Scolfield

“Estou constrangido, esta luta foi a minha maior decepção em 10 anos d

Recommended Posts

Vou torcer como se não houvesse amanhã para o Anderson ser massacrado na próxima luta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
Dana fala, fala, fala e no final não vai dar em nada..

Ele jamas vai correr o risco de perder o 2° melhor lutadorde todos os tempos..

Imaginem.. Fedor e Anderson no mesmo evento...

E lutando um contra o outro: sou mais aranha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem q moderacao podia juntar todos os topicos e colocar o titulo de:

- Haters de Demian Maia

- Haters de Thales Leite

- Haters da briga AS vs Wanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Anderson deveria ser colocado numa situação de risco, um pedreira das categorias mais acima seria interessane para ele

Fedor discorda de vc

ele nao treina wrestling...

Lesnar ganhou do Couture usando boxe...

eu acho que nao tem como dissociar as coisas

o que faz a diferença é o conjunto e nao o wrestling

no caso da ultima do gsp ele venceu no puro wrestling mas nem sempre é assim

Edgar é wrestler mas se tornou campeao usando boxe aliado a movimentaçao e rapidez(isso que fez a diferença)

enfim

acho que nao tem como dissociar as coisas

trocaçao quedas e chao sao importantes e um faz mais a diferença do que o outro em certo grau conforme a luta

mas beleza

agora se expressou melhor

Primeiro eu disse que o Lesnar ganhou suas lutas PRINCIPALMENTE USANDO O WRESTLING, OU SEJA, houve uma única exceção que foi o Couture, em todas as demais lutas ele se valeu dessa arte.

Fedor treina wrestling, mas suas quedas que são oriundas do Judo, eu não disse que todos os lutadores treinam, mas a grande maioria treina o wrestling.

Frank Edgar é um Wrestler, apesar de não ter usado nessa luta, mas ele usou pra chegar a defesa de cinturão, sempre foi sua arma principal, e te pergunto: Pq Bj Penn não tentou quedar?, se ele quedasse poderia usar seu otimo Jiu Jtsu, mas não o fez por respeitar o melhor Wrestler

NÃO DISSE QUE O WRESTLING SOMENTE SALVA, É PRECISO MAIS, SO QUE O WRESTLING TEM SIDO O DIFERENCIAL DA MAIORIA DOS LUTADORES, O REINADO DE GSP SE DEVE PRINCIPALMENTE AS SUAS HABILIDADES NO WRESTLING, se vc tem dois lutadores com habilidades idênticas no chaõ e em pé, tende a prevalecer aquele que consegue quedar melhor, pq este ficará por cima e esta é uma posição de vantagem.

NÃO ADIANTA NADA UM JIU JSTU IR PARA O MMA SEM BOAS QUEDAS, NÃO ADIANTA O STRIKER IR PARA O MMA SEM UMA BOA DEFESA DE QUEDAS, VC PODE SE DAR BEM NO MMA COM WRESTLING E TROCAÇÃO: FRANK EDGARD, COUTURE, KOSHECK, CARWIN, CAIN E ETC, ENFIM NÃO É O SOMENTE O WRESTLING, MAS ESTA ARTE TEM SIDO O DIFERENCIAL, BASTA ANALISAR OS TOP'S DE CADA CATEGORIA

Pesado: Lesnar, Carwin, Cain

Meio-pesado: Evans, Rampage, Jon Jones, Liddell (tempo aureos), Couture

Medio: é mais fraca nesse sentido, não é a toa que o AS reina lá, pq lhe falta adversários com bom jogo de quedas, mas citemos alguns que ja passaram por lá: Hendo, Sonnen

Meio médio: GSP, Fitch, Kosheck

Leve: Penn, Edgard, Maynard, Griffin

A maioria dos nomes citados são do Wrestling ou luta como Wrestler, agora me responda, vc consegue fazer uma lista nessa quantidade e qualidade com lutadores que sejam oriundos do muy thay ou Jiu Jtsu???

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tipo de coisa para mim está cheirando a bajulação excessiva que o UFC (com essa conversa de melhor lutador p4p que colocaram em voga para "tentar" criar um lutador melhor que o Fedor o que nunca será verdade), fora as bajulações que o careca faz com os lutadores e toda a midia puxa saco.

Acabaram achando um xarope que deixou essa baboseira que o UFC vende subir na cabeça e o resultado é esse.

Fora que a ganância desse careca não vai permite botar o AS para fora, ele não vai deixar de ganhar mesmo o pouco que vende de PPV do Spider em relação as campeões mas que gera caixa, acabou caindo na própria armadilha por ser ganancioso, não pode punir severamente para perder $$$.

Interessante seu ponto de vista, é por aí mesmo, puxaram tanto o saco de Negão pra tentar atingir o Fedor q agora o Spider tá achando q é um Deus. É o feitiço voltando contra o feiticeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não creio que o Anderson vença o Shogun não..... Shogun é muito mais lutador que o D. Maia.]

Próxima luta do Anderson tem que ser com o Vítor (se este estiver totalmente recuperado), pois aí quero ver o palhaço do anderson ficar abaixando a guarda..... Ao entrar a primeira bomba do Vítor, vai acabar esta marra deste lutador...

Anderson é palhaço mas não é bobo, não vai dar a cara pra bater contra o Belfort, tem que tascar ele na HW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
So fui assistir o Dana iniciando as entrevistas post fight agora, quando ele diz que vai responder todas as perguntas sobre o fiasco do evento principal....

Minha pergunta eh.. Fui so eu que vi expressoes faciais no Dana praticamente identicas a do Tony Soprano quando se referia ao ocorrido e a pensar sobre que providencias tomar? :lol:

hahaha

juro q pensei a mesma coisa qdo vi a cara do Dana...totalmente Tony Soprano qdo fica contrariado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DANA.. da uma luta de verdade a ELE.. da o lyoto a ele..

ou shogun.. dá quem perder desta disputa.. e dps da o campeão..

da luta de verdade pro negaum.. pra ele perder esta marra ou

pra ele provar que merece tela... ou intaum ele vai continuar debochar desses " adversarios "

infelizmente n é de hj que ele esta sobrando nesta actegoria..

vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do local onde eu vim, eu aprendi a respeitar meus adversário

HUHAUIHAUIAHIUAHUIAHUAIHAUIHAIUAHIAHAUIHAIUAHIUAHUIAH

SENSACIONAL!

Lamentável.

Fez cagada? Pede desculpas ou se recolhe e não fala nada.

Ficar dando justificativas para as proprias cagadas, para as proprias falhas de caráter, depoem ainda mais contra a pessoa, contra o caráter da pessoa.

É como um estuprador que diz "olha, mas a menina me provocou com aquela saia curta", como o roubador que diz "mas eu sou pobre, não tive oportunidades", como o cara que bate na mulher e fala "ah, mas ela me chifrou"...

Admiro a frase que um forista daqui do portal tem como sua "sig", frase esta atribuida a Zé Mario Sperry: "Vencedores comemoram. Perdedores dão desculpas".

Acho que dá pra fazer uma analogia. Ficar agora justificando sua atitude, parece ainda mais coisa de moleque que não assume o que faz. Fica mais feio ainda.

DM não o desrespeitou em nenhum momento. Isso é uma tremenda bobagem. Foi tudo hype normal de luta, que todos os lutadores fazem, tudo numa boa, sem exageros. A verdade é que o Anderson fica putinho com qualquer um que expressa desejo de lutar pelo título, que menciona que quer ser campeão, que diz que pode vencê-lo. Ele quer que os caras lutem contra ele dizendo "putz, desculpa aí senhor Deus Anderson, eu sei que nao sou digno e que não posso vencê-lo, mas vou tentar lutar assim mesmo". Ele fica putinho com qq um que expressa confiança em si mesmo e diz que pode vencê-lo. Certos ou errados quanto às suas chances, os adversários estão mais é que certos, estão lá pra isso mesmo.

Essa desculpinha que ele está dando agora, aos meus olhos, o torna ainda pior como pessoa, como ser humano.

Interessante seu ponto de vista, é por aí mesmo, puxaram tanto o saco de Negão pra tentar atingir o Fedor q agora o Spider tá achando q é um Deus. É o feitiço voltando contra o feiticeiro.

Concordo Franke. Tem fundamento isso aí.

Tem aquele ditado muito bom né: "Queres conhecer Carlito? Dá-lhe um carguito".

Subiu à cabeça. O cara tá achando que pode fazer o que quiser, que tem o direito de fazer o que quiser.

Vou torcer como se não houvesse amanhã para o Anderson ser massacrado na próxima luta dele.

2. E que pena né? Que pena chegarmos a esse ponto. Eu mesmo, creio que vc também e 99% dos outros que o estão criticando, que sempre torci pra caramba pra ele, sempre fui fã, sempre fiquei feliz e orgulhoso com as vitórias maravilhosas dele. Eu ficava "orgulhoso" com as vitórias dele, meu Deus, que tolo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O AS ainda tem quantas lutas em contrato??

Alguem Sabe?

Amigão, se o dana white não quiser Anderson Silva ele pode lutar no Strikeforce, Dream, e qualquer outro evento...

Não importa quantas lutas ele tem...

Ele tem nome...

Ele é campeão...

Ele é Anderson Silva...

O Joe Rogan ta dando um sermão no Spider pelo twitter.

Tão querendo queimar o Spider...

Foda-se Joe Rogan, afinal, o que é que você entende de MMA? (Isso é para Joe Rogan)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim
N adianta, o Anderson vence tds esses e se quiser ainda faz gracinhas como hj... infelizmente ele é o melhor...

e infelizmente sabe como vencer e nunca vai perder no ufc..

infelizmente é verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaaaz vcs são mt doidos? vcs acham que os sheiks nao acharam isso tudo uma loucura? eles se amarraram sim...se divertiram vendo aquilo tudo...e dw ta é fazendo ceninha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora