Scolfield

“Estou constrangido, esta luta foi a minha maior decepção em 10 anos d

Recommended Posts

Cara eu não sei de onde tiraram esse cara invencível que dizem ser o Anderson?? está claro que ele é um fenômeno como Striker, mas como grappler?? acho que se ele pegar um cara completo tipo o GSP, tem altas chances de perder, Anderson não tem um defesa de quedas fenomenal, ele gosta de controlar a distância para não ser quedado, mas acredito que um bom Wrestler com boas habilidades no chão pode vence-lo, minha lista de prováveis combates:

Jon Jones - o AS seria quedado com certeza, apesar de ser cru no Jiu Jtsu o Jones tem um gnp muito bom

GSP - quedaria o AS e tem boas habilidades no chão

Lyoto - lutador cauteloso que joga no contra-golpe, poderia ganhar numa provável decisão

Shogun

Rampage

Evans

Todos esses caras teriam chances, nessa categoria somente o Belfort poderia trazer problemas, mas convenhamos, o que o Parangolé precisa é de uma pedreira com um boa derrota!!

o cara é um talento nato. ninguem ate o momento consegue lutar como o anderson silva , qualquer um que fizer nao dura um round. vamos usar o bom senso

Qualquer 1 na categoria dele e olhe lá, mas no meio pesado, pesado, e médio (GSP), existem vários que poderiam ganhar dele, não venha com essa história de qualquer um, tanto que ele ja perdeu para 2 japoneses fracos.

fedor, é vc???????

Alguém aqui realmente acha que o AS teria chances contra os Top Pesados, vi alguns escreverem que o AS não tem nenhum adversário a altura??? é muita puxação de saco, AS chega a 100kg em off, muita gente já lutou no pesado com esse peso, sera que ele teria alguma chance contra os top's dessa categoria?? ele mesmo não disse que queria se aventurar ai?? duvido o fanfarrão pegar um top 5 do pesado e sair vitorioso, principalmente: Fedor, Lesnar, Cain e Carwin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de coisa para mim está cheirando a bajulação excessiva que o UFC (com essa conversa de melhor lutador p4p que colocaram em voga para "tentar" criar um lutador melhor que o Fedor o que nunca será verdade), fora as bajulações que o careca faz com os lutadores e toda a midia puxa saco.

Acabaram achando um xarope que deixou essa baboseira que o UFC vende subir na cabeça e o resultado é esse.

Fora que a ganância desse careca não vai permite botar o AS para fora, ele não vai deixar de ganhar mesmo o pouco que vende de PPV do Spider em relação as campeões mas que gera caixa, acabou caindo na própria armadilha por ser ganancioso, não pode punir severamente para perder $$$.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A lesão do Vitor deixou ele sem ter o que fazer, e ele deve ter falado pro Anderson alguma coisa depois da luta do Thales, depois da luta com o Griffin o Dana achou que o Anderson tinha se endireitado, hoje ele viu que não.

Não tem muito o que fazer com o Anderson, tem que botar ele na geladeira um ano, e ver se aparece alguém do nível, ou faz milagre e consegue fazer o Jon Jones mudar de peso, e cara de jiu jitsu com o Spider sempre vai dar nisso.

Vamos analisar melhor a luta, o problema não é o cara ser do Jiu Jtsu, o problema é o cara não ter habilidades para quedar, se o Demian fosse um bom Wrestler, ele teria quedado e trabalhado a luta de chão, onde o AS teria sérios problemas, não adianta nada o cara ser campeão mundial de Jiu Jtsu, se ele não consegue quedar o adversário, é isso que os lutadores de jiu jstu que vão para o MMA tem que fazer: Treinar muito Wrestling, estamos numa era que o Wrestling tem feito a diferença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos analisar melhor a luta, o problema não é o cara ser do Jiu Jtsu, o problema é o cara não ter habilidades para quedar, se o Demian fosse um bom Wrestler, ele teria quedado e trabalhado a luta de chão, onde o AS teria sérios problemas, não adianta nada o cara ser campeão mundial de Jiu Jtsu, se ele não consegue quedar o adversário, é isso que os lutadores de jiu jstu que vão para o MMA tem que fazer: Treinar muito Wrestling, estamos numa era que o Wrestling tem feito a diferença!

ainda com essa bobagem

de que adianta ter muitas quedas(quedas porque tem mais luta fora wrestling que derruba smmooke ) sem chao? ou trocaçao ?

é conjunto de domino das tecnicas que faz a diferença e nao luta A,B ou C

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor forma de respeitar seu adversário é entrar no ringue e dar o seu melhor, vejam se o GSP faz uma coisa destas, eu fiquei com vergonha! Tem todo um time atras do Maia, família e etc. O Spider é o melhor do mundo, mas infellizmente merece perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta horrível.. se ele é o melhor pq não deu um ko?

Anderson ta brincando.. quero ver ele brincar com belfort, shogun, rampage, gsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal colocando a culpa no DW mas inicialmente era o Vitor (que se machucou), depois disso o cara não tinha opções... o Sonnen, Nate, Okami e até mesmo o Toquinho lutaram a pouco tempo e não tinham condições de lutarem no UFC.... o jeito foi dar a chance pro Demian.

Apesar do Demian ser inferior ao AS, o cara teve culhões para aceitar a luta faltando apenas 2 meses... 2 meses é pouco tempo pro cara planejar uma estrégia e treinar, ainda mais levando em conta que é contra o AS!

Na minha opinião a unica pessoa que ele humilhou nessa luta foi ele mesmo.... quem sabe agora, depois de 3 main events terriveis, o DW aprende e não faz mais main event com o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada luta do Anderson fico mais fan do Fedor. Se ele é tão superior ao adversario, por que não termina a luta na primeira oportunidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ainda com essa bobagem

de que adianta ter muitas quedas(quedas porque tem mais luta fora wrestling que derruba :) ) sem chao? ou trocaçao ?

é conjunto de domino das tecnicas que faz a diferença e nao luta A,B ou C

Não distorça o que eu disse, analise melhor antes de ler, eu coloquei o Demian como exemplo, so o Wrestling não salva, mas quando vc tem boa trocação ou bom chão, o wrestling faz a diferença, vc acha que se o Demina tivesse um Wrestling nível gsp a luta teria sido outra, não adianta ter so Wrestling, mas para um cara que tem Jiu Jtsu formidável é necessário wrestling para impor o jogo, foi o que aconteceu com o Demina, ele não coseguia quedar, será que o Anderson faria todas essas firulas estando por baixo correndo risco de finalização?? O Anderson morre de medo de lutar no chão, se ele realmente queria humilhar deveria ter entrado na guarda do cara e ter mostrado ser completo, mas ele apenas transformou o octagono numa apresentação de WWE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não distorça o que eu disse, analise melhor antes de ler, eu coloquei o Demian como exemplo, so o Wrestling não salva, mas quando vc tem boa trocação ou bom chão, o wrestling faz a diferença, vc acha que se o Demina tivesse um Wrestling nível gsp a luta teria sido outra, não adianta ter so Wrestling, mas para um cara que tem Jiu Jtsu formidável é necessário wrestling para impor o jogo, foi o que aconteceu com o Demina, ele não coseguia quedar, será que o Anderson faria todas essas firulas estando por baixo correndo risco de finalização?? O Anderson morre de medo de lutar no chão, se ele realmente queria humilhar deveria ter entrado na guarda do cara e ter mostrado ser completo, mas ele apenas transformou o octagono numa apresentação de WWE!!

ja analisei e ja vi que vc é um fã que supervaloriza o wrestling como se ele fosse a unica luta de quedas e mais importante do que outras

quando na verdade a importancia é a mesma

o anderson morre de medo de lutar no chao contra mestres do jj e nao contra qualquer um

travis lutter quedou e apanhou mesmo sendo superior nas quedas

topico bom pra vc aqui

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=111501

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja analisei e ja vi que vc é um fã que supervaloriza o wrestling como se ele fosse a unica luta de quedas e mais importante do que outras

quando na verdade a importancia é a mesma

o anderson morre de medo de lutar no chao contra mestres do jj e nao contra qualquer um

travis lutter quedou e apanhou mesmo sendo superior nas quedas

topico bom pra vc aqui

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=111501

Realmente acredito que atualmente o Wrestling tem feito a diferença, quando acompanhado de outras habilidades. Estamos numa era em que os lutadores treinam tudo, estão ficando bons em todos os fundamentos, quande se chega a esse nível, o Wrestling passa a fazer a diferença, o melhor Wrestler geralmente dita onde a luta vai acontecer, e convenhamos que o melhor Wrestler tem mais chances de cair por cima, e sempre é uma vantagem estar por cima, quando se está por cima vc pode finalizar ou nocautear, sendo que quando se está por baixo é quase impossível nocautear.

Temos 5 campeões no UFC: dentre os 5, 3 são wrestler ou lutam como Wresltler

Lesnar ganhou suas lutas principalmente derrubando e marretando

GSP ganha suas lutas derrubando e amassando

Frank Edgar é um Wrestler

Enfim, acho que atualmente o melhor Wreslter tem levado vantagem, o Wrestling não é a única luta que te ensina a quedar, mas e a arte marcial que melhor aprimora esses fundamentos, sem contar a questão força e condicionamento que o Wrestling ajuda muito. Não sou nenhum fá das lutas de Wrestling, inclusive as acho chatas, mas os fatos estão ai para que quiser ver.

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem, eu também discordo completamente da atitude do Anderson Silva. Porém o fato é que ele é o maior campeão do UFC, de fato e de direito, por méritos próprios.

O AS tem uma grande parcela de culpa de tudo de bom que e ruim que ele faz dentro do octágono, mas ele não é o único culpado. Existem vários fatores determinantes para a situação constrangedora que assistimos na luta de ontem.

Vou citar alguns fatores que contribuiram:

- erro na escolha do adversário.

- a incapacidade do adversário atacar o AS.

- a falta de regras claras que evitem a falta de combatividade dos lutadores.

- a passividade do juiz perante as atitudes anti-desportivas do AS.

- o octágono é muito grande, favorecendo quem quer evitar a luta, o que não acontece no ringue.

- falta de orientação da equipe do AS, que passam a mão na cabeça dele, até mesmo porque são pagos por ele, e não querem desagradá-lo.

- O AS quer ser um showman, mas muitas vezes esquece de que ele é lutador de MMA.

Dito isso, contra argumentando o que você disse, os estilos do Fedor e do AS são completamente diferentes. O Fedor é um lutador agressivo, que se utiliza da velocidade dos seus golpes e de um grande poder de assimilação para vencer os adversários na trocação aberta. O AS é um lutador extremamente técnico, que luta na longa distância, principalmente nos contra-ataques, utilizando de sua grande envergadura e precisão para golpear os adversários sem ser golpeado. São estilos de luta completamente diferentes, em que cada lutador tentar aproveitar melhor das armas que dispõe. O AS nunca vai lutar no corpo a corpo, porque aí ele ficaria mais vulnerável para o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que ele e o wand se acertaram... Seriaoutra luta interessante...

Queria ver dançar na frente do wanderley! Wand atépoderia ser nocauteado, mas seria uma luta bastant aberta...

Tem que subir de categoria... Pegar o SHOGUM! RAMPAGE! Até o garoto, o JJ.... RASHAD seria outra luta bastante interessante também! Acho que queda o silva com facilidade...

Pra complica-lo tem de ser um wrestler bom e forte... GSP???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS é um VERGONHA se too lutador de MMA fosse assim eu preferiria assistir golf.

Anderson vc se acha tão fodão pois peça ao Dana pra casar lutas suas na categoria dos pesados, ou peça pra enfrentar o vencedor de shogun e Lyoto.

eu APOSTO que a aranha de circo n aguenta a pressao do GSP nos meio medios.

P.A.L.H.A.Ç.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu APOSTO que a aranha de circo n aguenta a pressao do GSP nos meio medios.

P.A.L.H.A.Ç.O.

NAO AGUENTA MSM.. Gsp LEVA QLQER UM PARA O CHÃO.. ATE O FEDOR, CLARO Q COM ALGUMA DIFICULDADE.

MAS SE O RANDLEMAN CONSEGUIU.. PQ O GSP NAO CONSEGUE?

ia levar para o chao e ia dar um GNP bem gostoso na cara de falso e ridiculo do AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora