Entre para seguir isso  
Rafa CM

Fedor não enfrentará kickboxer indiano

Recommended Posts

Cada comentário... pessoal da Era Globo...

Tem comentário dos fãs do outro suposto melhor de todos os tempos também. kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho que o Arona ganhou, assim como a maioria das pessoas acham q o Gusta ganhou do JJ ou que o Hendrix ganhou do GSP.

Tem essa tambem. Alem de Fedor ter enfrentando lutadores unidimensionais, perdeu pro Arona. E depois sua carreira foi so declinio e ganhou desses ultimos frangos ai que foram exaltados pela materia. E nao adianta dizer que CroCop era campeao disso e que Minotauro era campeao aquilo outro, eles continuam sendo Crocop e Minotauro... Poderia ter se consagrado no UFC e ter tirado todas as duvidas se ele realmente é bom, mas uma vez num evento que nao tinha controle nenhum, sempre sera uma incognita.

ta mto fraco spiderk...sempre foi

Sim, Fedor muito fraquissimo.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta dizendo que colocar pra baixo e não fazer nada vale menos pontos que ser colocado pra baixo e não fazer nada?

A forma de pontuar antiga era assim...se amarrar no chão sem fazer abslutamente nada,conta como nada...fedor buscou a luta em pé,caminhou pra frente sem mto exito tb...foi uma luta feia de se ver.

Como eu disse se pontuar como o ufc pontua arona tinha ganhado facil.

Sinceramente eu dava um empate pq a luta foi mto ruim...fedor evitando o chao do arona e arona evitando trocar a todo custo...ninguem venceu isso aquilo la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas uma das lutas mais chatas da historia.

Dificil dizer quem ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor merece respeito. Claro.

Mas é impressionante como alguns colegas descrevem textos gigantescos querendo justificar as últimas escolhas do Padeiro.

Pra mim, como fã, vergonhosas.

Repito o que já disse: só pensa na grana, deu um foda se para o fãs.

Se é o Spider... Meu Deus..

Ia dar pane no PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor merece respeito. Claro.

Mas é impressionante como alguns colegas descrevem textos gigantescos querendo justificar as últimas escolhas do Padeiro.

Pra mim, como fã, vergonhosas.

Repito o que já disse: só pensa na grana, deu um foda se para o fãs.

Se é o Spider... Meu Deus..

Ia dar pane no PVT

Dois caçadores de frangos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

99% de chances de ser o Kharitonov

Baseado em que? Gostaria que isso fosse verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bohhh ganhou do Minotauro e do CroCop. uau. esses eram lutadores realmente muito completos! :rolleyes:

Cara vc é um câncer do PVT. Esse fórum deveria ser um espaço de discussão, trocar idéias e tal...mas tu só aparece pra falar merda.

Tu é troll, bacana, legal fera...

Quem sabe tu encontra algo na tua vida pra se auto afirmar e ser reconhecido, que não seja o PVT...dessa forma poderemos ser poupados de comentários imbecis q tu posta com o único propósito de gerar polêmica e receber atenção.

Tá muito carente rapaz, arruma uma namorada pra ti que isso melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc é um câncer do PVT. Esse fórum deveria ser um espaço de discussão, trocar idéias e tal...mas tu só aparece pra falar merda.

Tu é troll, bacana, legal fera...

Quem sabe tu encontra algo na tua vida pra se auto afirmar e ser reconhecido, que não seja o PVT...dessa forma poderemos ser poupados de comentários imbecis q tu posta com o único propósito de gerar polêmica e receber atenção.

Tá muito carente rapaz, arruma uma namorada pra ti que isso melhora.

Voce com 53 posts não rebateu nenhum argumento meu. Ai eh fácil neh fera. Fala algo que preste. A matéria exalta Crocop, Minotauro ao máximo, como se fossem os melhores lutadores ja vistos, que quando chegam no UFC ate fazem boas lutas, mas não chegam nem perto de serem lutadores completos e tu vem com essa dai. Chora mais.

A forma de pontuar antiga era assim...se amarrar no chão sem fazer abslutamente nada,conta como nada...fedor buscou a luta em pé,caminhou pra frente sem mto exito tb...foi uma luta feia de se ver.

Como eu disse se pontuar como o ufc pontua arona tinha ganhado facil.

Sinceramente eu dava um empate pq a luta foi mto ruim...fedor evitando o chao do arona e arona evitando trocar a todo custo...ninguem venceu isso aquilo la

Voce mesmo disse que no Pride os eventos eram comprados. Pra mim era essa a formula. Arona foi garfado naquela luta absurdamente. Bom que o reconhecimento do garfo ate você admite.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera de 2015 fica indignada quando não aceitam uma opinião contraria. fearww fearww fearww

Voce mesmo disse que no Pride os eventos eram comprados. Pra mim era essa a formula. Arona foi garfado naquela luta absurdamente. Bom que o reconhecimento do garfo ate você admite.

Pra começar se informa melhor que essa luta não rolou no Pride então teu argumento não serve. Rolou em outro evento, outras regras e outros critérios de pontuação.

Vou com o cara ali de cima, ninguém ganhou aquela luta, foi muito palha. Quando a luta ia pro chão só podia bater no rosto de mão aberta, tinha varias frescuras e limitações. Enfim...ta no cartel e esse seu choro não vai mudar a história.

Não sei se tu faz isso pra tentar forçar goela abaixo o AS como os amigos do joinha fazem, mas blz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra começar se informa melhor que essa luta não rolou no Pride então teu argumento não serve. Rolou em outro evento, outras regras e outros critérios de pontuação.

Vou com o cara ali de cima, ninguém ganhou aquela luta, foi muito palha. Quando a luta ia pro chão só podia bater no rosto de mão aberta, tinha varias frescuras e limitações. Enfim...ta no cartel e esse seu choro não vai mudar a história.

Não sei se tu faz isso pra tentar forçar goela abaixo o AS como os amigos do joinha fazem, mas blz.

Se contradisse agora, porque o Pride Event falou que o Arona ganhou nas regras do UFC, e você agora acha que ninguém ganhou? E outra, em nem entro nessa discussão de Arona vs Fedor porque eh tempo perdido, como você disse, esta no cartel. A questão eh que você ficou indignadinho com 50 posts porque falei que o Minotauro e Crocop não eram completos. Isso você também vai contradizer? Por acaso eles eram completos pra você?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se contradisse agora, porque o Pride Event falou que o Arona ganhou nas regras do UFC, e você agora acha que ninguém ganhou? E outra, em nem entro nessa discussão de Arona vs Fedor porque eh tempo perdido, como você disse, esta no cartel. A questão eh que você ficou indignadinho com 50 posts porque falei que o Minotauro e Crocop não eram completos. Isso você também vai contradizer? Por acaso eles eram completos pra você?

Em nenhum momento falei que eram completos. Minotauro naquela época tinha um boxe razoavel e um chão top. Crocop tinha trocação top e chão fraco, era basicamente um jj defensivo.

Não tem contradição, Pride Event é uma pessoa e eu sou outra, cada um tem sua opinião. Nas regras do UFC acho q arona ganharia sim...mas e daí? Não aconteceu no UFC então essa discussão não faz sentido.

A esculachada q eu dei foi em relação a tua postura de ser sempre debochado e querer zoar tudo o tempo todo. Já foi engraçado, agora só sinto pena de ti.

A questão é que o Fedor pegou os melhores de sua época e passou por cima de todos...foram 10 anos invicto. Isso é história e não adianta tentar desdenhar dele com comentários irônicos.

Tu certamente não acompanhava o Pride e nem acompanhou o Fedor no seu auge, então o máximo q tu consegue fazer eh olha cartel e avaliar a sua ERA baseado em adversários como se fossem os mesmos de hoje.

Nem crocop e nem minota estão hoje em um nível perto do q estavam no passado. Mas ai só conhecendo o esporte antes do UFC bombar pra ter moral pra criticar essas coisas, como não é seu caso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso