Scolfield

“Estou constrangido, esta luta foi a minha maior decepção em 10 anos d

Recommended Posts

tava vendo um video de uma entrevista com ele depois da pre-conferencia e falou que o AS estava esperando ele no trailler dele pra ter uma conversa particular, rs...

Agora fiquei de cara com o careca, o reporter perguntou pra ele que os fãs do twitter só falam de dois nomes após a luta, GSP e Brock Lesnar e se algum desses nomes interessava o Dana, e o careca soltou: " Anderson Silva não me interessa mais agora, só quero ir pro trailler e ter a conversa com ele"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dana fala fala e fala dai vai e fala fala fala !!

Ele tem que manter o Anderson caladinho porque o Anderson é o melhor vendedor que ele tem na equipe!!

Certeza quemandar o Anderso pasear ele não vai, mas se voce for ver o Anderson é disparado o pior vendedor de PPV do UFC quando se considera os grandes campeões das categorias. BJ vende mais, Brock vende mais, Lyoto vende mais GSP vende mais até o Wanderlei que mesmo perdendo vende mais, por iiso ele foi o main event da australia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra que luta ridicula, fiz um churrasco aqui em casa e chamei a galera pro PPV e esse cara me faz uma luta dessa, 3-4 rounds correndo em circulo. Eu acho q teve um round ali q ele nao soltou NENHUM soco.

Nunca vi isso no UFC, ate o arbitro ficou puto. No quinto round ninguem aguentava mais.

Pra quem ta falando q a culpa e do Dana pq casou a luta com um jiujiteiro... E o Patrick Cote, era jiujiteiro tb?? A culpa eh do Anderson, parem de dar desculpa por ele! O Damian estava vindo pra cima pro tudo ou nada e o Anderson so correndo em circulo.

E quero que as lutas do Anderson so acontecam nas preliminares agora, nao quero mais uma luta horrivel dessa etragando meu PPV. Ja eh a terceira defesa de cinturao seguida q ele faz isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rafaelutam

O verdadeiro campeão peso por peso é o Fedor, nunca vi ele brincar em alguma luta, já foi várias vzs provocado e nunca demonstrou espírito de vingança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou o Anderson sofre de dupla personalidade, ou ele ta tirando onda com a cara de todo mundo. Pro Joe Rogan ele fala que faltou humildade, que aquele não era ele e tudo mais, e na coletiva muda totalmente o discurso. Não da pra entender esse cara.

Estou achando que eh isso mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rafaelutam

ainda sonham em marcar uma luta do Anderson com o Fedor, coitado o Padeiro vai partir no meio a aranha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson não defende seu titulo ele o esconde, todos sabem o grande lutador que ele é, mas ele esta com medo de se arriscar e perder, o que não diminuiria jamais como lutador, agora se num quer se arriscar, não quer desafios aposente mesmo, todos irão dizer que você foi um dos melhores e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos analisar melhor a luta, o problema não é o cara ser do Jiu Jtsu, o problema é o cara não ter habilidades para quedar, se o Demian fosse um bom Wrestler, ele teria quedado e trabalhado a luta de chão, onde o AS teria sérios problemas, não adianta nada o cara ser campeão mundial de Jiu Jtsu, se ele não consegue quedar o adversário, é isso que os lutadores de jiu jstu que vão para o MMA tem que fazer: Treinar muito Wrestling, estamos numa era que o Wrestling tem feito a diferença!

Falo e Disse

O Damian estava vindo pra cima pro tudo ou nada e o Anderson so correndo em circulo.

Cara o que o Anderson fez não tem explicação "infelicadade total'

Mas o demian também.. por favor... no 1 round não deu um soco , no 2 round tentou um soco apenas e no contra ataque...

Pra um cara que quer cinturão... ele tava é com medo , uma hora o anderson fico parado sem se mexer e o demian fico saltitando.. foi ridiculo.... se atira, se joga , esperneia , grita... mas faz alguma coisa...

pra mim demian foi OMISSO.

e Anderson foi muito infeliz nas palhaçadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra min demian lutou bem sempre procurando o combate.o anderson parecia que no 4º e 5° estava com medo de perder correndo o tempo todo,foi vergonhoso pra um campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock

So fui assistir o Dana iniciando as entrevistas post fight agora, quando ele diz que vai responder todas as perguntas sobre o fiasco do evento principal....

Minha pergunta eh.. Fui so eu que vi expressoes faciais no Dana praticamente identicas a do Tony Soprano quando se referia ao ocorrido e a pensar sobre que providencias tomar? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O verdadeiro campeão peso por peso é o Fedor, nunca vi ele brincar em alguma luta, já foi várias vzs provocado e nunca demonstrou espírito de vingança.

Até demonstrou espírito de vingança, mas com as mãos! Quem não se lembra dessa luta aqui?

http://www.youtube.com/watch?v=xRGAKtV8EIg

Assim que se faz quando se pega um adversário extremamente inferior, não com dancinha ridícula.

Sem mais.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente acredito que atualmente o Wrestling tem feito a diferença, quando acompanhado de outras habilidades. Estamos numa era em que os lutadores treinam tudo, estão ficando bons em todos os fundamentos, quande se chega a esse nível, o Wrestling passa a fazer a diferença, o melhor Wrestler geralmente dita onde a luta vai acontecer, e convenhamos que o melhor Wrestler tem mais chances de cair por cima, e sempre é uma vantagem estar por cima, quando se está por cima vc pode finalizar ou nocautear, sendo que quando se está por baixo é quase impossível nocautear.

Temos 5 campeões no UFC: dentre os 5, 3 são wrestler ou lutam como Wresltler

Lesnar ganhou suas lutas principalmente derrubando e marretando

GSP ganha suas lutas derrubando e amassando

Frank Edgar é um Wrestler

Enfim, acho que atualmente o melhor Wreslter tem levado vantagem, o Wrestling não é a única luta que te ensina a quedar, mas e a arte marcial que melhor aprimora esses fundamentos, sem contar a questão força e condicionamento que o Wrestling ajuda muito. Não sou nenhum fá das lutas de Wrestling, inclusive as acho chatas, mas os fatos estão ai para que quiser ver.

Fedor discorda de vc

ele nao treina wrestling...

Lesnar ganhou do Couture usando boxe...

eu acho que nao tem como dissociar as coisas

o que faz a diferença é o conjunto e nao o wrestling

no caso da ultima do gsp ele venceu no puro wrestling mas nem sempre é assim

Edgar é wrestler mas se tornou campeao usando boxe aliado a movimentaçao e rapidez(isso que fez a diferença)

enfim

acho que nao tem como dissociar as coisas

trocaçao quedas e chao sao importantes e um faz mais a diferença do que o outro em certo grau conforme a luta

mas beleza

agora se expressou melhor

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor discorda de vc

ele nao treina wrestling...

Lesnar ganhou do Couture usando boxe...

eu acho que nao tem como dissociar as coisas

o que faz a diferença é o conjunto e nao o wrestling

no caso da ultima do gsp ele venceu no puro wrestling mas nem sempre é assim

Edgar é wrestler mas se tornou campeao usando boxe aliado a movimentaçao e rapidez(isso que fez a diferença)

enfim

acho que nao tem como dissociar as coisas

trocaçao quedas e chao sao importantes e um faz mais a diferença do que o outro em certo grau conforme a luta

mas beleza

agora se expressou melhor

abs

Fedor não treina Wrestling?

Vc acompanha os treinamentos do cara?

Contra fatos não ha argumentos, hj em dia, quem tem o melhor Wrestling é que dita o ritmo da luta

Se o cara é striker, tem que saber muito Wrestling para manter a luta em pé, se o cara gosta de chão e de GnP tem que ter o wrestling afiado para levar pra baixo, alem que wrestling não se resume só a botar pra baixo, toda a parte de clinch vem do wrestling

É claro todas as artes são importantes para o aprimoramento do lutador de um modo geral, mas o wrestling tem se mostrado ser a base para ser um bom lutador de mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora