca foram campeões do UFC.

E outra, nao so eu que penso assim. Colocando uma excelente reportagem para analise:

http://www.sherdog.com/news/articles/One-Mans-View-Fedor-Not-the-Best-Ever-34412

Neste contexto Royce Gracie >>>>>>>>>>>>> Fedor. Pois lutou contra os "melhores" na mesma noite e ganhou 2 UFC seguidos e depois de todo mundo ja conhecer quem ele era, voltou, e ganhou denovo.

Minotauro foi campeão sim e o CC campeão do Pride que era muito mais difícil do que aquela HW da época do Lesnar.

Lesnar foi outro campeão fabricado, disputou o cinturão com cartel 1-1 no UFCirco.

Comparar com Minotauro e CC é sacanagem cara, tá anos luz abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro foi campeão sim e o CC campeão do Pride que era muito mais difícil do que aquela HW da época do Lesnar.

Lesnar foi outro campeão fabricado, disputou o cinturão com cartel 1-1 no UFCirco.

Comparar com Minotauro e CC é sacanagem cara, tá anos luz abaixo.

Quer dizer que o cinturão interino do Minotauro pra ti vale, o mesmo interino do mcgregor é de mentira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua desvirtuando? Mds. Não ta colaborando em nada com a discussão. Deixa de ser troll Pride Event.

Lesnar no auge era melhor que o Crocop e Minotauro. Minotauro tomou uma tunda no Bob Sapp e só ganhou por milagre e o Crocop era fraquíssimo nossa.

Com 8 lutas no cartel não da pra dizer q existiu auge de nada, carreira muito curta e fabricada.

Eu não sei se tu faz isso só pra suprir tua carência afetiva ou tu acredita nessas asneiras.

Crocop fraquíssimo chega a ser engraçado.

É tu contra todos guri carente, fala merda pra zoar vai ser esculachado.

Há alguns anos, quando AS ainda era campeão rolou uma enquete no PVT, pra decidir qual era o melhor de todos os tempos.

Anderson estava na lista...chegou a ser cômico pq Fedor ganhou com mais de 70% dos votos, o resto foi distribuido entre AS,minota, royce e mais alguém(acho q crocop).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como postar vídeo, mas vale conferir ali.

Tem outro vídeo do Cain falando a mesma coisa do padeiro.

Se essa galera que treina e vive de luta tem essa opinião então acho que essa discussão esta encerrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como postar vídeo, mas vale conferir ali.

Tem outro vídeo do Cain falando a mesma coisa do padeiro.

Se essa galera que treina e vive de luta tem essa opinião então acho que essa discussão esta encerrada.

Ainda estou esperando voce com todo o seu conhecimento contabilizar os pontos do Arona vs Fedor que voce até hoje fica indeciso se ganha, se nao ganhou como mostrado nos teus posts.

Lesnar dominou sim a divisao coisa que nenhum campeao do Pride conseguiu fazer.

Agora por favor, nao desvirtue mais o topico com suas ofensas baratas de quem nao tem argumento e que mais parecem um clone que so me fazem rir...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk spiderk colhendo os frutos por ser retardado das ideias...

Só li vedades nesse post...

O cara só polui o pvt com essa carencia bizarra...

Bill a galera aqui ja caga pro spiderk...te entendo...pvt é pra ser algo decente, dai vem um nerd que quer aparecer mais que tudo...É foda...mas foda-se o muleque,afinal foi o que vc disse, nerd cancer do pvt,só diminui a qualidade aqui....nem argumentar o dodoi sabe...

Obs:bom ver vc postando de novo bill.mesmo que seja pra por esse gurizote fraco em seu lugar.

Valeu Pride Event, pretendo postar com mais frequencia no portal agora.

As vezes não da pra deixar quieto mesmo. Idiotice tem limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estou esperando voce com todo o seu conhecimento contabilizar os pontos do Arona vs Fedor que voce até hoje fica indeciso se ganha, se nao ganhou como mostrado nos teus posts.

Lesnar dominou sim a divisao coisa que nenhum campeao do Pride conseguiu fazer.

Agora por favor, nao desvirtue mais o topico com suas ofensas baratas de quem nao tem argumento e que mais parecem um clone que so me fazem rir...

Esse assunto ja foi discutido e esta encerrado, tu insiste nesse tema pq foi esculachado em todo o resto, só sobrou isso pra tentar zoar. Ta muito fraco mesmo.

Corrige minha gramática agora, assim ainda te resta algo de útil pra dizer.

Assiste o vídeo q mandei link e fica pensando em em outra besteira pra chamar atenção. Guri carente hehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que o cinturão interino do Minotauro pra ti vale, o mesmo interino do mcgregor é de mentira...

LÓGICO! porra

Minotauro lenda do Pride e do MMA chegou com moral no UFC, o Couture tava fudido ou com problema com o Dana não lembro bem e colocaram ele pra disputar a cinta interina!

Vcs adoram comparar lixos com lendas né, McGregor campeão de porra nenhuma, só sabe falar merda e ganhou a disputa na base do marketing.

Ta ai a diferença!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LÓGICO! porra

Minotauro lenda do Pride e do MMA chegou com moral no UFC, o Couture tava fudido ou com problema com o Dana não lembro bem e colocaram ele pra disputar a cinta interina!

Vcs adoram comparar lixos com lendas né, McGregor campeão de porra nenhuma, só sabe falar merda e ganhou a disputa na base do marketing.

Ta ai a diferença!

É bem por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse assunto ja foi discutido e esta encerrado, tu insiste nesse tema pq foi esculachado em todo o resto, só sobrou isso pra tentar zoar. Ta muito fraco mesmo.

Corrige minha gramática agora, assim ainda te resta algo de útil pra dizer.

Assiste o vídeo q mandei link e fica pensando em em outra besteira pra chamar atenção. Guri carente hehe!

Segunda vez que tu fala mal da tua gramática sendo que eu nunca corrigi ninguém aqui ate porque não ligo a mínima pra isso. Entao alem de não entender nada de MMA, so desvirtuar os tópicos e ficar xingando como um mundiça você também tem complexo de analfabeto? Ainda estou esperando tua contagem de pontos da gif do Arona pra ver se voce realmente entende de MMA ou so ta por desvirtuamento de topicos mesmo. Continuo aguardando tua resposta tambem para as seguintes perguntas:

1 - Minotauro ja foi um lutador completo?

2 - CroCop era um lutador completo?

É bem por ai

Eu nunca vi esse Pride bolar nem uma analise com mais de 5 linhas. O que ele mais faz eh quotar e dizer "eh isso ai mesmo" ou entao ficar xingando desesperado atras de um micro do medo que tem da vida real pois sabe que se fizesse isso ao vivo tomava um tapao na orelha que ia sair cambaleando e chorar pra sua mae... Bola alguma coisa ai Pride. Faz uma analise de uma luta do McGregor vs Chad na parte do chão, vamos ver se você entende de alguma coisa. Acho que eh outro faixa branca que nunca tomou um beliscão, ai acha legal xingar os outros e ficar desvirtuando os tópicos ja que não tem capacidade de bolar um raciocínio diferente disso.

O Cesarao trola mas pelo menos bola uns raciocinios legais que ate vale a pena discutir. Ja o Pride eh clara a ignorancia do sujeito em MMA.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda vez que tu fala mal da tua gramática sendo que eu nunca corrigi ninguém aqui. Você tem complexo de analfabeto?

Não cara, meu português eh bom, foi uma sugestão que te dei. Quando alguém perde a discussão e não sabe mais oq dizer, apela pra esse tipo de coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, meu português eh bom, foi uma sugestão que te dei. Quando alguém perde a discussão e não sabe mais oq dizer, apela pra esse tipo de coisa.

Responde as perguntas ali em cima, são simples, você com todo o conhecimento de MMA que pegava as fitas do UFC 1 ao lado dos Faces da Morte com certeza conseguira responder. No aguardo...

Obs: Seu portugues eh horrivel.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Responde as perguntas ali em cima, são simples, você com todo o conhecimento de MMA que pegava as fitas do UFC 1 ao lado dos Faces da Morte com certeza conseguira responder. No aguardo...

Obs: Seu portugues eh horrivel.

kkkkkkk spiderk é uma criança...só pode ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso