Entre para seguir isso  
Rafa CM

Fedor não enfrentará kickboxer indiano

Recommended Posts

Em nenhum momento falei que eram completos. Minotauro naquela época tinha um boxe razoavel e um chão top. Crocop tinha trocação top e chão fraco, era basicamente um jj defensivo.

Não tem contradição, Pride Event é uma pessoa e eu sou outra, cada um tem sua opinião. Nas regras do UFC acho q arona ganharia sim...mas e daí? Não aconteceu no UFC então essa discussão não faz sentido.

A esculachada q eu dei foi em relação a tua postura de ser sempre debochado e querer zoar tudo o tempo todo. Já foi engraçado, agora só sinto pena de ti.

A questão é que o Fedor pegou os melhores de sua época e passou por cima de todos...foram 10 anos invicto. Isso é história e não adianta tentar desdenhar dele com comentários irônicos.

Tu certamente não acompanhava o Pride e nem acompanhou o Fedor no seu auge, então o máximo q tu consegue fazer eh olha cartel e avaliar a sua ERA baseado em adversários como se fossem os mesmos de hoje.

Nem crocop e nem minota estão hoje em um nível perto do q estavam no passado. Mas ai só conhecendo o esporte antes do UFC bombar pra ter moral pra criticar essas coisas, como não é seu caso...

Ai oh. Tirando a parte do ad hominem e da falácia do verdadeiro escocês, voce concorda exatamente com tudo que eu penso. E acompanhando o MMA a tanto tempo, so foi conhecer o fórum agora certo? ehehehehehhehe. Bem vindo de volta rapaz.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai oh. Tirando a parte do ad hominem e da falácia do verdadeiro escocês, voce concorda exatamente com tudo que eu penso. E acompanhando o MMA a tanto tempo, so foi conhecer o fórum agora certo? ehehehehehhehe. Bem vindo de volta rapaz.

De novo o gurizinho carente...se acompanhasse há tanto tempo certamente teria acompanhado o Pride. Desde quando existe número mínimo de posts pra dizer oq se pensa? Falo a hora q bem entender, nunca parei de acompanhar o portal, só não postava mesmo.

E por favor não fala q eu concordo com tudo q tu pensa que isso é um insulto a minha inteligência.

Por favor, pelo bem desse fórum...larga a bronha e arruma uma namorada pra ti.

Passar bem!

Acompanho o portal desde 2008-2009 mas só criei meu perfil esse ano. Isso é coisa de criança. Daqui a pouco vai corrigir meu português pra tentar "ganhar" a discussão.

Senta lá q tu já tomou umas esculachadas bem bonitas.

Editado por Bill_Kazmaier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pqp o Pride Event tem razão, tu ja foi melhor.

Falou falou e não disse absolutamente nada.

Vou com o cara ali de cima, ninguém ganhou aquela luta, foi muito palha.

Nas regras do UFC acho q arona ganharia sim...mas e daí?

Para quem acompanha a tanto tempo MMA (mas tem 50 posts, do qual 10 so são pra falar que eu não presto) ta trocando de opinião toda hora. Nas regras do UFC o Arona ganhou mas nas regras do Pride não? E antes disso fala que ninguém ganhou a luta? Isso pra mim eh enrolação.

No mais se entende tanto de MMA, quantos pontos iriam pro Arona na sequencia de queda ate a posição de side-control?

hAWg69.gif

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pqp o Pride Event tem razão, tu ja foi melhor.

Não alimente o troll. Já disse ele é dodói!!! Deve ter tomado muito bullyng!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc é um câncer do PVT. Esse fórum deveria ser um espaço de discussão, trocar idéias e tal...mas tu só aparece pra falar merda.

Tu é troll, bacana, legal fera...

Quem sabe tu encontra algo na tua vida pra se auto afirmar e ser reconhecido, que não seja o PVT...dessa forma poderemos ser poupados de comentários imbecis q tu posta com o único propósito de gerar polêmica e receber atenção.

Tá muito carente rapaz, arruma uma namorada pra ti que isso melhora.

Kkkkkkkkk spiderk colhendo os frutos por ser retardado das ideias...

Só li vedades nesse post...

O cara só polui o pvt com essa carencia bizarra...

Bill a galera aqui ja caga pro spiderk...te entendo...pvt é pra ser algo decente, dai vem um nerd que quer aparecer mais que tudo...É foda...mas foda-se o muleque,afinal foi o que vc disse, nerd cancer do pvt,só diminui a qualidade aqui....nem argumentar o dodoi sabe...

Obs:bom ver vc postando de novo bill.mesmo que seja pra por esse gurizote fraco em seu lugar.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não alimente o troll. Já disse ele é dodói!!! Deve ter tomado muito bullyng!!!

Complicado mesmo alimentar o menino carente...mas de vez ennquando ele tem que ler umas verdades, só atrapalha o andamendo de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo. Tudo isso porque não adimotem que Arona foi garfado absurdamente. Fedor era apenas um caçador de frangos. Pride Event chora ao ler essa verdade. Infelizmente Fedor arregou pro Brock Lesnar no auge e nunca poderá ser considerado o maior de todos os tempos. Já falatam ai que o próprio Chad era mais completo que todos os adversários do Fedor. E nem fui eu que disse. Essa eh a verdade. Chorem mais ai porque gosto de rir dos xingamentos sem conteúdo. Agora se quiserem me mostrar que Fedor não perdeu pro Arona eu volto a prestar atenção.

E vamos parar de desvirtuar o tópico, vamos falar do Fedor e seus adversários frangos que eh o que o tópico propõem.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo. Tudo isso porque não adimotem que Arona foi garfado absurdamente. Fedor era apenas um caçador de frangos. Pride Event chora ao ler essa verdade. Infelizmente Fedor arregou pro Brock Lesnar no auge e nunca poderá ser considerado o maior de todos os tempos. Já falatam ai que o próprio Chad era mais completo que todos os adversários do Fedor. E nem fui eu que disse. Essa eh a verdade. Chorem mais ai porque gosto de rir dos xingamentos sem conteúdo. Agora se quiserem me mostrar que Fedor não perdeu pro Arona eu volto a prestar atenção.

E vamos parar de desvirtuar o tópico, vamos falar do Fedor e seus adversários frangos que eh o que o tópico propõem.

5 ex campeões do UFC (um deles lutando pra ter uma nova chance). Se os adversários eram frangos o UFC então sempre foi uma bosta até o surgimento do Brock Lesnar (que na sua visão é um lutador completo kkk).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo. Tudo isso porque não adimotem que Arona foi garfado absurdamente. Fedor era apenas um caçador de frangos. Pride Event chora ao ler essa verdade. Infelizmente Fedor arregou pro Brock Lesnar no auge e nunca poderá ser considerado o maior de todos os tempos. Já falatam ai que o próprio Chad era mais completo que todos os adversários do Fedor. E nem fui eu que disse. Essa eh a verdade. Chorem mais ai porque gosto de rir dos xingamentos sem conteúdo. Agora se quiserem me mostrar que Fedor não perdeu pro Arona eu volto a prestar atenção.

E vamos parar de desvirtuar o tópico, vamos falar do Fedor e seus adversários frangos que eh o que o tópico propõem.

nem estamos falando dessa luta mais...estamos falando de vc peso morto!Maluco inutil que só polui...

quem desvirtua é tu filhao!senta la vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem estamos falando dessa luta mais...estamos falando de vc peso morto!Maluco inutil que só polui...

quem desvirtua é tu filhao!senta la vai...

Continua desvirtuando? Mds. Não ta colaborando em nada com a discussão. Deixa de ser troll Pride Event.

5 ex campeões do UFC (um deles lutando pra ter uma nova chance). Se os adversários eram frangos o UFC então sempre foi uma bosta até o surgimento do Brock Lesnar (que na sua visão é um lutador completo kkk).

Lesnar no auge era melhor que o Crocop e Minotauro. Minotauro tomou uma tunda no Bob Sapp e só ganhou por milagre e o Crocop era fraquíssimo nossa.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar no auge era melhor que o Crocop e Minotauro. Minotauro tomou uma tunda no Bob Sapp e só ganhou por milagre e o Crocop era fraquíssimo nossa.

e continua falando merda...

se liga mané...é tu contra todos...como tu acha que tem razao globinho??sabe de naaaada.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e continua falando merda...

se liga mané...é tu contra todos...como tu acha que tem razao globinho??sabe de naaaada.

Faltou argumentos novamente. Me explique então. Crocop era um lutador completo? E pare de desvirtuar. Não seja um troll.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso