Scolfield

“Estou constrangido, esta luta foi a minha maior decepção em 10 anos d

Recommended Posts

Já fiquei puto com o Anderson contra o Cote e Thales, mas nunca achei esse diabo todo que a galera gostava de alardar, mas depois de hoje é um cara que sempre torcerei para que perca de forma humilhante.

(2)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá.....ter um campeão que ta sendo vaiado, afundou o evento hj!

Vc acha q o DW ta puto pq??? Ele apostou tudo no AS pra ganhar o mercado Do oriente.

Proximo passo seria Bharein , Catar etccc....

e não duvido nada que o AS nesse card foi um pedido do Sheik! Um grande parceiro que conseguiu para dar mais establidade pro evento.

Imagina voce lutando anos pra levantar uma empresa, e um dos seus funcionarios começa a fazer merda??? Vc faria oque???

E outra....o AS nos EUA perde em PPV pra qq outro campeção! Hj mesmo ele perder Pro liddel, Colture, Tito ETC....

O AS deu um tiro no pé! Perdeu a moral com o chefe.

Concordo....se ele queria dar show, acabou fazendo foi merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Pra quem não lembra, o Dana também deu uma puta cornetada no Anderson após a luta com o Cote, não passou a mão na cabeça não. Enfim, reincidência.E nunca vi o Dana tão puto assim, quero ver o que ele vai postar no Twitter, tô de olho aqui.. :rolleyes: - Dessa vez não vai passar em branco, algum tipo de represália o Anderson vai sofrer, podem apostar. Pela sua falta de carisma e por vender poucos PPV's, está longe de ser um cara à prova de críticas, que pode fazer o Dana comer na mão dele.

De uma coisa nós já podemos ter certeza: Anderson não será main event novamente tão cedo, a não ser que seja contra um super vendedor de PPV's como o GSP. Dana sabe que, a essa altura, lutas do Anderson contra desafiantes comuns serão um problema pra ele, pois tendem a ser verdadeiros fracassos de vendas se o resto do card não ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Anderson sofre de dupla personalidade, ou ele ta tirando onda com a cara de todo mundo. Pro Joe Rogan ele fala que faltou humildade, que aquele não era ele e tudo mais, e na coletiva muda totalmente o discurso. Não da pra entender esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White e Fertitas vão tomar medidas, isso é certo. Os palhaços nessa história foram eles, que escolheram o Anderson para um main event num mercado novo e bem estratégico como o mercado do médio oriente. Wanderlei sempre fala da responsabilidade de ser main event em países novos, ele sabe como é importante para deixar os patrões satisfeitos.

Anderson ou é burro ou está fazendo jogada para sair do UFC e fazer a luta de boxe para ganhar uns milhões e aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar

Na real e simples o As queria fazer a luta de boxe dele e o Dana ta tratando ele pior doq o diabo quando compra alma de alguem, o As vai la luta irrita, dexa ele lutar o boxe dele q teremos um cara motivado de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o preju que os fertitas não tomarão depois desse ufc, afinal o evento era a porta de entradas para o UFC no Oriente médio rico...

foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q raiva do AS, se eu encontro ele na rua dou uma surra naquele duas caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o AS colocou na cabeça que não existe ninguem capaz de derrotar ele. Particularmente nao vejo muitos lutadores capazes de fazer tal coisa mas fazer o que né???

Fiquei bem decepcionado com essa luta do Spider, achei que dps daquela joelhada no Demian a luta ia acabar rapidinho, ai entao aconteceu o que td mundo viu. Apostar no Anderson para o Main Event de um UFC que renderia tanto dinheiro e investimento ao Dana nao foi má idéia, mas se queria que fosse um show igual foi como na luta contra o Griffin, entao faria uma Super Luta e nao uma pelo título com um lutador inferior tecnicamente para que ele tratorizasse logo ou um lutador mais pesado pra fazer no mínimo o AS suar um pouco.

Apesar de tudo, continuo achando o AS o melhor P4P do mundo, mas nao sei se vou ficar acordado ate tarde pra ver a proxima luta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engracado eh ouvir o Dana dizer que o Anderson nao merece o GSP agora :lol: Ta com medo do Anderson brincar com o GSP tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mais engracado eh ouvir o Dana dizer que o Anderson nao merece o GSP agora :lol: Ta com medo do Anderson brincar com o GSP tambem.

Juro que eu pensei a mesma coisa.

Pra mim o Anderson tinha é que subir de categoria. Nessa que ele se encontra não tem mais ninguém para levar perigo a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foda-se esse dana.. ele casou mal a luta e quer botar a culpa nos lutadores... era visivel que o demian nao tava pronto

O pior eh que eu concordo com isso. Nos tres primeiros rounds ficou visivelmente claro que o Demian nao ia chegar nem perto de derrubar o Anderson. O unico erro do Anderson foi nao ter nocauteado no fim do 4 round ou inicio do 5 round. Os dois ultimos rounds foram desnecessarios.

Eu tive pena quando vi o Demian na entrevista depois da luta.

Juro que eu pensei a mesma coisa.

Pra mim o Anderson tinha é que subir de categoria. Nessa que ele se encontra não tem mais ninguém para levar perigo a ele.

O pior castigo que o Dana pode dar ao Anderson agora eh casar uma luta contra o Rampage. Confio no Anderson, mas seria uma grande luta e alguem que poderia dar muito trabalho e vencer o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
q raiva do AS, se eu encontro ele na rua dou uma surra naquele duas caras

fedor, é vc???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana White não fazer nada. Nem tem o que fazer. Apesar de tudo, o Anderson é um dos melhores, senão o melhor, lutador da atualidade.

A única coisa que ele pode fazer é escolher melhor as lutas do ANderson, e colocar lutadores que tenham um nível pra lutar com ele, torcendo para que um consiga ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é um talento nato. ninguem ate o momento consegue lutar como o anderson silva , qualquer um que fizer nao dura um round. vamos usar o bom senso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora