Entre para seguir isso  
Rafa CM

Fedor não enfrentará kickboxer indiano

Recommended Posts

Ta serto

O Anderson que lutou com váááários tops

Eu acho injusto tanto com Fedor quanto com Anderson isso...pessoalmente acho o cartel do Fedor melhor, mas...o negao tava la e lutou contra quem botaram na frente. Nao é culpa dele se a categoria tava fraca na época.

Agora, tanto Werdum quanto Jones tem cartéis BEM mais respeitáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho injusto tanto com Fedor quanto com Anderson isso...pessoalmente acho o cartel do Fedor melhor, mas...o negao tava la e lutou contra quem botaram na frente. Nao é culpa dele se a categoria tava fraca na época.

Agora, tanto Werdum quanto Jones tem cartéis BEM mais respeitáveis.

Nao foi culpa dele,mas os lovers desmerecem o Jones falando que ele leva vantagem física lutando com lutadores menores

O Anderson não fazia o mesmo?

Mas vc esta certo,Jones e Werdum melhores cartéis do MMA na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei mas não fui o primeiro. kkkkkk

Spiderk, gostaria de te lembrar de responder o meu comentário, visto que você pediu uma resposta à sua pergunta e eu dei, não te quotei porque se direcionava à vários dos seus posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spiderk, gostaria de te lembrar de responder o meu comentário, visto que você pediu uma resposta à sua pergunta e eu dei, não te quotei porque se direcionava à vários dos seus posts.

Teu post foi perfeito. Alem de concordar comigo acrescentou fatos importantes. Eh um pena que ele entrou no meio de vários desvirtuamentos, pois era essa tipo de post que faz vários foristas rever suas ideias. Inclusive eu acho bem interessante quando estilos diferentes se encontram e cada um mostra o que sua área tem superior. Ja assisti todas as lutas do CC, foi uma pena ele não ter tido o um rendimento tão bom no UFC mas pelo menos sua ultima luta contra o Napao foi baita lutao.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta serto

O Anderson que lutou com váááários tops

Dolph Lundgren. Vou responder com um quote seu de outro tópico, com exceção de 1 que não foi adversário do Fedor

Pior que Zuluzinho,Giant Silva e Sentoryu Miller não foi.

Por pouco tu nao bota Yuji Nagata nesta lista ai.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu post foi perfeito. Alem de concordar comigo acrescentou fatos importantes. Eh um pena que ele entrou no meio de vários desvirtuamentos, pois era essa tipo de post que faz vários foristas rever suas ideias. Inclusive eu acho bem interessante quando estilos diferentes se encontram e cada um mostra o que sua área tem superior. Ja assisti todas as lutas do CC, foi uma pena ele não ter tido o um rendimento tão bom no UFC mas pelo menos sua ultima luta contra o Napao foi baita lutao.

Então Spiderk, não é exatamente que eu concordei com você, mas eu também não fiz uma afirmação oposta, o que eu quero dizer é que não concordo quando diz que o CC era um lutador unidimensional, mas também não diria que ele é completo(como um GSP da vida). Eu penso que ele era principalmente um striker, mas que aprendeu o necessário nas outras áreas e em alguns momentos conseguiu vencer lutas utilizando técnicas fora da trocação, algo que não caracteriza um lutador unidimensional,sem contar que o próprio processo de adaptar uma trocação de Kickboxing para o MMA já é um processo de lutador de MMA e já demonstra versatilidade da parte dele, visto que a trocação no K-1 e no PRIDE eram bem diferentes e muitos lutadores do primeiro se deram mal no segundo(esses sim eram unidimensionais) como Schilt, Hunt, Le Banner etc. E até o CC na fase pós-PRIDE teve alguns bons momentos e boas performances, lutando muito bem quando voltou ao Kickboxing e fazendo uma grande luta contra o Napão(que também se apresentou bem). CC ganhou do Napão não por sorte, ganhou porque seguiu seu jogo, O Napão é maior,mais forte, top no JJ e queda bem, conseguiu as quedas do CC e o CC conseguiu anular quase que totalmente o JJ do Napão, travou toda a movimentação de solo e era isso que ele queria pois não queria correr risco de ser finalizado e nem nocauteado no GNP, para isso tinha que travar o combate, também sabia que o Napão iria cansar rápido e abrir brecha para um nocaute, e foi exatamente isso que aconteceu, ele próprio disse que a estratégia era essa.

Obs: só não entendi a coerência do UFC em dar um bosta como o Hamilton para lutar com o CC depois da vitória sobre o Napão que está acima do Hamilton no ranking,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dolph Lundgren. Vou responder com um quote seu de outro tópico, com exceção de 1 que não foi adversário do Fedor

Por pouco tu nao bota Yuji Nagata nesta lista ai.

Dolph Ludgren não,Ivan Drago

Brinks

Porra,nem lembrava do Nagata...

Na verdade nunca lembro dele como lutador de MMA,pra mim ele é um Pro Wrestler que tentou se arriscar

ps:mas a chave de braço dele no jogo WCW vs NWO Revenge era muito louca :'D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso