Scolfield

“Estou constrangido, esta luta foi a minha maior decepção em 10 anos d

Recommended Posts

sinceramente um cara q tem 5 derrotas na carreira.. sendo q uma delas foi para o piranha assassina.. e um outro japones ridiculo lá q lutava de Bota.. nao tem o direito de se achar tanto assim, até pq pega os lutadores da categoria de peso dele.. e compara com as que o GSP enfrento... e a categoria do Lyoto.. se ele tivesse invicto na categoria do Lyoto ai sim. Dai vao falar q as derrotas foram no pride inicio de carreira.. ai eu digo meus sinceros foda-se, fedor nunca perdeu na carreira.. lyoto idem, e nem por isso se acham a ultima bolacha do pacote.

King_Unnamed é a primeira vez que vejo um campeão vencer nas regras e ser motivo de critica...

Brasileiros ingratos. (Não vou nem perder meu tempo de criticar gringos)

Perfeito!!!

brasileiros ingratos?? eaiuheuaiheiuahaeui qm foi ingrato é o AS meu amigo, o cara tá cagando e andando para vc e para qm torce por ele

compara como o Wanderlei trata os fans e como o AS trata o deles.. já teve ate relato aqui de gente q foi falar com ele e foi totalmente arrogante.

se ele se importasse com os fãs teria nocauteado e feito uma boa luta em respeito a qm gasto o dinheiro para vê-lo Lutar.. o q nao é barato ter q pagar o pay per view.

agora me diz qm é o ingrato na historia.

Editado por Korean Tigers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fácil, passa a régua e fecha a conta. O cara arrepia a categoria toda e pega os de cima inclusive, quer mais o que ? Se tivesse arrancado a cabeça do Demian ia estar falando a mesma merda, que bateu em bêbado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fácil, passa a régua e fecha a conta. O cara arrepia a categoria toda e pega os de cima inclusive, quer mais o que ? Se tivesse arrancado a cabeça do Demian ia estar falando a mesma merda, que bateu em bêbado.

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
sinceramente um cara q tem 5 derrotas na carreira.. sendo q uma delas foi para o piranha assassina.. e um outro japones ridiculo lá q lutava de Bota.. nao tem o direito de se achar tanto assim, até pq pega os lutadores da categoria de peso dele.. e compara com as que o GSP enfrento... e a categoria do Lyoto.. se ele tivesse invicto na categoria do Lyoto ai sim. Dai vao falar q as derrotas foram no pride inicio de carreira.. ai eu digo meus sinceros foda-se, fedor nunca perdeu na carreira.. lyoto idem, e nem por isso se acham a ultima bolacha do pacote.

brasileiros ingratos?? eaiuheuaiheiuahaeui qm foi ingrato é o AS meu amigo, o cara tá cagando e andando para vc e para qm torce por ele

compara como o Wanderlei trata os fans e como o AS trata o deles.. já teve ate relato aqui de gente q foi falar com ele e foi totalmente arrogante.

se ele se importasse com os fãs teria nocauteado e feito uma boa luta em respeito a qm gasto o dinheiro para vê-lo Lutar.. o q nao é barato ter q pagar o pay per view.

agora me diz qm é o ingrato na historia.

Mas isso não é culpa do Anderson..

Eu gosto do MMA como esporte...

Vcs vêem isso como show da xuxa..

Querem ir lá, segurar na cintura, trar foto, pedir beijo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faça aos outros como a ti mesmo...

(jamais se esqueça disso)

A visão é diferente!

Todo mundo tá puto com Anderson porque ele realmente puniu Demian exemplarmente... (como deveria ter feito e fez...)

Dana agora também quer controlar como o lutador deve se comportar no octógono (ele que vá a merda...rs), Anderson lutou na regra e ponto final, ganhou, deu show, humilhou seu adversário lutando... Eu não vi desrespeito nehum... Desrespeito foi aquele imbecil do Aoki que o fez. Anderson é um astro!!!!

Nossa, como voce é mau! "deveria punir exemplarmente e o fez"...

Uau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o maior castigo p/ o AS seria o Dana obrigar ele a lutar com Lyoto. Pois eu não conheço a vida pessoal de nenhum dos dois, mas o Anderson considera ele como amigo de infância..rsrs Sei não será medo???kkkkkk

Editado por adairton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito!

Esse marketing em cima do Anderson é o mesmo que fez com o Tito, Franks Shanrock, Rampage e tantos outros...

Isso dá IBOPE.

Mkt??? Q eu saiba o mkt nesse caso deveria promover o UFC, o q eu viu foi a torcida vaiando, pessoas constrangidas vendo aquilo, Dana p da vida... e a imagem do evento arranhada em um novo e potencial mercado. N sei onde tu viu marketing aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Mkt??? Q eu saiba o mkt nesse caso deveria promover o UFC, o q eu viu foi a torcida vaiando, pessoas constrangidas vendo aquilo, Dana p da vida... e a imagem do evento arranhada em um novo e potencial mercado. N sei onde tu viu marketing aí.

As pessoas tb vaiaram o Lesnar depois dele ofender toda a plateia... o Dana deu seu xilique como de costume...

E por irônia do destino, o Dana bancou o tratamento para o problema grave que o Lesnar teve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faça aos outros como a ti mesmo...

(jamais se esqueça disso)

A visão é diferente!

Todo mundo tá puto com Anderson porque ele realmente puniu Demian exemplarmente... (como deveria ter feito e fez...)

Dana agora também quer controlar como o lutador deve se comportar no octógono (ele que vá a merda...rs), Anderson lutou na regra e ponto final, ganhou, deu show, humilhou seu adversário lutando... Eu não vi desrespeito nehum... Desrespeito foi aquele imbecil do Aoki que o fez. Anderson é um astro!!!!

Ele humilhou o publico, o Dana, os companheiros de profissão e etc etc etc. E deve ter humilhado o professor de dança tambem. Seria bem mais humilhante, ja que pelo menos visto voce que ver os outros sendo humilhando, um nocaute brutal no 1rnd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe onde eu acho que isso vai pegar?

se voces pararem para ouvir o corner do anderson no 2 e 3 round gritando :" destroi esse playboy" , " humilha esse playboy"

isso eu axei completamente desnecessario...

acredito que o anderson precisava de umas aulas de humildade com o gsp, fedor , crocop...

me lembro uma vez q vi o crocop na televisao la da croacia protegendo o minotauro das criticas de um canal de esporte la...

voces nao podem esquecer que o demian tbm eh lutador do ufc... "teoricamente" o 4 ou 5 melhor mw do ufc... nao existe lucro nenhum para o dana white ver seus funcionarios se humilhando...

qndo o lesnar chinga o publico eh uma coisa ( bem cara de wwe )

qndo o tito chinga o dana eh por causa de dinheiro ( pelo menos foi )

agora atletas se humilhando? ridiculo.....

se vc ver as 300 discussoes entre shamrock,liddell,tito que mtas vezes eram ate' armadas nunca houve um caso de humilhacao e xingamento desse jeito dentro do ringue...

os cara entravam um para apagar o outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei um puta exagero do Anderson nas palhaçadas dele, mas vamos encarar a realidade e deixar de fantasias. Esse papo de que ele deveria entrar na guarda do Demian só pra mostrar que é o bonzão é muita viagem! Sei que ele deveria ter lutado com seriedade, e não fazendo essas palhaçadas que vimos e achamos absurdas, mas daí a ter convicção de que ele deveria entrar na maior arma do adversário porque o mesmo estava com medo da trocação (4 primeiros rounds) é um absurdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro mesmo ,como já disse todo muito aprendeu algo e todos erraram uns mais que outros .

Anderson - Papelão ,papo muito mal contado essa de falta de respeito ,mas ...

Demian - Porra vou falar eu morria era nocauteado mas não deixava o cara tirar uma onda dessa que o AS tirou .

Dana - Casar mal a luta e insistir em o $$$ faz todo mundo lutar entre si e se matar ,não faz mesmo nem adianta colocar lutadores da mesma equipe para lutar e as vzs .como nesse caso lutadores que o jogo não bate ( sei que não é fácil casar isso mas )

Nós - Que queremos sempre show do AS = a luta contra o Forest ,

abs ,

junior

Editado por ICEJAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora